A festa tinha acabado e no relógio digital do meu celular estava marcando 01:40 da manhã... Como os meninos tinham bebido todos foram de táxi inclusive eu e yoongi, nos não havíamos tomado nenhum tipo de bebida alcoólica durante a festa, queria estar totalmente sóbria para daqui a pouco.
Chegamos na casa de Yoongi e logo adentramos na grande casa. A casa estava vazia, ninguém ali se encontrava, nem mesmo sun hee e sua mãe....
__ onde está sun hee e sua mãe? - murmuro
__ elas estão com folga de 3 dias, anda vem - ele me pega nos braços e me leva até seu quarto. Ao chegar no cômodo ele me deita com delicadeza sobre o colchão e beija meus lábios...
__ Finalmente esse momento chegou... - beija meu pescoço - o dia que você será humilhada...
__ vamos ver... M.A.X , eu presciso me trocar agora é você vai comprar preservativo em alguma farmácia 24 horas. - digo beijando seu pescoço
__ tudo bem... espero que esse tempo dê para você se preparar bem.
Yoongi sai do quarto e eu levanto na mesma hora... eu confesso que estava nervosa mas ia da tudo certo. Primeiro entro no banheiro e coloco o conjunto íntimo que havia preparado, amarro uma fita vermelha de cetim em minha coxa e prendo meus cabelos em um coque frouxo
Vou até o andar de baixo e pego uma cadeira da sala de jantar, subo com o objeto e ponho no centro do quarto. Ajusto a iluminação, deixando o ambiente mais sexy e aconchegante. Estava quase tudo pronto a única coisa que faltava e é a principal coisa é meu psicológico. Eu estava treinando algumas coisas a um tempo bom. Fazia mais ou menos 15 minutos que yoongi havia saído, logo escuto o ronco do seu carro sendo deixado na garagem.
Eu me sento na cama e respiro fundo
__ por favor KIM Taeyeon não estrague nada e faça desse momento único, você é capaz, eu acredito em você... - digo e espero até que ele entendendo do quarto.
Logo a porta e aberta por ele, ele me olha e vem até mim.
__ aqui está - ele me entrega o preservativo
__ obrigada - pego e coloco em cima do criado mudo. Guio seu corpo até a cadeira e o sento. Começo beijando seu pescoço e em seguida atacando seus lábios, começo com algo leve mas, que deixa yoongi louco, mordo seu lábio inferior e ele geme de dor. Durante o beijo sinto suas mãos em minha coxa direta.
__ eu não quero que você toque em mim - digo tirando sua mão do local onde ele apertava
__ aí você quer demais - ele diz em um deboche
__ quero, quero muito mesmo conseguir meu objetivo de hoje. - pego a fita que estava em minha coxa e amarro suas mãos para atrás da cadeira mas antes tiro sua blusa me dando a visão do incrível abdômen de yoongi, não muito definido mas perfeito! Sua pele estava quente e arrepiada, talvez eu estava tendo um bom começo.
__ quando vou saber que consegui o que queria? - pergunto
__ quando eu disser " eu me entrego " - ele diz e fecha os olhos enquanto aperto seu membro ainda coberto pela calça e por sua box.
__ ótimo - pego sua caixinha de som e ligo em uma música que escolhi especialmente para esse momento.
Música da mídia
A música começa com um instrumental, e eu me preparo, a música realmente começa e eu começo a fazer movimentos extremamente sexys. Viro de costas e empino meu bumbum para ele e sento em seguida em seu colo de costas, eu rebolo e jogo minha cabeça para trás quando sinto seu membro pulsar contra minha entrada...
__ você está brincando com fogo - ele diz seguido de um gemido
__ yoongi eu já te disse que eu amo brincar com fogo... - digo tirando devagar a peça que cobria meus seios...
Continuo meus movimentos de dança, meus olhos estavam fixados no de yoongi, nossos olhares tinham uma conexão maravilhosa. Seus olhos estavam coberto de muito desejo e agonia por simplesmente estar assim, amarrado se submetendo a uma garota que está tentando tomar seu papel.A música se acaba e logo outra começa, encerro meus movimentos e chego perto dele.
Desabotoou sua calça e tiro a mesma, beijo seu membro por cima da box, me assusto quando ponho minha boca ali, sua cueca já estava molhada por um pré-gozo.
Beijo com vontade e ele solta um gemido alto e abafado.__ você está se entregando... - digo abaixando sua box
__ me chupe - ele ordena
__ cala a porra da sua boca - deposito um tapa em sua cara - quem manda aqui sou eu...
__ você está se tornando uma sado querida? - ele ri com malícia, as feições de yoongi era de deixar alguém louca, ele tava com cara de alguém muito faminto...
__ talvez - digo passando a língua em sua glande, ele geme e depois se xinga.
__ taeyeon - ele diz entre gemidos
__ quero que você implore - digo pagando o que estava fazendo
__ Jamais baby - ele diz voltando a sua feição séria
__ Yoongi implora essa porra agora ou você quer acabar com tudo isso? - pergunto batendo mais uma vez em sua cara, os tapas não eram tão fortes assim.
__ eu imploro que me chupe, agora... - eu rio em minha vitória e ataco seu membro duro e ereto, enquanto minha boca fazia seu trabalho minha mão estava me auxiliando a fazer uma boa masturbação em yoon. Levanto um pouco meu olhar e vejo o quão entregue ele está, seus olhos se encontram fechados e sua boca aberta... continuo meus movimentos e sinto em minha boca mesmo as veias de Yoongi já estradas, certamente carregadas da boa porra que de irá derramar daqui alguns segundos...
_ tae, eu vou - ele diz entre gemidos seguidos - é melhor tirar sua bica daí - não dou ouvidos e continuo o que eu ainda não havia terminado. Depois de alguns segundos todo o líquido já tinha sido derramado em minha boca. Engulo tudo e me levanto ficando cara a cara com yoongi.
__ você é um puto de um gostoso sabia? - digo mordendo o lóbulo da sua orelha
Beijo seus lábios e ele agarra minha bunda, aperta a mesma com força e bate nela. Mordo os lábios de Yoongi e me afasto.
__ anda vem... eu não aguento mais esperar - digo soltando ele e logo ele me deita na cama
__ agora você vai pagar o que você fez comigo cachorra - ele diz colocando seu preservativo e logo me penetra fundo, grito de prazer pois o que eu mais queria naquele momento estava acontecendo. Abro os olhos e yoongi ainda mantia os olhos fechados, o suor de sua testa descia como água da chuva. Nossa transa estava tão elétrica quando nossos corpos.
__ porra - ele diz enterrando o rosto em meu pescoço - você está perto - ele pergunta
__ sim, ah - gemo por sua esticada forte e funda
__ yoo-nngi
Logo meu líquido e derramado. Yoongi sai de dentro da minha entrada e se joga para o lado, nossas respirações eram as únicas coisas quebrava pra se ouvir naquele cômodo.
__ consegui o que queria ? - pergunto ofegante
__ eu me entrego cachorra desgraçada ... - ele diz e grito de felicidade
__ você devia ser mais castigado ainda porque duvidou da minha capacidade - digo pegando em seu membro ainda duro - nunca mais duvide de mim, está me ouvindo? - pergunto mantendo minha autoridade em pé
__ estou - ele diz
__ ótimo...
Mano quem apostou que ela iria conseguir estava certo. Gente esse capítulo eu me inspirei em um hot também parecido, onde a garota queria ter pelo menos uma vez o controle das coisas. votem bastante, obrigada pelos 1K de leituras...❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
De TodoPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...