O novo dia já havia chegado e eu estava enrolando para levantar, Yoongi já estava em pé a um bom tempo, o mesmo enquanto eu tinha momentos de estrema preguiça falava com namjoon no telefone, o mesmo mantia o cenho franzido demonstrando total concentração no que namjoon dizia na ligação.Seu peitoral estava desnudado e meus olhos percorriam sobre aquele lugar. Uma calça moletom era a única peça que o mesmo vestia...Yoongi é tão perfeito...seus cabelos voavam em uma sintonia lenta, os olhos ainda estavam inchados e a face ainda um tanto amassada, sinal que sua noite foi ótima! A janela de seu quarto estava aberta possibilitando a brisa da manhã adentrar ao cômodo e alguns filetes de sol refletirem ainda mais sua beleza extraordinária.
__ tudo bem, não precisa se preocupar, estarei por dentro de tudo! - o mesmo parece encerrar a ligação e encosta o aparelho eletrônico sobre o criado mudo. Suas mãos vão em direção a nuca e lá ele coça. Ele estava... nervoso?
__ Aconteceu algo? - pergunto indo em sua direção
__ alguns problemas com meus funcionários... - ele diz e me encara incrédulo
__ eles não estão trabalhando direito? - ele desvia o olhar para a janela
__ mais ou menos isso... minha secretária, é menor de idade e está grávida... já fazem três dias que a mesma não aparece na empresa e só feio contar para mim ontem.
__ ela talvez esteja com problemas em casa... ela é de menor e está grávida isso é grave... ela terá que assumir a responsabilidade de um filho e isso todos sabemos que não é mas fácil ainda mais tão nova assim.
__ eu entendo, irei falar com ela... - ele me abraça deposita sua cabeça em meu ombro
__ estou indo tomar banho você vem? - ele pergunta desamarrando a barra de sua calça
__err.. é melhor não, eu estou menstruada sabe como é né...
__ e?
__ e que não dá certo...
__ por?
__ porque você não se contenta só em tomar banho... estou errada? - aumento meu tom de voz e ele ri
__ não não está. Anda vem... - ele segura a barra do meu pijama e tira a blusa com delicadeza. Seus olhos percorrem minha pele somente com sutiã. Ele me vira de costas e abre a última peça, sinto meu corpo arrepiar quando sinto sua boca em contado com minha pele. Um beijo suave é depositado em minhas costas e me contendo para nenhum som sair dos meus lábios. Sua pele e quente e relaxante.
Ele se abaixa um pouco e segura a barra do meu short, sem delongas tira o mesmo e em seguida a minha calcinha.
Yoongi tira sua calça e sua box, beija levemente meu pescoço deixando ali algumas mordiscavas e chupadas nada discretas. Suas mãos percorrem pelo meu corpo desnudado e chega até a minha cintura.Com o rosto ainda afundado em meu pescoço ele beija aquela área, e um calafrio percorre por minha espinha. Minha boca abre e fecha me ameaçando a fazer algum som. Fecho os olhos com certa força e mordo meus lábios para que nenhum som saia sem minha autoria.
__ anda vem... - ele me puxa e entramos no banheiro
Ele liga o chuveiro e água fria entra em contato com seu corpo. sexy, extremamente sexy. Yoongi acariciava seus cabelos de forma lenta e atraente, certeza que para me provocar...Seu abdômen já estava preenchido por gotículas de água e seus cabelos molhados o deixavam mais lindo ainda.
podemos dizer que esse homem não é real
__ você não vem? - ele pergunta
__ ah sim... - meus pensamento são interrompidos e deixo que a água me lave. Somente passo a mão em meus cabelos e em meu rosto. Sou surpreendida por um beijo vindo de Yoongi, seu corpo é colado com o meu e automaticamente um gemido e escapado de meus lábios. Nossas intimidades estavam muito próximas uma das outras, desde que yoongi estava me despindo eu já notei sua ereção, agora que ele está comigo assim, já sabem como está né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
DiversosPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...