Eu realmente fiz aquilo sem pensar, não tinha nada a dizer a yoongi...
Yoongi. NOSSA, nunca esperei isso de você taeyeon, nunca!
Taeyeon. Yoongi espera... - tenta ir atrás dele mas não dar, MANO QUE MERDA EU FIZ???
Procurei yoongi por todo aquele colégio, mas não o encontrei, então decidi voltar para a sala de aula, pois o sinal já tinha tocado...
Sento em minha mesa dupla e nada de yoongi chegar, eu estava tão preocupada com ele, que nas duas aulas que ele não apareceu eu não consegui prestar atenção em absolutamente nada.
Mina. Taeyeon? Você tá sabendo??
Taeyeon. Sabendo do que?
Mina. Parece que yoongi foi abusado por momo... Isso agradeço tá no intervalo, acho que é por isso que ele não apareceu nessas aulas.
Taeyeon. Sério? - uma lágrima escorreu - aí me-u Deus...
Mina. O que foi??
Taeyeon. Amiga eu vi eles dois se beijando... Como eu e yoongi estávamos ficando, eu fiquei com raiva e acabei ficando com Baekhyun na frente dele... O que eu digo a ele agora?
Mina. onde você foi se meter taeyeon?
gente mas como assim você ficou com seu ex? A pessoa que te fez sofr...
Taeyeon. Amiga eu sei o que ele fez comigo, do não esfrega na minha cara da merda que eu fiz por favor...
- todos para seus lugares... - o professor que ia dar a última aula entra na salaNessa última aula yoongi também não apareceu, seu material estava ainda em cima de sua mesa, não conseguia prestar atenção em nada que o professor dizia, eu só queria pedir desculpas a ele, por que eu não o ouvi???
A aula acaba e todos nós somos liberados, hoje eu não iria dar aula para yoongi, pois teria jogo de vôlei...
Assim que aula acaba sigo para o banheiro tomar banho e me trocar. Estava a frente do espelho colocando uma tiara em meu cabelo quando entra momo e jihyo dentro do banheiro, só o que me faltava viu?
Momo. Olha quem tá aqui... A que agora possui um chifre na cabeça - as duas riem sarcásticas - hoje para sua felicidade taeyeon irei jogar...
Taeyeon. Ótimo, boa sorte...
Saio do banheiro quase levando as duas, se momo acha que eu estou com medo dela? Ela está muito enganada...
Chego na quadra e sigo para onde meus amigos estavam, yoongi não estava ali no meio, dou minha mochila para Irene e vou para onde meu time estava, evitava ao máximo procurar yoongi por aquela quadra, se eu achasse ele iria ficar com a consciência pesada e não conseguiria jogar de jeito nenhum...
- todas aqui por favor... Vamos começar com um aquecimento certo? Cada time vai fazer uma roda e não poderá deixar a bola cair no chão certo? Fazer isso por 10 minutos... - ela apita
Depois de 10 minutos fazendo o que ela mandou ficamos em posição esperando ela apitar... O jogo começa, eu confesso que não estava jogando muito bem, acho que devem saber o porquê né?O primeiro tempo acaba e nós estávamos na frente por muito pouco... Sento em uma cadeira e tento procurar yoongi na arquibancada, por minha sorte o encontro, meu coração acelera ao ver que ele estava com os olhos grudados em mim, mas quando ele nota que estou olhando para ele, desvia o olhar...
- vamos, vamos, todas para suas posições...
Voltamos para nossos lugares e o jogo logo começa novamente...
O time adversário começa marcando pontos, eu estava sentindo que a gente não iria conseguir ganhar...O jogo acaba e o time adversário conseguiu ganhar da gente por conta de dois pontos a mais, eu não estava tão nervosa, pois eu sabia que nós estávamos empatadas...
- ótimo jogo meninas, a final será quarta feira, os dois times estão marcando duas vitórias e quarta iremos saber quem vai ser campeão do interclasse de vôlei... Todas estão liberadas!Vou para o banheiro e no caminho encontro yoongi bebendo água... Essa era a hora de me explicar para ele!
Taeyeon. Yoongi!
Ele olha para mim
Taeyeon. Podemos conversar???
Ele não diz nada apenas acente, estranhei sua reação, jurava que ele iria virar a cara...
Levo ele para uma sala pequena, que não tinha ninguém...
Sento em cima de uma mesa e começo a falar...
Taeyeon. Eeee.... Te chamei aqui pois eu queria te pedir desculpas pelo o que eu fiz, desculpa por não escultar o que você tinha pra falar, eu fiquei sabendo que momo tentou abusar contra sua vontade... - uma lágrima escorreu em meus olhos - e sobre Baekhyun eu juro que fiz aquilo sem pensar... Meus olhos estavam tão cegos de ódio que a única coisa que eu queria era esquecer o que eu tinha visto...
Ele estava atento a tudo o que eu dizia, será que eu dizia a ele o quanto eu gostava dele???
Yoongi. Taeyeon... Eu desculpo você! Mas eu queria te falar uma coisa... Por que você acha que estou te defendendo, estou cuidando de você, estou ficando irritado quando te vejo com outro ou até mesmo ficando com outro?
Acho que sabia o ponto onde ele queria chegar, só não sabia o que responder...
Taeyeon. Yoongi... Eu também te amo muito... Muito mes...
Sou calada por um beijo seu.*******************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...