As últimas aulas seguiram todas tranquilas, minha única dificuldade foi a concentração nas aulas, pois eu ainda estava tão atordoada do que havia acontecido que não prestava atenção em nada que os professores diziam...
O sinal toca e somos liberados, todos nós saímos juntos, ficamos marcando horário de saída e também como ia ficar a divisão dos carros fora da escola, quando estava tudo resolvido nos fomos para casa, nessa viagem quem iria era : Eu, yoongi, jin, Jimin, namjoon, mina, Irene, Jungkook, Taehyung, hoseok e sua namorada ( jisoo)...Cheguei em casa, almocei, tomei um banho e fui terminar de ajeitar minha mala, chequei tudo vê se não havia nada faltando e coloquei algumas coisas a mais...
Assim que termino tudo no relógio marcava 14:45 da tarde, Jimin irá passar para me pegar 15:00. Sento na cama e tento me comunicar com mina e yoongi que iriam também o carona com Jimin!
Recebo uma mensagem
- Jimin está saindo de minha casa agora, vai pegar mina e irá passar aí, fiquei na sala!
Era yoongi
Respondo sua mensagem e desco para esperar os mesmos...
Sento no sofá e espero um pouquinho ainda. Logo esculto uma buzina, me despeço de meus pais e saio de casa.
Mina. Vamos Jimin abre o porta malas para colocar a mala dela!
Eu e mina arrumamos tudo la atrás e jimin segue viagem!
Yoongi estava com Jimin na frente e atrás eu e Irene. Busan era um pouco longe de Seoul, Então nossa viagem foi bem cansativa!Ja era mais ou menos 19:00 da noite e faltava menos de uma hora para chegarmos, eu e estávamos totalmente capotadas, fui acordar quando faltava minutos para nós chegarmos
Jimin. Estão ansiosas??
Mina. simmm - boceja logo em seguida
Taeyeon. sim - falo seca
Yoongi. Eita que elas estão animadas viu??F
Ficamos conversando até chegarmos, Jimin liga para namjoon abrir o portão, pois todos já haviam chegado menos a gente, logo namjoon vem abrir o portão, quando tive a visão daquela casa meus olhos rapidamente se arregalam, aquilo parecia uma mansão juro! Tudo era muito arborizado, muito cuidado, muito lindo, sabia quem namjoon tinha dinheiro mas não tanto assim...
Todos nós pegamos nossas coisas de dentro do carro e levamos para a sala
Namjoon. Era sobrando somente dois quartos que é o de vocês, Jimin e mina me sigam e Taeyeon e yoongi sigam jin.
Seguimos jin e ele abre uma porta no segundo andar da casa, o quarto era perfeito, possuía cama de casal, banheiro, essas coisas...
Jin. Arrumem as coisas e depois desçam!
Taeyeon. Certo! - ainda estava adimirada com tudo aquilo, meus pensamentos são interrompidos por um abraço vindo de yoongi
Yoongi. Um quarto só para nós Taeyeon, que maravilha hein?? - ele sussurra em que ouvido
Yoongi rapidamente ataca meus lábios, seu beijo era apressado, como sou besta para os beijos de yoongi logo o correspondo, ele me deita na cama ficando por cima de mim, já sentia yoongi segurar a barra de minha blusa, quando começo a sentir sua excitação paro.
Yoongi. O que foi??
Taeyeon. Yoongi agora não, estão todos acordados e inclusive estão nos esperando...
Yoongi. AISH TUDO BEM! - me levanto mas o mesmo me joga de novo na cama - taeyeon só não se assuste quando você for pagar por todas essas vezes que está me deixando a esse estado ouviu??
Ele se levanta e entra na banheiro, já tinha percebido isso mas yoongi está muito apressado com as coisas!
Arrumo tudo, tomo um banho e desco com yoongi, todos estavam na mesa de jantar, devorando tudo!
Yoongi. Vai deixar nada para a gente né?
Jimin. Quem manda transar na hora errada?
Taehyung. Jimin não tem hora pra transar...
Taeyeon. Vamos logo comer né!!Ficamos ali conversando, rindo, e comendo, depois que acabamos tudo ficamos na área externa da casa batendo um papo bem gostoso...
Perdi a noção do tempo, qua do fui ver o relógio já marcava 01:30 da madrugada subo com yoongi e fomos logo dormir, pois amanhã teríamos um dia bem cansativo!************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...