13°

49 4 0
                                    


Por enguanto que o professor não mandava a gente voltar eu fiquei conversando com as meninas...
Sinto alguém pegar em minha mão...
Yoongi. Vem aqui por favor!
Sigo ele
Yoongi. O que foi aquilo?
Taeyeon. Aquilo o que?
Yoongi. Taeyeon não se faz de sonsa não, vou perguntar mais uma vez, o que foi aquilo???
Taeyeon. Baekhyun?
Yoongi. Ele mesmo! Quem é? Você deve conhecer né porque é uma intimidade só.
Taeyeon. Calma, vou te explicar,ele é meu ex, por isso que ele tá assim, mas não sei o que foi aquilo tambe...
Sou interrompida por um apito do professor, viro para onde todos estavam e vi que Baekhyun estava olhando para nós dois, me viro se volta para yoongi e...
Yoongi. Cuidado! - ele me beija - vamos!
Estrelassa nossas mãos... Volto para onde meu colega de dupla tava e a atividade volta ao normal!
Baekhyun. Namorando?
O que eu respondia? Tem tantas perguntas no mundo você escolhe logo essa!
Taeyeon. Sim! - tinha que me defender...
Baekhyun. Ah, pensava que ainda não tinha me esquecido... - ele sussura em meu ouvido, meu olhar bate com o de yoongi e ele serra ainda mais o olhar...

A aula acaba e eu me sento na arquibancada exausta!
Fecho meus olhos pois estava com uma leve dor em minhas costas, meu relaxamento e interrompido por um diálogo de yoongi com alguém abro meus olhos e vejo yoongi falando com Baekhyun... AI MEU DEUS!

Yoongi' Povs

Yoongi. Você tá de sacanagem com a minha cara? Você não viu que ela namora?
Baekhyun. Haha, desculpa aí parceiro, só achei que ela ainda me amasse...
Yoongi. Só achava mesmo, a fila anda...
Baekhyun. Que fila mal andada essa hein...
Ia partir para cima de Baekhyun, mais esculto um grito vindo de taeyeon...
Taeyeon. PARA! - ela se aproxima - para com isso! Vem yoongi...

Taeyeon' Povs

Desde que yoongi yoongi foi ao banheiro trocar sua roupa não vi mais ele, já tinha perguntado a todo mundo, mais ninguém sabia onde ele estava...
Estávamos todos( JH, TAEHYUNG, JK, NAMJOON, JIN, MINA, JIMIN, IRENE, JIHOON, NAMORADA DE JIHOON E EU)  sentados em uns banquinhos ao ar livre
Taeyeon. Gente eu vou ao banheiro volto já!
Isso foi meio que uma desculpa para ir atrás de yoongi, passava pelos corredores atenta, quando viro para seguir mais um corredor me deparo com yoongi beijando uma garota, aquilo tudo foi o suficiente para derramar uma lágrima em meus olhos,
- YO-ONGI... - fala em meio de um soluço por conta do meu choro...os dois se viram e assim pode ver quem era, para piorar a menina era momo... Ela olhou pra mim com uma cara de deboche. Ela se despede de yoongi, me deixando sozinha com ele no corredor.
Yoongi. Taeyeon, eu posso expli...
Taeyeon. EXPLICAR O QUE? - O ENTERROMPO - QUE NOJO DE VOCÊ... - volto a chorar - nunca pensei que com apenas uns ficas, foi o suficiente para eu gostar de você... Me arrependo tanto disso, não toca mais se quer um dedo em mim... Saio correndo para ele não conseguir me alcançar... Corri tanto que fui parar na área externa sentei em um banco e comecei a chorar...
- o que foi??
Reconheço aquela voz
- o que foi Baekhyun??
Baekhyun. Nossa que iguinorante você... Anda me diz o que aconteceu!
Ele senta ao meu lado.
Ficamos conversando ali um bom tempo até que...
Taeyeon. Fui tão trou...
Sou calada por um beijo de Baekhyun, que diferente beijar uma boca que não beijo a tanto tempo...
- TAEYEON... PERA QUE?
era yoongi...
Yoongi. QUE MERDA! você nem sabe o que aconteceu ali e já tá beijando SEU EX???
Ele estava tão exaltado que deu pra perceber suas veias de seu pescoço saltarem... Não sabia o que dizer, realmente eu tinha feito uma grande merda, não tinha dado a palavra a yoongi... Que meses eu fiz?
***********************************

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora