45

18 1 0
                                    


__ pare!

Fico instável após a ordem de meu pai, me viro e encaro seu rosto furioso e com um tom avermelhado.

__ suba que eu quero ter uma conversa com você...

__ tudo bem! - por incrível que pareça não estava com um pingo de medo das ameaças de meu pai, eu não estava fazendo nada de ruim nem de errado. Entro em meu quarto e sento na cama esperando o mesmo entrar depois de alguns minutos

__ acha que eu tenho ouvidos para escultar suas tias me enchendo o saco o dia todo? Só por causa do acontecimento de ontem mais cedo elas passaram o dia todo me enfernizando...

Meu pai estava agindo da forma mais egoísta  possível, parece que o mesmo não entendia nada o que acontecia.

__ E o senhor acha que eu vendo meu namorado passando por um momento difícil, vou ficar em casa escultando as conversar e fofocas de suas irmãs? - pergunto furiosa

__ olha o jeito que você fala comigo garota! - o mesmo coloca o dedo sobre meu rosto - Yoongi tem mãe, e sabe se cuidar muito bem sozinho, não abuse da minha paciência, esse seu namoro já está me tirando do sério!

Ele vai em direção à porta abrindo a mesma

__ já ia me esquecendo, evite brigas com sua prima, não quero gritaria aqui. - sai do quarto e fecha a porta. Caio na cama exausta! Hoje o dia foi bem difícil...


                             ✨✨

Acordo com um filete de sol em meu rosto, me viro na cama na tentativa de voltar a dormir, checo a hora e decido me levantar. Desligo o ar condicionado, abro as cortinas e saio para a varanda, o vento da manhã fria bate contra meu rosto me causando um arrepio. O dia hoje estava ensolarado e com uma temperatura agradável. Entro no banheiro faço toda minha rotina. Visto uma saia de tecido é uma blusa simples. Respiro fundo antes de descer para afinar café.

A mesa estava repleta de gente e muita conversa, me curvo em respeito a todos.

__ bom dia! - só algumas pessoas me respondem

Sento ao lado de junghyun e faço meu prato. Enquanto comia escultava as conversas de minhas tias com minha mãe, Hyuna estava com fones no ouvido e com a única feição que a mesma possui. Termino minha refeição e vou para meu quarto, pego meu celular e mando mensagem para yoon.

[CHAT] Meu amor❤️

Taeyeon: Bom dia yoon, está melhor? ( 8:35 )

Yoongi: Bom dia tae, estou sim! CARACA, você nem sabe, hoje eu tive sonhos eróticos com você é minha cama acordou naquele estado... quero logo ver você. ( 8:39 )

É ele estava bem melhor mesmo...

Taeyeon: Ahh, Sei, também quero te ver logo, mas acho que vai ser meio difícil... por que aqui em casa tem muita gente e meu pai estava um porre comigo, ainda mais tem hy.... esquece ( 8:40 )

Yoongi: Continue, quem está aí? ( 8:41 )

Taeyeon: ninguém deixa quieto! (8:43)

Yoongi: não vai me dizer né? Beleza pois eu mesmo viu descobrir, jaja chego por aí, beijos😂 (8:43 )

Taeyeon: YOONGI NÃO! ( 8:44 )

Puta merda eu estou fudida!


⚠️

Estava deitada assistindo série quando meus pensamentos são interrompidos por uma buzina, a buzina de yoongi. Corro para tentar abir a porta primeiro que Hyuna, mas falho.

Yoongi estava na porta conversando com a mesma, ele estava todo de preto como sempre, e com... uma cor de cabelo nova...

__ YOONGI? meu amor, que saudade... - corro para seus braços

__ você disse que não queria que eu viesse - ele sussurra em meu ouvido

__ cala a porra dessa boca. - digo

__ Esse é seu namorado priminha? - Hyuna fala subindo seu vestido (🤧 )

__ sim, essa é Hyuna, minha prima. - ela o abraça

__ prazer em conhecê-lo - a diz

__ prazer é o que taeyeon sente quando está comi- bato em suas coisas

__ AÍ!

__ haha, engraçado né você, vamos subir quero te mostrar uma coisa - minto

Subimos para meu quarto jogo yoongi dentro do quarto e bati à porta com força

__ VOCÊ TÁ LOUCO?? MINHA FAMÍLIA TÁ TODA AQUI! E você ainda diz aquilo? - digo

__ eu só disse verdades... - diz tirando sua blusa - vem aqui! - me puxa selando meu lábios com um beijo calmo, por enquanto, yoongi segura minha cintura forte e puxa meus cabelos. Segura na nunca do mesmo quando ele aprofunda o beijo.

- tava com saudades dos nossos momentos... - digo acariciando seus novos fios... - você ficou lindo com essa nova cor de cabelo.

__ eu sei, quis mudar, quero vivenciar uma nova fase de minha vida com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ eu sei, quis mudar, quero vivenciar uma nova fase de minha vida com você... ao meu lado, sempre.

__ eu também...

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora