39

27 2 0
                                    

                        Taeyeon' povs

Lá estava eu tentando fazer um café da manhã fofo para yoongi, até que estava dando certo, mas não sei se ele vai gostar.
A única coisa que faltava era o café, tinha feito uma panqueca recheada, cortei morangos e coloquei dentro de um potinho que achei aqui, fiz um suco para mim, e alguns biscoitinhos.

- prontinho... - coloco uma florzinha que peguei do jardim

Pego a bandeja e vou até o quarto que o mesmo dormia. Abro a porta e me deparo com yoongi sentado na cama conversando com alguém no telefone, suas expressões eram de raiva, ele falava alterado com a tal pessoa que estava na linha, não fazia ideia do que podia estar acontecendo.

- tá bom, depois eu falo com você. - ele desliga

- atrapalhei alguma coisa? - pergunto

- não, desculpa, estava resolvendo algumas coisas. Nossa meu amor que coisa mais fofa.

Sento ao seu lado e ponho a bandeja sobe a cama

- está bom? - pergunto com medo da resposta

- hummm, deixa eu ver, está faltando um pouco de sal mas está uma delícia mesmo assim... obrigada meu amor, só você mesmo pra acalmar meu dia logo cedo.

- não, tudo bem, você tem suas coisas...

                       ******************

- esse está bom? - pergunto olhando pro vestido

Yoongi vem em minha direção e me agarra pela a cintura me fazendo ficar bem próxima de seu rosto. Eu sei que não existe ninguém perfeito nesse mundo, mas yoongi é uma exceção...  Seus olhos são escuros, os olhos mais puxados do que o normal, sua pele branca que realça toda sua beleza. Desde que yoongi entrou na minha vida eu não sei mais quem é a taeyeon de antes... aquela garota que só era enturmada com seus amigos, não falava com ninguém e tinha ódio de um garoto qualquer que só sabia encher seu saco. Hoje se encontra em uma casa de campo agarrada com o mesmo menino que lhe fazia quase explodir de raiva e de nojo, o mundo realmente faz voltas...

- quando é que você vai entender que em você qualquer roupa fica boa?? - ele diz beijando meu pescoço

- yoongi... agr de novo não né? Não me recuperei nem de ontem ainda... mas e aí tá bom?

 mas e aí tá bom?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- tá sim. - diz se afastando.

Eu e yoongi combinamos de passear um pouco, conhecer algum lugares que segundo yoongi ele sabe andar de olhos fechados por conta que ele quando era criança andava muito por aqui com seu avô e sua avó.
Saímos de casa e entramos no carro, o lugar por onde passávamos era lindo, não era bem um campo como dizia yoongi, era mais uma montanha.

Chegamos em um lugar que eu não fazia ideia de onde estava, era tipo um parque botânico.

- vamos? - ele pergunta

- sim...

Entramos no lugar depois de pegar uma fila para comprar o ingresso e depois de mostrar nosso ingresso. O lugar era bem arborizado, possuía muitas famílias, casais, casais de idosos, trazia uma paz maravilhosa.
Eu e yoongi parecíamos aqueles casais bem clichês que andavam se abraçando e que iam se encontrar no parque.

Depois de um tempo de caminhada eu e yoongi ficamos sentados em um banco que nos dava a vista da cidade coberta por um nevoeiro. Era fantástico... Ao nosso lado tinha um banco com três garotas que não tiravam o olho de yoongi, na verdade não era as três, era só uma que tinha cara de ser a chefinha do grupo. Como não compartilho meu namorado com ninguém porque não sou nem trouxa, começo a beijar yoongi, e o mesmo sem entender nada só acenti meu beijo e põe a mão em minha coxa descoberta por conta da posição de meu vestido. Bom garoto.

- hum, o que foi isso? - diz ofegante

- nada, não posso mais te beijar?

- quando um casal quer transar o lugar é na cama tá? - diz a menina talvez interessada em yoongi

- Agora pronto mesmo... se eu quiser eu transo com ele é aqui na sua frente, porque lugar de menina que quer roubar o namorado dos outros e rum puteiro. Vadia!

Levanto pegando na mão de yoongi e saio batendo os pés.

- nossa, pra que aquilo tudo?
O que? Eu escultei mesmo isso ou eu to ficando doida?
- você não tá defendendo ela não né?

- não, claro que não...

- hum sei.

Estávamos em um restaurante dentro do parque mesmo. Já havíamos feito o pedido quando yoongi recebe uma ligação.

-Alo?

Yoongi'povs

- bambam aqui moleque desgraçado... você acha que eu não sei que você agora arranjou uma putinha de quinta e tá gastando todo seu dinheiro de merda com ela hum? Yoongi não ache que eu esqueci daquela grana que você me deve.

O dinheiro de bambam já estava guardado, o que me restava mesmo era tempo para entrega-lo. Desde que comecei a me relacionar com taeyeon metade do meu tempo e todo para ela, tudo que eu faço pela mesma não é nem a metade do que eu ainda quero fazer por ela. Ela me faz esquecer de todos os meus problemas, me faz esquecer de pessoas desnecessárias em minha vida... emfim ainda devo muito a ela.

- olha como você fala dela seu imbecil... - digo com um tom de ódio visível em minha voz

Taeyeon me olhava preocupada e assustada

- aaa, então você tá com a putinha aí né min yoo-

- IMBECIL! - me exalto recebendo a atenção de todos ali

Desligo o celular e puxo taeyeon pelo braço.
Saímos do parque sem ao mesmo nem trocar uma palavra se quer... Meu olhar estava repleto de puro ódio.
Entro no carro logo acelerando o mesmo em uma velocidade absurda, tinha me esquecido completamente de taeyeon ao meu lado...

Taeyeon' povs

Yoongi dirigia muito rápido, estava vendo nossa morte ali. Eu chorava sem o mesmo perceber, eu estava com medo, não medo de morrer, mas sim medo do próprio yoongi.

- pa-ra... pa-ra o car-ro por fa-vor - digo travadamente por conta do meu choro

Yoongi imediatamente encosta o carro é meu choro aumeta. Eu estava tão desesperada, tão magoada, eu não sabia nem ao mesmo o que estava acontecendo pra tentar entender ele, mas ele não me dizia nada do que fazia, do que deixava de fazer, do que não fazia, eu não queria mais não saber de nada, eu tenho direito de saber...

- desculpa - ele diz com a cabeça no volante

- você acha que somente com uma desculpa você vai conseguir me acalmar? - falo ao meio do choro - você quase mata a gente yoon, eu não quero mais não saber de na-da, aahhh - choro mais alto...

Poderia parecer dramático da minha parte mas só eu sei o quão rápido yoongi estava dirigindo, ali era meio que uma serra, eram muitas curvas ao meio da estrada, qualquer descuido dele o carro ia cair naqueles barrancos de altura quilométrica...

- desculpa, desculpa, eu não queria faz-

- silêncio, eu não quero ouvir você falar...

*******************************

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora