Chegou nossa vez no circuito, estávamos indo bem até... Até que sinto alguém me empurrando e meu corpo bate contra o chão, assim que senti meu corpo ao chão toda a arquibancada fez um "WOW" a única coisa que queria fazer era acertar a minha mão na cara de jihyo...
Levanto do chão com iam certa dificuldade, eu estava literalmente transbordando ódio daquela garota
Taeyeon. O que você tá fazendo garota??
Assim que falo sinto um gosto de sangue em minha boca, essa queda foi feia!
Jihyo. Você pirou? Eu não fiz nada garota! Taeyeon. Aí não?
Jihyo. Quem manda não comer direito, não posso fazer nada! Também né magra desse jeito como é que se sustenta em PÉ???? MAGRA!
- O QUE É ISSO????
Taeyeon. Isso mesmo que você ouviu e viu Sr!
- taeyeon vamos limpar isso!
Jihyo. Dramática!
Estava saindo da quadra quando sinto olhares dos meus amigos sobre mim inclusive yoongi, ele estava com uma cara preocupação??? É isso mesmo que estou vendo?
Fui a enfermaria dar um jeito naquele corte na volta esbarro em alguém
Taehyung. Está tudo bem taeyeon?
Taeyeon. Oh está sim tae! Só minhas pernas que estão doendo bastante!
Taehyung. Quer ajuda para ir até a quadra?
Taeyeon. Pode ser...
Taehyung. Vem anda...
Taehyung estava sendo uma das pessoas que vem mais me apoiando esses últimos tempos. Tae coloca seus braços sobre meus ombros me dando um apoio para conseguir me guiar até a quadra
Chegando lá todos voltaram seus olhares para mim e Taehyung...
Ele me deixa em uma cadeira e susurra algo em meu ouvido
Taehyung. Depois veja o que eu ganho em. Troca disso...
Deposita um beijo em minha bochecha
- taeyeon você tem condições de jogar???
Se não tiver em condições tudo bem! O time consegue jogar sem você...
Taeyeon. Não irei jogar sim!
Me levanto da cadeira e vou para o lado do meu time, antes que o apito fosse dado encarei jihyo com a maior cara se deboche do mundo... Vamos ver no que vai dar!
O jogo começa, meu time tava indo muito bem, a primeira pontuação foi nossa, a quadra toda vibra! Wow pensava que todos estavam contra mim...O primeiro tempo havia acabado e nossa treinadora nos deu 3 minutos para irmos beber água!
Saio da quadra bebo água e assim que estava voltando sou puxada para dentro de uma sala qualquer...
Sou emprensada na parede e consigo indentificar quem era esse ser.
- está tudo bem??
Pera que??? Eu jurava que a última coisa que ele fosse perguntar fosse isso...
Taeyeon. Estou sim pode ficar despreocupado... Mas porque está fazendo isso?
Yoongi. Não interessa! Só quero que me esculte... tome cuidado com Taehyung... Não estou gostando disso!
Antes dele sair puxa meu short
Taeyeon. YAA!!
Yoongi. Estava muito curto pro meu gosto...
Ele bate a porta e ainda fico paralisada onde eu estava, o que tinha acabado de acontecer???
Deixo meu pensamento de lado e sigo para quadra, estava atrasada AISHHHH!!!!
chego e já vou para minha posição o apito é dado e o jogo começa o time de jihyo voltou com tudo.
Mas mesmo assim estávamos com a breve vitória! O último saque foi dado, ali íamos ver quem iria ganhar os dois times estavam com a mesma pontuação, a garota do time adversário saca e logo meu time domina a bola, aquela jogada estava tensa, todas nós estávamos conseguindo pegar a bola... Até que jihyo passa o toque pro meu time e logo eu bloqueio fazendo a bola cair para o lado do time adversário.
O apito é dado e toda a quadra VIBRA em nossa vitória...
Estava tão feliz não estava cabendo em meio peito minha felicidade meus amigos vieram todos falar comigo.
Mina. ARRASOU DEMAIS TAE! Pisou em jihyo direitinhoo!
Irene. Sim sim!! Parabéns!!! - elas me abraçam com tanta força que quase me engasgo - vamos ali ao banheiro não saia daqui!
Taeyeon. Tudo bem!
Estava sentada amarrando meus sapatos e quando levanto meu olhar vejo yoongi e jihyo ao canto da quadra bem próximos uns dos outros, ele parecia estar gostado daquilo, estava quase para arrancar a bunda da menina fora! QUE NOJO!
- taetae meus parabéns!
Logo meus pensamentos são interrompidos por Taehyung que senta ao meu lado
Taeyeon. OHH obrigada! Acha que fui bem?
Taehyung. Acho não, tenho certeza!
Me levanto e Taehyung faz o mesmo
Taehyung. Posso te dar um abraço?
Não deu nem tempo responder Taehyung já me abraça forte me tirando do chão, estava sendo constrangendor pois a quadra ainda tava com algumas pessoas.
Taehyung. Taetae, suas pernas pararam de doer?
Taeyeon. Pararam sim... Gostei do apelido tae!
Fiquei ali um bom tempo conversando com Taehyung até que ele pede para que ele possa me acompanhar até o caminho de casa já que sua casa era vem próxima a minha, aceitei seu convite, antes de sairmos da escola me despedi das meninas e falei com minha treinadora...
Nosso caminho até a minha casa foi de muita conversa e risadas, Taehyung era um ótimo companheiro!
Taehyung. Acho que chegamos!
Taeyeon. Obrigada pela compania taetae!
Taehyung. Por nada! - Taehyung me olha e deposita um beijo em minha bochecha, por pouco não demos um selinho -
Taehyung. Tchau!
Entro em casa e tomo um susto com minha mãe na sala
Omma. VICHII, namorado novo taeyeon? Não me contou nada filha???
Taeyeon. Não somos namorados omma, somos apenas amigos!
Junghyun. Não era o que parece...
Appa. Cuidado minha filha!
Taeyeon. Porque estão todos reunidos aqui na sala?
Omma. Vamso já tarde fora em comemoração a sua vitória!
Taeyeon. Como sabem?
Appa. Ligamos para seu colégio perguntando sobre o resultado do jogo...
Vá logo tomar um banho que estava somente a sua espera
Taeyeon. Oh tudo bem já estou indo...*****************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...