- estou curiosa pra saber onde você vai me levar.... - digo olhando para o rosto de yoongi concentrado na estrada
- você não confia em mim KIM Taeyeon? - diz
- Claro que eu confio só estou muito curiosa...A nossa viagem já estava chegando ao fim segundo yoongi. O mesmo entra em um terreno e logo posso ver uma casa bem rústica, bem iluminada e com cara de ser super aconchegante...
- Ela parece meio exagerada, mas nós aparecemos aqui com bastante frequência até. Ela é grande, mas vai nós aconchegar bem ... ora se não vai... - diz yoongi em um tom malicioso
Saímos do carro e yoongi logo pega suas coisas e as minhas ofereço para levar minha mala mais o mesmo recusa.
Entramos na casa e dentro ela é uma fofura. Tudo muito rústico, móveis antigos, climatizada enfim eu amei!
- gostou? - diz se jogando no sofá- sim! Um rústico com uma pegada morderna!
Já era bem tarde da noite, então yoongi logo me direcionou para nosso quarto e logo entro no banheiro para um bom banho.Logo saio do banheiro e encontro yoongi deitado sobre a cama. Ele se encontrava somente de calça me dando a total visão do paraíso. Eu estava somente de toalha então fui até minha mala na tentativa de colocar alguma roupa. Assim que ia pôr a roupa sinto yoongi tocar meu corpo. Seus toques para mim eram denominados de calmante!
- acha que vou deixar você por uma roupa?
Seus toques vão diretamente ao nó de minha toalha, logo a mesma cai me deixando completamente nua e entregue a yoongi.
Logo seus toques vai subindo, subindo até suas mãos grandes e macias chegarem em meus seios o mesmo faz movimentos tão maravilhosos que poderia chamar aquilo tudo de paraíso...- anda vem aqui... - o mesmo me carrega e me coloca sobre a cama. Me deixando totalmente exposta. Ele começa uma trilha de beijos, começa beijando e sugando meus seios, depois desce para minha barriga e depois chega em seu ponto alvo, minha intimidade...
- abre as pernas. - o mesmo ordena
- O que? Abrir assi- ele nem espera e já abre minhas pernas lhe dando a visão de tudo e mais um pouco. Yoongi inicia seu trabalho por ali, beijando, lambendo....
- ahhhhh, yoo-ngii... - não conseguia mais me conter
Depois que chego ao meu ápice, ele levanta da cama e vai até sua bolsa. Enquanto yoongi procurava alguma coisa eu ainda estava tentando me manter bem depois de um belo trabalho de yoongi em minha intimidade.
Yoongi'povs
Fita de cetim, algemas... okay tudo em minhas mãos. Me viro de costas e percebo o quão taeyeon estava nervosa. Claro que não ia bater em taeyeon, mas também não ia ser nada de um sexo fofo e cheio de amor.
- está pronta meu amor?
- eee, acho que sim... amor você vai me machucar?
- não, quer dizer, não sei, se você merecer eu machuco, se me obedecer não irei.
- eu te amo tá? - eu digo e a mesma acente
Pego a mesa e a deixo de quatro, pego minha fita de cetim e amarro as mãos dela para trás. Deixando-a totalmente entregue a mim, só de ver ela assim eu já estou tento um orgasmo mental. Tiro minhas calças minha boxer e começo dando carinho na bunda de taeyeon, aquela bunda toda minha ainda empinada esperando somente meu amigo, pra mim é demais...
A penetro com vontade e a mesma geme. Começo meus movimentos violentos e frenéticos.
- ahhhhhhhhhh - taeyeon já estava fora de si
Como minha marca registrado pego seus cabelos enrolo em minhas mãos e puxo com força fazendo sua cabeça vir totalmente pra trás. Taeyeon estava tão entregue a mim que a minha vontade era de foder ela de todos os jeitos possíveis, mas como era sua primeira experiência ao quis ser tão cruel com ela, embora ela possa estar gostando tanto.
- yoongi eu vou... ah... - logo sinto todo o orgasmo de taeyeon me fazendo assim logo ter o meu também.
Para dar mais prazer a minha princesa prendo as penas da mesma com um objeto bem conhecido pelos dados... abro suas pernas novamente e começo a beijar suas coxas, logo chegando a sua intimidade. Começo fazendo movimentos em forma de círculos em céu clitóris, a mesma arfa com minha masturbação.
- ah yoongi, eu vó- novamente taeyeon derrama seu líquido, isso me deixa tão louco, saber que ela é totalmente entregue a mim, saber que meus toques levam a mesma a loucura e como me dessem um Oscar.
Termino tudo desamarro ela é vamos para um bom banho. Entramos no boxer e ligo o chuveiro, abraço a mesma e deixo a água acalmar minha taeyeon.- você gostou? - pergunto
- você ainda pergunta?
- possa ser que você não tenha gostado...
- eu amei! Posso fazer uma coisa?
- depende...
- você só pode responder sim ou não. E aí? Qual sua resposta? Hum my boy?
Milhões de coisas passaram por minha cabeça, mas como confio em taeyeon minha resposta estava óbvia!
- sim. - digo confiante e a mesma sorri safada
Ela desliga o chuveiro e fica de joelhos, sem ao mesmo esperar deposita meu membro por completo em sua boca. Ela o chupava de um jeito tão maravilhoso que teria certeza que não aguentaria por muito tempo.
- ta-yeon... que boca é essa... ah
- você no vai gozar pra mim, meu Sado?
********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...