Omma. Sério filha? Que azar hein? Mas tudo bem, eu não tenho muita a coisa a falar a você, só quero que tenha cuidado... Com suas amizades, com o que você faz, com o que deixa de fazer, com que anda... Tudo isso tem que prestar atenção, certo? Vou subir, boa noite - ela deixa um selar em minha testa
Faço o mesmo, subo para meu quarto tomo um banho bem refrescante e me deito, logo a televisão para ver se o sono vinha, fiquei ali um bom tempo até que o sono chegasse...Acordo com meu despertador, levanto rapidamente para fazer minha rotina matinal, após isso desci para tomar meu café, não estava com tanta vontade de comer então apenas me alimentei com uma maçã, pego minha mochila e vou para a escola. O caminho foi bem tranquilo, hoje estava um dia lindo de primavera, as flores coloridas nas árvores estavam a coisa mais linda...
Chego na escola e avisto mina e irene, vou ao encontro das duas.
Mina. Bom dia taeyeon...
Taeyeon. Bom dia! - falo animada
Irene. Eu hein por que essa animação toda agora de manhã???
Taeyeon. Gente minha relação com o yoongi está melhorando aos poucos, estou feliz em estar me dando bem com ele sabe? Estou começando a desenvolver um sentimento a mais por ele...
Mina. Que bom! Ele parece ser boa pessoa! Espero que vocês fiquem juntos, vocês são fofos...
Ficamos ali conversando até o sinal tocar, todos nós entramos na sala... Logo que entramos yoongi passa pela porta cumprimentando a professora, senta ao meu lado e me cumprimenta com um abraço e um beijo em meu pescoço...
Yoongi. Bom dia!
Taeyeon. Bom dia! - riu de sua felicidade
Yoongi. Do que está rindo Santinha?
Yoongi. Sua felicidade ué... Está bem nítida hoje!
Logo nossa conversa e interrompida por a professora chamando a atenção da classe, ela começa a explicar tudo e depois passa alguns exercícios para classe...
Eu e yoongi estávamos discutindo sobre o exercício, coisas que ele não entendia eu tentava ajudar...
Yoongi. Santinha pega aí minha borracha.
Suspiro em reprovação.
Levanto e me abaixo para pegar, ficando de costas para yoongi, dando a total visão a ele do que era constrangedor... Devolvo sua borracha e ele sorrir satisfeito, QUE MERDA EU FIZ? comecei a ficar vermelha pela situação que tinha acabado de acontecer...
Espero que ele então tenha percebido nada!Uns 8 minutos depois sua borracha cai novamente... Tomara que ele não pe...
Yoongi. Oh, santinha?
AISHHHH...
Me levanto e abaixo segurando a traseira de minha saia...
Taeyeon. Última vez viu???
Yoongi. Que irá colocar a mão na saia?
MERDA!
Taeyeon. Eee... AISH pervertido!
Yoongi. Santinha não é questão de ser pervertido não, qualquer menino gostaria de ter a visão que eu tive agora.
Taeyeon. YOONGI! - repreendo ele com um tapa em seu braço - tá bom deixa de papo volta aqui a atividade...
Depois disso tudo seguiu normalmenteDepois de três aulas finalmente faltavam minutos para sermos liberados para o intervalo...
Taeyeon. Por isso que às vezes sou ass...
- yoongi oppa? - sou interrompida por momo que estava atrás de yoongi, o mesmo se vira
Yoongi. Oi?
Ela estava com seus braços apoiados na mesa de yoongi, com os três primeiros botões de sua blusa abertos, dando para o mesmo a total visão dos seus seios, não consegui ver aquilo sem revirar meu rosto
Nem prestei atenção no que ela tava dizendo...
Me viro novamente e ela estava quase para colocar a cara de yoongi dentro de sua blusa a mesma sai e yoongi me olha...
Eu estava com uma cara tipo " sério isso "
Yoongi. O que?? - revirou meus olhos
Taeyeon. Sério? o que? - respiro fundo
- ela estava quase para coloca sua cara nos peito dela... Lesado você hein?
Yoongi. Momo e dessas, não vi nada de interessante ali!
Bato em seu braço
Taeyeon. Então você tava olhando né? Safado!
O sinal toca e todos nós somos liberados
Seguimos para a área externa para ficarmos conversando...
Namjoon. Galera estou pensando em chamar vocês para passar esse fim de semana na casa de praia de meus pais... Em Busan... Vocês topariam?
Taehyung. Na hora!
Yoongi. Sim!
Todos concordam com sua proposta, também concordei, mas estava meio que, será que isso vai dar certo??
Namjoon. Vou acertar tudo com meus pais e talvez amanhã dou resposta para vocês certo?
Jimin. Como é lá?
Namjoon. E uma casa de praia mesmo, tem 6 quartos, piscina... E bem grande, e também quando vamos passar finais de semanas lá meu pai contrata pessoas que limpam tudo todos os dias, agora comida teremos que comer fora, mas isso é o de menos!
Passamos praticamente o Intervalo todo falando disso...
Voltamos para a sala e todas as últimas três aulas passaram voando!Depois que almocei com as meninas segui com yoongi para a biblioteca...
Taeyeon. E aí? Vai querer aprender o que hoje?
Yoongi. Uhmmm... História talvez?
Taeyeon. Ótima escolha! - eu simplesmente adorava História!
Começo a explicar tudo a ele, certamente tudo ele compreendia, yoongi ele é rápido em pegar as coisas, se ele se esforçasse tenho certeza que ele não estaria como ele estar agora, mas na semana de provas farei o máximo para ajudar o mesmo!
Taeyeon. Agora quero que você faça essa página para mim! Qualquer dúvida pode me perguntar!Enquanto ele fazia o dever atendo, fiquei mechendo eu meu celular... Passaram alguns minutos e comecei a notar o quão yoongi estava indo bem, já estava quase acabando e nem se quer tirou uma dúvida! Estava ficando orgulhosa dele!
Yoongi. Acabei!! Estava fácil!
Riu do mesmo
Taeyeon. Estava fácil é? Vamos ver agora se estar tudo certo!
Enquanto corrigia sua atividade sentia os olhares de yoongi contra mim...
Assim que acabo de corrigir olho para o mesmo e fico o encarando com uma aparência feliz...
Ele me encara apreensivo
Yoongi. Eai?? Fui bem? - ele me dá um selinho sacana
Taeyeon. SIM! acertou todas!!
Yoongi. OBRIGADA SANTINHA!!!
Ele me beija ferozmente, como eu estava em uma cadeira diferente da dele, o mesmo tentava ao máximo aproximar nossos corpos uns dos outros...
Nós nos separamos, recolhemos nossas coisas e saímos da escola yoongi disse que iria me dar carona até minha casa!***********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...