Yoongi
Acordo com meu despertador, que tocava indicando o horário que eu teria que levantar para seguir viagem cedo com taeyeon.
Levanto da cama com uma certa preguiça, entro no banheiro e vou escovar meus dentes.
Enquanto escova meus dentes, pelo espelho olhava as marcas que estavam espalhadas por todo meu corpo, arranhões, chupões, tudo o que indicava que nossa noite anterior tinha sido perfeita!Acabo minha rotina e vou acordar a bela adormecida. Taeyeon dormia tão profundo que fiquei até mesmo com pena de acorda-la.
__vamos... acorda... temos que ir... - digo tentando ser paciente, o que eu não sou quando estou acordando alguém, sempre fui uma pessoas muito desposta, sempre gostei de acordar cedo.
__ hum, não quero... - ela fala se virando
__ tudo bem então fique aí. - digo seco, já nitidamente sem paciência
__nossa yoongi quanta delicadeza meu amor, o que foi acordou de mal humor?
__ não, só não tenho paciência pra acordar ninguém. - digo vestindo minha camiseta - se arruma ai que vou fazer nosso café.
Taeyeon
Levanto da cama com uma dificuldade e tanto, tomo meu banho e escolho uma roupa confortável para nós seguirmos viagem, não era tão longe assim, mais gosto sempre de estar confortável.
Saio do quero deixando tudo arrumado, minha mala e a de yoongi.
__ fez o que pra gente comer...
__ tinha umas torradas aí, esquentei e ta aqui a geleia de frutas vermelhas - diz colocando o pote da geleia em cima da mesa.
__ humm... - yoongi hoje não havia acordado de bom humor, será que ele não havia gostado da noite de ontem?
__ amor... - murmuro
__ sim - diz mordendo sua torrada
__ o motivo de você ter acordado de mal humor hoje, tem haver com ontem à noite?
__ não estou de mal humor, só estou triste por ter que voltar e seguir toda uma rotina, gosto de ficar sempre ao seu lado, na sua companhia, lá em casa é um inferno, você sabe como é, minha mãe e meu pai falando de negócios e negócios, acha mesmo que isso deixa alguém de bom humor taeyeon? - ele diz bravo
__ sei, mas então não tem nada haver com ontem né?
__ não pode ficar tranquila, ontem foi maravilhoso - diz colocando a mão sobre minha coxa...
⚠️⚠️Nos já estamos quase chegando em Seul, a viagem não foi tão longa assim, viemos escultando a playlist de yoongi que era bem boa por sinal.
Chegamos em minha casa, yoongi tira minha mala e me encosta no carro.__ obrigada...
__ por que? - digo confusa
__ por me acompanhar e me proporcionar momentos maravilhosos ao seu lado... - ele diz me dando um selinho
__ você não tem o que agradecer, eu não fiz mais que minha obrigação... - apoio minha cabeça em seus peitoral. A respiração de yoongi estava calma e singela. É tão bom ver que yoongi agora tem seu lado fofo e a atencioso.
__ tudo bem, então que entrar agora... te amo muito. - digo soltando minha mão das suas.
Entro em casa e me deparo com boa parte de minha família em casa. Minhas avós, meus tios e tias... Sem entender nada olho pra minha mãe com cara de quem odiou aquilo.
__ olha quem chegou... chegou na hora certa filha, na hora que íamos servir a comida. Anda sente-se - sento ao lado de Junghyun - porque não chamou yoongi para almoçar também?
__ Porque não sabia que quando eu chegasse ia estar todos aqui... e também... deixa pra lá - foi uma ótima ideia eu não ter trago yoongi, minhas tias por parte de pai são todas sem noção, fofoqueiras é só falam besteiras, quando elas vissem yoongi e seu jeito gótico elas iam encher a cabeça de minha mãe de paranóias e coisas do tipo.
__ yoongi era com quem você estava quase se engolindo ali fora taeyeon? - uma de minhas tias comenta
__ sim - digo com tranquilidade e logo colocando uma colherada de bibimpap na boca.
__ sr.Kim você não viu aquilo? Que atitude de vadia, ficar quase de comendo com garotos ao meio da rua. Que coisa mais feia, não ver hoje em dia como estar, as mulheres se vendendo em prostituicões e baladas desse tipo?
__ desculpa enterromper - digo fria - mais eu já sou bem grandinha pra saber o que é certo e o que é errado, então não meta minha mãe nessa história, não estou me prostituindo, não estou fazendo coisas desse tipo pela mera e boa educação que minha mãe me deu dentro de casa. E você nunca falou com meu namorado, então não permito que fale dele sem ao mesmo conhecê-lo. Tenham uma boa refeição... - saio da mesa e vou em direção ao meu quarto. Meu pai com certeza detestou o que eu disse, mas não sou a mesma taeyeon de antes que suportava as coisas tolas que essas mulheres falam...
Entro em meu quarto, coloco minha mala em cima da cama e percebo o quão arrumado aquele quarto estava.
__ ufa - suspiro aliviada após saber que não presisarei arrumar toda aquela bagunça que fiz antes de sair...
⚠️⚠️
Acordo com uma ligação em meu celular, atendo com uma certa sonolência...
- alô?
- taeyeon? - era uma voz feminina
- quem fala? - pergunto
- a mãe de yoongi - ela diz chorandoLevanto na cama em um pulo quando escultei seu nome e ainda mais com sua mãe naquele desespero.
- o que aconteceu com ele? - digo
- o meu esposo faleceu - ela pausa por conta do choro - e ele estar em estado de choque quebrando as coisas dentro de casa , por favor vem em ajudar a acalma-lo
- já estou indo - digo em seguida encerro a ligação- a não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...