Lá estava ele dormindo que nem um anjo, o dia seguinte já havia chegado e eu ainda estava deitada ao lado de yoongi que ainda dormia. Eu estava exausta tanto da festa quanto da noite maravilhosa de ontem. Foi incrível, eu consegui o que queria e isso me surpreendeu muito, embora eu estivesse tão confiante eu achava que não iria conseguir.Meus dedos faziam um perfeito cafuné nos cabelos de yoongi que agora ganharam uma nova tonalidade, os fios cinzas me faziam lembrar de quando nos conhecemos, seus cabelos estavam da mesma cor que eles se encontram agora. O seu celular vibra e vejo a caixa de mensagem, havia mensagem de um número não salvo, pego o celular e leio a mensagem...
Min yoongi, sei que você não me quer mais por perto, mas ainda sinto um desejo forte que arde que nem fogo dentro de mim, precisamos de você aqui M.A.X - Ayna
Não... tinha haver com a mansão, quem era ayna? o medo me consome, medo de perder yoongi. O que me aliviou foi que yoongi não havia salvado o número da garota e todas as vezes que ela mandou alguma mensagem ele a iguinorou. Ele ainda não tinha me dito sobre essa garota...
*
__ está sem sal - Yoongi diz rindo da minha cara
__ desculpe - digo de cabeça baixa
__ o que foi?? Está triste com alguma coisa? - ele pergunta colocando um fio de meu cabelo para atrás da minha orelha
__ sim, eu vi a mensagem que ayna mandou no seu celular, o que aquilo significa?- ergo minha cabeça
__ Significa que ela ainda quer alguma coisa comigo mas ela não entende que não quero mais absolutamente nada com ela, eu sou totalmente seu... - ele afirma
__ Você não me disse nada sobre essa garota yoongi, porque escondeu de mim? - murmuro baixo
__ eu não escondi, contei pra você mas só não citei o nome, me desculpa, minha intensão não era essa.
__ eu quero que você me leve lá - digo firme
__ O que? O que vai quer naquele fim de mundo? - pergunta incrédulo com o que eu havia dito, seria uma boa ir lá conhecer essa garota e fazer ela entender que ele não quer mais nada com ela.
__ taeyeon não, eles são perigosos, não quero você correndo perigo.
__ tudo bem se você não quer me levar eu vou sozinha afinal tenho o endereço aqui. - levanto da cadeira e ele segura meu punho
__ você está ficando louca
__ Qual o problema? Eu quero saber como é, Hyuna esta lá agora, me deixa ir, se não quer ir comigo eu vou sozinha
__ eu vou com você - ele diz se rendendo
*
Yoongi' povs
Havia estacionado o carro e a pequena ao meu lado estava de olhos super abertos olhando aquele lugar por fora, sua boca estava entre aberta e seus olhos arregalados, não sei se foi uma boa ideia ter vindo aqui com ela.
Saímos do carro e seguro sua mão.__ não solte minha mão por nada - aperto forte e ela acente
O local estava com algumas pessoas, entramos pela recepção, minha entrada e liberada, mas antes tiveram que analisar os documentos de taeyeon. Por fim ela estava com eles em si carteira, a única coisa que eu queria e que ela tivesse esquecido.
Passamos por corredores e corredores até ela parar enfrente a uma sala, minha sala, onde eu acertava negócios com as garotas.
__ você ainda tem a chave? - ela pergunta
Antes de dizer qualquer coisa entrego a chave em suas mãos, mas antes alguém segura duas mãos por trás e taeyeon se vira, ficando cara a cara com Ayna, ela estava linda, como sempre, Ayna é uma garota meiga que possui sim sentimentos diferente de muitas pessoas aqui. Sua roupa estava comportada e seus cabelos soltos, como eu tanto gostava...
O que é que eu estou falando inferno, a mulher que eu amo e que também me ama está aqui e eu tenho obrigação de esquecer ayna... MULHER DOS INFERNOS!
__ Olá - ela diz para taeyeon e logo se curva
__ Olá pra você também yoongi - ela chega perto de mim mas me afasto
__ não chegue perto dele - taeyeon diz furiosa e seria
Taeyeon destranca a porta e entra na sala, todos os pertences que eu havia deixado aqui da última vez que vim ainda estavam por aqui.
Enquanto minha pequena conhecia o lugar ali eu ainda permanecia fora daquele lugar, ayna toca meu ombro e fecho meus olhos.__ obedeça ela - digo - fique longe de mim
__ Yoongi eu quero que se retire eu presciso falar com ela... - ela diz
__ tudo bem - chego perto dela e beijo seus lábios - por favor não tente nada contra ela, você não conhece ninguém aqui.
__ isso está soando entranho Yoongi, você está defendendo ela, não confia mais em mim?
__ eu confio, claro que eu confio só estou tentando te alertar. Estou de saída - digo e saio da sala, Ayna entra e fecha a porta, eu estava meio assustado com a forma que taeyeon estava agindo, ela estava confiante e firme com si mesma, ela sempre foi uma garota tão frágil, sempre tive que protegê-la , acho que as coisas não são mais como a 11 meses atrás.
Taeyon'povs__ não precisa ficar com medo - digo
__ não tenho medo de você - ela diz me ameaçando
__ que bom, o que anda ainda atrás de yoongi? Você ainda não entendeu que ele está comigo? - pergunto
__ Anjo eu sei que ele está com você, mas quem garante que yoongi ainda não sente algo por mim? Você não pode afirmar nada, ele pode estar mentindo sabia? Já pensou nessa possibilidade? - ela diz chegando perto de mim
__ Eu confio em quem amo... O passado de yoongi aqui já se encerrou, não percebe que o que ele mais luta hoje em dia é pra esquecer o que viveu aqui? Esse lugar ainda trás mágoas a ele e você é uma... - digo
__ você está enganada... Eu nunca serei uma mágoa para ele, tudo o que vivemos não pode ser esquecido, essas noites que você tem com ele não podem ser comparados com as noites que nós tínhamos - ela aponta para uma marca que tinha no meu pescoço, marcas da noite de ontem.
__ você é ridícula - digo - olha o que está falando... tudo bem não vou perder meu tempo aqui, acho que já esclareci tudo o que tinha pra esclarecer, peço distância... - saio batendo a porta da sala. Saio dali e vou em direção a recepção onde yoongi está sentado mexendo no celular.
__ vamos embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...