O que havia acabado de acontecer? A faixa ainda não havia caído. Foram alguns minutos semelhantes a um filme de terror. Eu tinha mandado yoongi praticamente calar a boca.- yoongi me conta o que aconteceu agora ou se não de deço desse carro, sumo da sua vida, e nunca mais você vai ver uma taeyeon na sua vida... - falo firme depois dos meus minutos em transe
- taeyeon eu não quero envolver você nas minhas coisas, você não sabe em que eu sou envolvido, você não sabe de quase nada que eu passei...
- POIS ENTÃO ME FALA! - grito ainda chorando - você acha que eu estou fazendo papel de troxa? Yoongi se você ainda não entendeu eu estou disposta a te fazer uma pessoa melhor, a te amar, te ajudar no que você prescisar mas parece que você não quer minha ajuda...porque não me diz nada? Acha que vou me meter nas suas coisas?
- não é isso, taeyeon as pessoas com quem meu pai se envolveu não são pessoas boas, são pessoas ruins muito ruins. Você acha que meu pai me ama? Que ele liga pra mim? Com ódio de mim ele me fez se meter com essas pessoas, meu pai sempre fazia empréstimos altíssimos, ainda faz por sinal, e ele paga no máximo uns dois ou três, quem tem que pagar tudo sou eu! Me ligaram agora me cobrando muito dinheiro, muito, e eu não quero dar meu dinheiro para esse tipo de gente... eu quero gastar meu dinheiro com coisas que valem a pena, tipo você...
Sr. Min era um verdadeiro monstro. Se eu pudesse eu tiraria yoongi desse inferno que ele vive, sua mãe parece que faz o mesmo papel do pai, papel de cega, escrota que não enxerga o que o pai faz com o próprio filho...
- tudo bem, eu te entendo... mas por favor não me esconda mais nada, talvez eu possa te ajudar, se eu puder com certeza irei fazer o que eu puder...
*************************
Estávamos em casa já, como não havia dado tempo nos comermos lá no parque eu e Yoongi estávamos tentando fazer um almoço improvisado. Pegamos o que tinha na geladeira e fizemos nosso almoço.
- nossa, está uma delícia... - digo de boca cheia
- delicia sou eu... - yoongi diz tranquilo
- exibido.
- gostosa.
- você me acha gostosa? - pergunto inocente
- porque acha que eu chego ao meu ápice antes da hora? Porque acha que me estresso quando não consigo transar com você? Hum?
- não sei, você que deve saber...
- eu sei, eu sei te dizer que você me deixa louco, eu não consigo nem ao mesmo pensar em um momento fofo de nós dois, só consigo pensar em eu te fudendo, eu fazendo loucuras com voc- bato no seu ombro
- YOONGI! tá bom, não sei pra que invento de fazer essas perguntas...
Yoongi' povs.
Enquanto taeyeon tomava banho, fiquei esperando a mesma sentadona cama imaginando 1000 coisas que poderia fazer com ela quando chegasse. Queria proporcionar momentos maravilhosos ao lado da mulher que eu amo, Taeyeon é a primeira mulher que realmente amei e ainda amo, todas as minhas submissas que tive, nenhuma eu amei de verdade, nenhuma me fez chegar ao meu ápice antes da hora, nenhuma me fez realmente uma pessoa melhor...
- o que está pensando? - ela interrompe meus pensamentos
- pensando na vida. - logo taeyeon vai para frente de sua mala, tira sua toalha ficando completamente nua. Meus olhos passeavam por todos os arredores de seu corpo perfeitamente cimetrico. Ela vestia suas roupas íntimas de uma forma tão sexy, que a minha vontade era de cancelar nosso jantar e fazer muitas coisas com taeyeon aqui mesmo, dentro do quarto...
- você está brincando comigo não é?
- não, só estou me trocando, não vamos sair?
- por mim eu ficaria aqui mesmo. - digo hipinotizado
- hummm... sei, pronto terminei! - ela diz fechando o botão de si saia
- vamos...
***************************
VIEWWWW EM BOY WITH LUVVVVVV❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...