53

16 2 0
                                    


Acordo com o despertador do moreno que estava do meu lado... ele levanta e vai para o banheiro. Diferente dele eu tenho dificuldades para me levantar da cama. Com muita luta levanto da cama e entro no banheiro, enquanto yoongi tomava banho eu escovava meus dentes.

__ porque já se levantou? pode ficar dormindo

__ não, gosto de levantar cedo... bom dia né? - selo seus lábios

__ entra aqui comigo... por favor - ele pergunta

Porque eu nunca consigo dizer não oras coisas que o yoongi me pede? Quando ele é fofo assim a única coisa que eu tenho vontade e de abraçar ele é nunca mais soltar...

__ não sei... - tento me fazer de forte

__ por favor... a água está bem morna...

__ tudo bem, mas ó você aqui e eu lá.

Tiro minha blusa com delicadeza, somente tirando aquela peça eu já estava completamente despida, a única peça que havia colocado ontem foi uma blusa de yoongi.
Entro no box e deixo a água cair sobre meu corpo frio.

__ deixa que eu banho você... - ele diz e segura minhas mãos.

Yoongi passeava a mão sobre meu corpo passando sabonete, por incrível que pareça eu não via nenhuma malícia em seus toques, ele estava delicado e muito atencioso. Passava a mão em meus cabelos, pernas, peito, costas... depois do nosso banho nos saímos do banheiro e eu fui me trocar, eu não sei porque mas aquele banho mexeu muito comigo, Yoongi é bastante bruto mas, ele também tem seu lado fofo,atencioso, cuidadoso, esse homem é uma mistura de sentimentos inexplicável!

Hoje eu tinha muitas coisas para fazer, tinha que pegar meu vestido, tinha que pegar meu sapato e depois do almoço ir direto para o salão, pedi para yoongi me deixar em casa para não ocupar o tempo dele mas, o mesmo fez questão de me acompanhar, disse que me deixaria no salão...
Eu já estava na loja do vestido, havia provado e estava tudo certo, a moça me entregou dentro de uma caixa super bonita e chique...

__ estou muito ansioso para ver você deslumbrante hoje... - ele dizia enquanto seus olhos estavam concentrados no volante

__ amor... - murmuro

__ fala.

__ hoje à noite você terá uma surpresa...

__ eu? Porque? - ele me olha e logo volta sua atenção para o volante

__ você disse que era impossível eu dominar você... hoje irei tirar minha conclusão, estou preparando algumas coisas desde muito tempo, então depois da formatura vamos pra sua casa...

Ele sorri de lado, o carro para no sinal e ele aproveita para me olhar

__ eu acho que você não irá conseguir mas, esperarei ansioso por hoje à noite... boa sorte baby...

⚠️⚠️

Bom graças a boa vontade de yoongi eu já havia resolvido tudo que tinha planejado, agora nos estávamos a caminho do salão onde lá irei encontrar as meninas. No relógio marcava 14:00 da tarde, até que eu tinha feito uso rápido.

__ obrigada pela carona... não precisa vir me buscar, eu vou embora com alguma das meninas... até a hora da festa... - selo seus lábios rapidamente e ele acelera o carro

Entro no salão e já me deparo com jisoo, irene e mina na maior folga, mina estava fazendo as unhas, jisoo já estava nos preparativos do cabelo e Irene também fazia as unhas.

__ atrasada bae - mina diz

__ muitas coisas pra fazer bae... - digo sentando em uma cadeira vaga para fazer minhas unhas.

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora