11°

60 3 0
                                    

Taeyeon...

Acordei com um filete de sol em meu rosto, abri meus olhos e logo me assusto com o lugar onde eu estava, nesse segundo passaram muitas coisas em minha cabeça, mas meus pensamentos foram interrompidos por a porta do banheiro do quarto sendo destravada
Quando o ser sai de dentro do banheiro tenho um certo pânico, o que tinha acontecido na noite passada??
- porque estou aqui??? Você fez algo comigo? - pergunto
- primeiro deveria me agradecer por trazer você até aqui, porque nao foi fácil...
trouxe você aqui, porque ontem a noite você estava sem condições de voltar para casa.
Meu deus como eu pude ficar tão bêbada ao ponto de não me lembrar de absolutamente nada que fiz ontem, a última coisa que lembro foi que todos chegaram para dançar comigo na pista... Só isso!
- yoongi por favor não me diga que fizemos alguma coisa ontem a noite por favor...
- porque tão preocupada?
- acha que vou tá dando pra todo mundo é? Tá doido? Eu hein, anda responde!
Yoongi. Tudo bem, já que você quer que eu responda... Sim Kim taeyeon nós transamos ontem a noite!
AI MEU DEUS, como assim eu tinha transado com min yoongi??? Isso só pode ser brincadeira
Taeyeon. Você tá brincando né?
Yoongi. Não, não estou... Você pedia por mais... Muito mai...
- TA BOM! já entendi o que Aconteceu ontem.
Levanto da cama e vou em direção ao banheiro, mas assim que quase estava entrando no banheiro yoongi me agarra por trás
- estou brincando com você santinha, não fizemos nada ontem a noite... - ele sussurra em meu ouvido - bem que eu queria...
Taeyeon. YA, Você quer me matar do coração???? Que susto garoto! - suspiro aliviada com sua resposta, era tudo que estava precisando naquele momento - yoongi o que sua mãe vai achar de mim aqui?
Yoongi. Nada ué, ela já está acostumada mesmo!
Taeyeon. Nossa que nojo de voc...
Sou calada por um beijo de yoongi, beijos de yoongi não tem como não resistir, isso é fato!

Yoongi deita por cima de mim e põe a sua mão na barra de meu vestido, cada segundo que passava sentia ele puxando cada vez mais... Yoongi me deixa em um estado de... Não vou nem terminar, vocês sabem né? Pser isso mesmo!
- yoongi, ah... Vamos parar...
- você de vestido preto, colado me leva a loucura... Vou te esperar para tomar banho, tenho um short feminino aqui no meu quarto, sabe é quando meninas vem pra cá elas acabam esquece...
Taeyeon. TUDO BEM, JÁ ENTENDI, que você trás muitas meninas pra cá! Agora pode me dar esse short?
Yoongi. Isso foi ciúmes ou foi impressão minha?
Taeyeon.ee... foi impressão sua mesmo, está muito enganado!
Tomo o short de sua mão e entro no banheiro.

Tomo uma ducha rápida, visto " minha roupa" que no caso era um moleton de yoongi e um short, e saio do cômodo.
Taeyeon. Você vai me deixar em casa?
Yoongi. Sim, anda vamos!
Desco com yoongi e por minha total sorte sua mãe não me ver.
Entramos no carro e ele dá partida.

O caminho até minha casa foi de muita conversa e muita risada, estava até gostando de sua companhia, mentira está amando yoongi é uma boa pessoa!
Ele estaciona o carro em frente a minha casa.
- então é aqui que você mora Santinha?
- sim! Porque?
- nada, sua casa é bem bonita!
Taeyeon. Ah, estou saindo, obrigada por me ajudar...eee...é obrigada!
Quando estava saindo do carro yoongi me puxa e une nossos lábios, yoongi não tem jeito!
Nosso beijo era apaixonado, yoongi com a mão em minha nuca e eu com a mão em seu pescoço... Nós separamos e ele se despede de mim... Desco do carro e o mesmo dar partida.
Entro em casa e todos estavam reunidos na sala de jantar, almoçando... Eu só queria me enfiar em um buraco, o que minha mãe iria achar de mim??
Appa. Olá filha, parece que a balada ontem foi boa né?
Taeyeon. Haha, foi boa sim Appa!
Omma. Seu amigo ontem me ligou mandando me avisar que você iria dormir na casa de uma de suas amigas... - yoongi não tinha jeito MESMOO
Taeyeon. Ah sim, mandei ele ligar pra você, estava dançando...
Sento na mesa e me sirvo, estava com uma fome e tanto!

Depois que almocei subi para meu quarto, tomei banho, toquei de roupa e deitei em minha cama, estava mechendo no celular, me viro para um lado, me viro para outro é isso foi o necessário para conseguir me fazer cair no sono.

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora