62

25 3 0
                                    


__ Eu senti tanto a sua falta... - falo levando minhas mãos até sua bochecha, agora nos encontrávamos coladinhos do jeito que eu tanto esperei, meu corpo estava por cima do corpo de Yoongi. Estávamos em seu quarto, para minha surpresa o quarto do mesmo na já mudado algumas coisas, alguns objetos de decoração que ali se encontravam não existiam mais.

__ porque resolveu mudar sua decoração? - pergunto olhando ao redor

__ porque eu consegui quebrar tudo. - ele diz seco

__ você quebrou seu quarto?

__ sim, no dia que eu recebi a notícia que você havia partido. Eu fui um tolo, confundi meus sentimentos, eu não sinto nada por Ayna, você acredita em mim neném?

__ shiii, não fale isso, eu acredito em você, não vamos mais tocar nesse assunto por favor

__ não irei tocar.

__ ahh, ia esquecendo trouxe um presente para você, diretamente do Canadá! - levanto da cama e abro minha mochila tirando de lá um saquinho todo decorado.

__ uma lembrancinha para você... - entrego o pacotinho em suas mãos

__ não precisava - sela meus lábios de forma delicada

O pacote logo é aberto, revelando a fofa lembrança que havia comprado no aeroporto para yoongi, uma pequena bandeira do Canadá sobre um suporte. Confesso que comprei de última hora...

__ eu adorei, obrigada! - ele levanta da cama e coloca a lembrança sobre o criado mudo

                 ~**~**~**~**~**~**~

Depois de horas e horas colocando os assuntos em dia yoongi resolve me levar para almoçar, durante a viagem até o restaurante fomos escutando a playlist do mesmo, que como sempre me surpreendia de uma forma absurda.

Yoongi é um garoto com um bom gosto para músicas, o que mais gosto é que o mesmo escuta de tudo um pouco, a alguns meses atrás ele já me contou que trabalhava como produtor de músicas mas, não um grande produtor, produtor para artistas não tão famosos. Hoje em dia ele ainda produz mas nunca deixa que eu veja suas produções. Em sua casa tem um quarto onde trabalha em suas canções, esse quarto só quem pode entrar é ele. Tenho muita curiosidade se conhecer esse lado músico dele.

__ Yoongi eu quero ver as músicas que você produz...

__ um dia eu irei lhe mostrar.

__ você sempre fala isso mas nunca me mostra. Por favor... - digo manhosa

__ você é muito agoniada mulher, espera que um dia eu irei lhe mostrar.

__ AISH, garoto irritante! - digo cruzando os braços

Yoongi me olha e começa a rir, sem entender o motivo de sua risada o questiono

__ não to entendendo porque você tá rindo, eu to falando sério.

__ isso me lembrou na época do colegial quando nós não se suportávamos, esse seu "AISH garoto irritante " é típico! - deixo escapar um sorriso pela voz que o garoto havia feito para tentar imitar minha voz

__ você não existe Min Yoongi.

__ claro que eu existo não tá me vendo?? - ele estaciona o carro e me olha incrédulo

__ AISH - saio do carro e espero o mesmo sair

Entramos no restaurante que ele sempre me trás, a comida aqui é incrível, Yoongi é amigo do dono do comércio.
Sentamos em uma mesa próximo a janela e observamos os pedidos.

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora