23°

49 5 0
                                    

Acordo com yoongi se remexendo ao meu lado, me sento na cama e lembro da noite maravilhosa que yoongi me proporcionou... Sigo em direção ao banheiro para tomar uma ducha.
Faço minha rotina matinal e me olho no espelho, reparo aquelas inúmeras manchas roxas em meu pescoço. Eu não estava com vergonha, nem com raiva, eu estava feliz por aquilo. Ali era um símbolo que eu sou realmente muito amada e desejada...
Ponho uma blusa de gola alta e um short jeans, saio do banheiro e mexi em yoongi.
Taeyeon. Amor? Estou indo toamr café tá?
Ele se remexe
Yoongi. Já estou indo... - ele vira para o lado contrário
Rio de sua situação
Saio do quarto e me deparo com a porta do quarto de jisoo aberta
Taeyeon. Jisoo?
Jisoo. Oi taeyeon! Tô aqui arrumando a bagunça que o tal de hoseok faz! Muita paciência viu amiga, muita!
Taeyeon. Entendo... Eai como foi a noite ontem?
Jisoo. Eu que tenho que lhe perguntar como foi a noite ontem. Você acha que eu não sei né?
Taeyeon. Hahaha, vou toamr café!
Desco e sento na mesa.
Jungkook. Bom dia flor do dia...
Taeyeon. Bom dia jk! Gente que mesa recheada e essa? Tô morrendo de fome.
Irene. Morrendo de fome? E o yoongi ontem???
Minhas bochechas começam a queimar...
Namjoon. Gente parou! Ela tá ficando vermelha, tomo mundo sabe o que aconteceu ontem, mas não prescisamos de detalhes né?
Irene. Tô brincando tá amiga? Me conta tudo depois tá? No seu tempo.
Taeyeon. Tudo bem Irene, até parece que você não me conhece...
Começo a atacar tudo que vejo pela frente, eu estava com muita fome e não tem como não aguentar com uma mesa bonita daquelas...
Acabo meu café e chamo jisoo, Irene e mina para contar minha experiência...
Eu não via problema algum de contar o que aconteceu para elas...
Jisoo. Então pode começar...
Taeyeon. Então gente, vocês sabem que eu perdi minha virgindade ontem né?
Todas. Simmm!
Taeyeon. Pois é, mas sério gente é uma coisa tão diferente e tão maravilhosa, você se sente tão bem ali, quando é a primeira vez você não pensa em nada de safadeza você só pensa em coisas boas... Eu acho que vocês já sabem que o yoongi não é mais virgem. Ele é muito experiente, trabalha bem ele - todas começam a rir
Irene. Gente, quando eu tive minha primeira vez eu cheguei ao meu máximo antes da hora... - todas riem - foi tenso galera!
Taeyeon. Pois é gente foi isso... Foi maravilhoso...
Jisoo. Estou animada para chegar minha vez com o hoseok...
Mina. E eu com o Jimin...
Taeyeon. Quero saber quando vocês dois vão oficializar esse namoro.
Mina. Nem eu sei, só quero ter o Jimin só pra mim.
Nós ficamos ali conversando sobre coisas da de casais um tempão, quando nos fomos encerrar nosso banco já era a hora do almoço... Se Jungkook não estivesse entrado no quarto avisando a gente que o almoço já estava servido a gente não iria sair dali tão cedo!
Namjoon. Wow, hoje tá tudo uma delícia...
Yoongi. Só hoje tem certeza?
Taeyeon. Aí gente quem é que fica conversando na hora de comer hein? Eu só penso em comer, mais nada...
Jimin. Já que eu já acabei vou dar um mergulho na piscina, você vem comigo mina?
Mina. Vou sim, vou só me trocar... É pra todos irem tá?

Termino de comer e subo com yoongi para me trocar já que fomos obrigados a entrar na piscina também.
Yoongi. Taeyeon não acha que essa sua parte de cima não estar muito curta não?
Taeyeon. Não, não acho...
Yoongi. Pois eu Acho. - ele se aproxima de mim, ficando bem próximo de meu rosto.
Yoongi. Não vejo a hora de estar com você na cama de novo... - ele me beija e logo sinto um aperto em minha bunda.
Taeyeon. Tarado!
Yoongi. Sou tarado somente quando se referem a esse seu corpinho aí... Ainda bem que ele é só meu!
Taeyeon. Vamos logo descer né?
Me cubro com uma toalha e desco com yoongi.
A piscina já estava lotada, estava realmente uma bagunça... Jimin já estava quase bêbado, um som alto, mina dançando com irene...
Não teve como não rir da situação
Taeyeon. Eita que ninguém curte a noite hoje... - tiro a toalha de meu corpo e logo pulo na piscina
Namjoon. Quer uma? - ele se referia a uma garrafa de soju
Taeyeon. Sim!
Fico ali na beira da piscina sentada com yoongi entre minhas pernas conversando com Taehyung e jin
Yoongi. Vai com calma viu amor... Não quero ter que cuidar de bêbada hoje a noite não.
Taehyung. Eita que eu não deixava viu taeyeon...
E nossa tarde se resumiu naquilo, ficamos ali até tarde da noite, não jantamos nem nada... Eu e yoongi estávamos quase inconscientes...

**********************

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora