Mas um dia havia chegado, a neve repentina e fina caia sobre a cidade que ainda estava escura. Hoje era o dia em que eu deixaria o Canadá, meu coração está tão apertado, eu não queria sair daqui mas, algo me diz que eu preciso sair daqui. No relógio digital de meu celular marcava 04:30 da manhã, as meninas já estavam acordada para me levar até o aeroporto.
__ está tudo pronto? - mina pergunta pegando a chave do carro
__ sim, vamos?
__ vamos - as três falam juntas e com olhares fixos eu me despedia da minha casinha por 1 mês. Nosso apartamento era perfeito, nos acolheu super bem aqui, irei sentir saudades.
Durante o percurso até o aeroporto o silêncio prevalecia mas Irene que dirigia quebrou a falta de sons.
__ Taeyeon, como irá se reconciliar com Yoongi?
__ er... eu não sei, tenho que dar um tempo de minha volta.
__ não vai voltar com ele assim do nada?
__ talvez não, hoje é o dia de sua alta, ele já deve está em casa por sinal, pretendo vê-lo amanhã...
__ tente escutar o que ele tem para dizer, perdoe, ele te ama de verdade, essas semanas que ele passou internado foi uma prova para isso... sua ausência foi bastante pesada para ele.
__ entendo... irei perdoa-lo, eu foi quem errei nessa longa história.
Nós havíamos chegado e o aeroporto estava lotado, as pessoas por aqui viajam em qualquer período do ano. Meu despacho de mala já tinha sido realizado e a hora da despedida havia chegado. Como nos não íamos passar tanto tempo longe não fiquei tão emotiva assim.
__ estou indo meninas... obrigada por tudo - digo abraçando uma de cada vez
Essas três meninas são uma das pessoas que eu quero mais bem nesse mundo, amizades de verdade hoje em dia é raro de se encontrar mas, essas aqui caíram do céu, sempre vivemos tudo juntas, sempre gostamos de fazer tudo grudada uma nas outras. Somos que nem constelações, sempre juntas independente de tudo...
__ qualquer coisa liga pra gente tá? - Jisoo diz secando uma lágrima que molhava suas bochechas
__ irei ligar, tchau até... até jaja - digo e saio andando em direção a sala de embarque
Meu voo iria sair daqui 20 minutos, enquanto meus olhos passeavam pelas pessoas que ali estavam presentes uma mensagem em meu celular me faz despertar.
" Já está a caminho? "
Uma mensagem de Yoongi é notificado e um sorriso bobo em meus lábios surge, eu estava tão animada para vê-lo novamente, para muitas pessoas eu sou só mais uma garota tola, idiota e boba que sofre pelo namorado que está longe mas, só quem entende mesmo nosso afeto um pelo outro e o próprio Yoongi, eu nunca me senti tão amada assim, sempre tive curiosidade de saber como é amar alguém a não ser meus pais e meu irmão, hoje eu conheço uma garota totalmente mais madura e preparada, o vazio em meu peito finalmente irá se preencher.
**********
__ aqui está, muito obrigada - digo entregando o pagamento ao senhor que me trouxe até em casa, até que enfim, em casa, falando meu Idioma, no meu país e perto da minha família.
Antes de entrar na grande casa meus olhos só preenchido por lágrimas, um sorriso e uma lágrima surgem e levo minhas mãos até a maçaneta, abro com delicadeza e fecho.A casa estava do jeitinho de sempre, sempre muito arrumada e cheirosa, com um aroma específico comprado pela minha mãe na sua última viagem até a França.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...