O relógio marcava exatamente 19:35 da noite, já havia me comunicado com todos os meninos. Pego tudo que preciso no meu quarto, estou levando claro camisinhas, pedaços de cetim vermelhos, um conjunto de roupas íntimas para taeyeon e por último minha pequena mala que contém algumas ferramentas necessárias para uma boa transa com um sado.
Pego tudo e desço para pegar meu carro, escolho um carro mais esportivo por conta da estrada que vamos pegar pra chegar até a casa de campo dos meus, já tinha ligado para a moça que cuida da casa pra ela deixar tudo limpo... Guardo tudo dentro do porta malas e dou partida no carro.
Chego na casa de taeyeon e do carro mesmo disco seu número e logo a mesma atende.
- yoongi? Já chegou?
- sim, estou aqui fora te esperando...
- okay estou saindo.Logo mais já consigo ver taeyeon vindo em direção ao carro, a mesma parecia estar desfilando em uma passarela, ela usava um vestido preto mais ou menos em seus joelhos, o vestido graças a Deus não marcava muito suas belas curvas, minha princesa fez uma bela escolha...
- uau meu amor, como você está elegante! - a mesma diz - ainda mais com esse carro. - roubar um selinho meu
- e só isso mesmo que eu ganho? - faço uma cara de "safado", quer dizer nem preciso me esforçar para fazer cara de safado né até porque eu já tenho uma! Puxo a mesma para um beijo quente e cheio de desejo. Sem mesmo me conter com ela no banco de passageiro, puxo para meu colo, deixando suas pernas completamente abertas para mim. Puxo seu cabelo, mas mantendo ainda o contato entre nossos lábios. Minhas mãos já se encontravam nas coxas de taeyeon levemente a mostra. Nos separamos por conta do maldito ar...
- nossa! - ela diz ofegante, voltando pro seu devido lugar
- isso foi só uma preparação para hoje à noite minha baby girl...
************************
Taeyeon, povs
Nós já havíamos chegado no tal lugar da festa, o lugar era incrivelmente luxuoso. Era uma casa completamente coberta de muita luxúria. Pessoa saiam de carros que custavam fortunas e fortunas de dinheiro. Mulheres elegantes, com vestidos que aparentavam ser bastante caros.
- o que foi? Algo de errado? - ele me pergunta
- não, só estou impressionada mesmo... esse seu amigo assim, ele é dono de algum poço de ouro? Ou sei lá uma mina de diamantes?
- não, seus pais são donos de muitas impressas que estão espalhadas pelo mundo todo, ele também tem varias impresas de sua autonomia. Tá bom, agora vamos entrar que lá dentro te apresento meu amigo.
Saímos do carro de mãos dadas e sinto alguns olhares sobre mim. Logo a frente tinha dois seguranças na entrada que rapidamente cederam nossa entrada com exibíveis entregues por yoongi que parecia conhecer até mesmo o segurança.
Entramos no lugar e minha boca novamente fez um O. A decoração do lugar era incrível! Andamos um pouco e logo avistamos os meninos e as meninas.- olha aí, se não é o casal mais lindo do mundo... - namjoon dizia com um tom de voz mais alterado por conta do som alto que ecoava pelo espaço.
************************
Me encontrava na pista de dança com mina, jisoo e Irene, dançando como se não houvesse amanhã. Logo sinto meus ombros serem tocados, logo me viro revelando yoongi.- vamos, irei te apresentar meu amigo. - o mesmo me leva de mãos dadas
- será que ele vai gostar de mim? - pergunto com a maior inocência do mundo
- claro que vai meu amor, você irá gostar dele.
Chegamos na parte externa na casa e logo yoongi comprimento um ser muito bonito por sinal e com pura elegância somente no olhar.
- Jackson Wang... - yoongi o comprimento
Jackson, Jackson era o nome dele...
- bom, essa aqui é minha futura esposa, Kim Taeyeon!
- olá - Jackson diz vindo beijar minhas mãos... - prazer em conhecê-la, muito bonita você.
- eita, olha as brincadeiras de mal gosto - yoongi diz - taeyeon ele não é formal assim não tá, é só mesmo pra causar uma boa impressão...
- Sei... Bom Jackson digo o mesmo...
Depois de me apresentar para Jackson, o mesmo não convidou para sentar em uma área mais calma, para conversarmos um pouco, parecia que ele e yoongi não se viam ao um bom tempo.
Com essa conversa que tivemos pude conhecer um pouco sobre Jackson, um homem bem extrovertido, super gente boa, é claro o que não podia faltar né, um homem que tem uma importante posição...Jackson teve que nos deixar por conta de algumas conversar que ele teria que ter com algumas pessoas. Logo volto para onde as meninas estavam e começo a dançar novamente. Depois vi que estava tocando uma música bem romântica, onde todos os casais estavam dançando juntos, yoongi veio ao meu encontro e começamos a dançar em uma harmonia maravilhosa. Nunca havia dançado assim então não faço ideia de como estava me dando bem. Aquele momento pra nós dois acredito, foi mágico, me senti uma pessoa realmente amada, uma pessoa que ao lado de outra conseguia totalmente se completar por inteiro. Dentro de mim não havia mais um vazio, todo o amor de yoongi havia preeenchido todo aquele espaço que tanto me incomodava.
- Taeyeon? - o mesmo interrompe mês pensamentos
- sim? - digo ainda em posição de dança e de olhos fechados
- Você nunca vai me deixar, promete isso pra mim meu amor? Você sabe que independente de tudo quero você ao meu lado, espero que já tenha entendido que para meu coração bater tenho que estar a milímetros de você...- Yoongi eu nunca vou te deixar, nunca! Eu te amo... - o mesmo rapidamente ataca meus lábios em um beijo cheio de muito amor e carinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...