32

32 1 1
                                    


Acordo com filete de sol em meu rosto, tenho dificuldade para abrir meus olhos, meu relógio já marcava 6:30 ou seja eu estava super atrasada! Eu não estava em condições de ir para a escola mas eu preferi ir, ver minhas amigas. Tomo um banho super rápido visto meu uniforme e bebo apenas uma vitamina de frutas vermelhas. Sigo caminho para a escola tranquila. Era uma Sexta feira, pessoas iam para seus devidos empregos, idosos caminhavam por ali e eu parecia uma menina que levou 30 murros, a c a b a d a!
Chego na escola e dou de cara com mina conversando com jimbo...

- olá taeyeon! Meu Deus o que aconteceu com você? Você está bem?? - ela pergunta 
- não, eu não estou nada bem! Podemos conversar a sós?
- Claro! Jimin eu termino de conversar com você no intervalo - ela sela seus lábios
- me conta o que aconteceu ?
- mina ontem eu acordei e percebi que yoongi não estava mais em casa, eu fiquei desesperada porque ele não estava em mínimas situações de sair de casa ainda mais dirigindo - paro por conta do choro -  depois de um tempo em recebi uma ligação de um garçom, me disse que ele estava bebendo muito, e pediu para eu ir buscar ele. Beleza cheguei lá ele começou a falar coisas horríveis para mim... mas como ele estava um pouco alterado apenas iguinorei... Levei pra casa dele, quando eu ia banhar ele, ele começou a dizer que não me amava mais, que eu estava prendendo ele, que não dava mais e que queria termi-nar - falo com dificuldades - mina eu não sei o que eu fiz pra ele terminar assim comigo, sem explicações....
- taeyeon olha, tem pessoas que não merecem a gente, tem pessoas que não sabem valorizar, que não sabem amar... Faz parte, Embora você esteja muito machucada ele não era a pessoa certa pra você, eu gosto muito de vocês dois juntos, mas agora bola pra frente e é isso! Tenta ao máximo esquecer ele okay? Amanhã já estavamos combinando de ir em uma balada, agora que esse rolê vai da certo mesmo!

Já estávamos na última aula, não prestei atenção em praticamente nenhuma, já havia contado minha situação para Irene e a mesma disse as mesmas palavras de mina! Eu só sabia pensar nele, naquele bentido ser, ele não havia nem sequer aparecido na escola, não sei se agradeço ou fico preocupada!
O sinal toca e todos nós vamos para fora da escola.
- Eai vai dar certo mesmo né nossa balada de amanhã?? - Irene pergunta
- mas é claro que vai da certo! Vamos todo mundo tentar chegar juntos okay? Humm 10:00 todo mundo lá!!
- UHULLLLLL - hoseok comemora
Pra ser bem sincera eu não estava nada animada para isso, as únicas coisas que eu queria fazer era, chorar, dormir e comer...

- Vamos ver qual é as roupas que você tem aqui para ir à noite... um esse não, não, não muito longo... talvez esse
Trouxe mina, Irene e Jisoo para se arrumarem aqui em minha casa, o relógio já marcava 17:00 Elas como são super ansiosas ja se arrumando... Irene escolhia alguma roupa para eu vestir mais tarde, com certeza ela iria escolher uma roupa bem curta! AISHH...
- ESSE! PERFEITO!
AISHHH, não acredito que ela escolheu justo esse...

 - Que lindooo! Taeyeon pode ter certeza que você irá brilhar mais que os ilofotes da festa - jisoo fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que lindooo! Taeyeon pode ter certeza que você irá brilhar mais que os ilofotes da festa - jisoo fala.
- menina o que você tinha que pra comprar um vestido desses hum? Essa fivela na coxa tá com uma pegada bem de submissão ...
- gente esse vestido eu ganhei do yoongi.
- Aí gente não tem problema, vai com ele mesmo, você vai arrasar! Pode confiar! - mina diz bem segura

O relógio já marcava 19:00 nos já estávamos todas prontas, ficamos prontas mais cedo por que o pessoal decidiu jantar primeiro depois a gente ia para a tal balada...
Jimin veio buscar a gente, logo chegamos em hongdae, nosso bairro preferido para as baladas! Chegamos um pouco mais tarde então todos já estavam dentro do restaurante. Me sentei ao lado de jungkook...
Nosso pedido chega e rapidamente já atacamos tudo, aquele restaurante me trazia lembranças de quando viemos aqui a mais ou menos uns 3 messes atrás, eu já estava apaixonada por yoongi de uma forma inexplicável, aquele dia foi muito especial, embora acontecimentos tenham acontecido durante aquele dia!
Terminamos de comer, pagamos tudo e fomos direto para a fila da balada, a fila estava enorme, como sempre...
- galera me sigam! - jin fala
- você tá louco jin? Já estamos faz um tempão nessa fila... - nacional protesta
- gente eu tenho um amigo que trabalha aqui ele liberou a nossa entrada pela a área vip, anda venham logo!
Obedecemos o logo já nos já esgavamos dentro daquele local! Onde tinham pessoas fumando, mulher quase nuas, pessoas se beijando... Hoje eu só queria me divertir, esquecer de vez yoongi..

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora