Yoongi ...
Eu não estava reconhecendo taeyeon, acho que só estava no lucro por conta de sua leve alteração...
- taeyeon e bom pararmos... - digo ofegante - se você continuar juro que não me responsabilizo pelos meus atos...
Estava me referindo aos seus beijos depositados em meu pescoço
- ya que irritante oppa... - ela protesta
Pego em sua mãe e volto para onde todos estavam, deixei taeyeon na pista de dança e fui para a mesa
- onde você é taeyeon estavam? - Jungkook pergunta - eita que foi bom!
Preferi nem responder Jungkook pois ele também estava alterado...
As únicas pessoas conscientes ali era eu, hoseok, irene e talvez namjoon.Já era mais os menos 03:30 da manhã, estava preocupado com o alto estado de taeyeon, não sabia se ela tinha ligado para sua mãe nem nada, para tirar minhas dúvidas peguei seu celular e liguei para sua mãe, para avisar que ela iria dormir em minha casa.
- alô?
- taeyeon? Filha onde você tá?
- não é taeyeon senhora e o amigo dela, só liguei para avisar que ela irá dormir na casa de uma amiga dela certo? - não quis falar que ela iria dormir em minha casa, isso é muito constrangedor.
- oh, tudo bem! Mas onde ela está?
- ela se encontra na pista de dança!
- risos- tudo certo então! Obrigada por me dar notícias garoto!
- por nada! Boa noite!
Desligo o celular e levanto da mesa, pois os meninos já estavam tentando arrancar as garotas da lista de dança. Eu e namjoon fomos pagar a conta e tivemos um ROMBO ali!
Irene. Yoongi? Você vai ter que ir dirigindo o carro de Jimin, vou dirigindo o de jin!
Yoongi. Tudo bem!
Jimin, mina, hoseok e Taeyeon entram no carro e eu dou partida para deixar todos em suas casas...Hoseok e mina já tinham ido, dei o volante para Jimin me deixar em casa com taeyeon... Ele estava consciente de dirigir.
Jimin. Entregues! Tchau pombinhos!!!
Taeyeon estava quase dormindo em pé, então tive que levá-la nas costas...
Ri de sua situação
Taeyeon. Oppa, não ria de mim, por favor...
Yoongi. Oh desculpa não vou mais rir.
Levo ela para meu quarto e mesma somente se joga na cama e já cai em um sono profundo.
Tomei um banho, escovei os dentes e troquei de roupa, olhei para taeyeon e não tive como não rir, sua situação era crítica, mas mesmo assim ela estava fofa dormindo, como sou um cavalheiro tirei seu tênis e a cobri, me deito ao seu lado e logo caio no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...