48

30 2 0
                                    

Yoongi' Povs

Acordo com um filete de sol sobre meu rosto, me arrepio com o vento frio que bate contra meu corpo, ótimo dormi com a janela aberta...

__ bom dia min Yoongi - digo pra mim mesmo

Levanto de minha cama, ligo minha caixinha e som e coloco na minha música do momento...

Old Town Road

Deixo a caixa sobre minha cama e entro no banheiro, tiro meu short, entro no box e deixo a água morna me relaxar e tentar tirar toda minha tensão... Em minha mente logo vem imagens e lembranças de taeyeon, estava com tanta saudade de tocar aquele corpo esculpido, aquelas coxas, aquela cintura que me deixa louco, acho que tenho que parar de pensar nessas coisas senão vou passar o dia todo nesse banheiro...

Saio do cômodo e visto minhas roupas, coloco em minhas pernas uma calça preta com detalhes de velhas e ponho uma camiseta branca. Desço para tomar café e percebo o silêncio.

__ mãe? SunHee? - entro na cozinha e não vejo ninguém. Pego apenas uma torrada, passo geleia sobre a mesma e pego qualquer suco que tinha ali. Sento no sofá e resolvo lugar para taeyeon... mas antes uma ligação aparece

- alô?
- olá min yoongi... lembra de mim?

Bambam...

- claro que lembro desgraçado... o que você quer agora?  - digo com ódio perceptível em minhas falas e meus olhares

- yoongi é o seguinte, você sabe onde eu vivo agora não é?
- uma mansão de prostituição?
- ainda bem que sabe... bom lembra de ayna né?
- lembro...
- ela nunca esqueceu daquela noité  que você a deixou na cama, abandonada, sem pagar nem nada... agora ela está te cobrando... vai ter que deixar a putinha de lado e vim aqui, bater uma pra ela, ou até mesmo tratar de fazer um bom sexo sado com ela...

Mano como essa garota ainda lembra de mim? Essa noite se passou a bem 2 anos atrás, quando eu era envolvido com a sexnight... me fudi lindamente agora.

- eu não posso...
- você pode sim, não vem? Quer mesmo que eu apareça ai com ela e conte todo seu passado para a putinha?
- BAMBAM, eu já disse que eu não quero você chamando taeyeon de putinha, puta mesmo e aquelas mulheres que você  deixa colocar a boca nesse seu pau de merda... e deixa que eu conto sobre meu passado para ela. Tô indo aí...

Mano eu não posso contar para taeyeon onde estou indo, não agora, irei tentar resolver o que dê...
Pego a chave do meu carro e dou partida no mesmo, saio cantando pneu e tento chegar o mais rápido possível na mansão, infelizmente ainda lembrava o caminho do lugar que a mais de um ano eu mais frequentava...

Estaciono o carro, na vaga que eu havia comprado, pela quantidade de vezes que vinha aqui durante a semana. Entro no lugar que tinha uma tonalidade bem sex com luzes baixas e musicas que falavam sobre sexo e mais sexo.
Falo com Mia que era a recepcionista do local, ando mais um pouco e chego na sala de bambam, abro a porta e para minha grande surpresa, ayna já estava lá. Ela usava apenas um short super curto, uma lingerie que na verdade parecia um body

- olha quem temos aqui bambam, resolveu voltar a sua vida de antes meu bem? - ela anda em minha direção e deposita um selinho em meus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- olha quem temos aqui bambam, resolveu voltar a sua vida de antes meu bem? - ela anda em minha direção e deposita um selinho em meus lábios.

- eu só vim resolver meus problemas por aqui ayna. - digo tirando sua mão de meu ombro

- bom como você lembra naquela noite nós estamos em uma foda maravilhosa, quando você Simplesmente parou tudo, me largou e saiu sem menos uma e explicação... Agora eu quero minha recompensa, Min Yoongi. Ou você continua comigo o que não terminou, ou terá que me pagar, o que você ainda não pagou.

__eu tinha pedido quantas horas com você?

__ duas horas, você está me devendo 90.000 won meu bem...

Vocês devem estar sem entender nada não é? Bom como ayna já havia dito eu paguei ela pra transar comigo só que por motivos de não sei porque, deixei ela e fui embora. Ayna é uma das garotas mais disputadas aqui da mansão, com a agenda sempre cheia e sem tempo pra nada...

Sento e encaro o chão pensativo, eu devia antes de fazer alguma coisa avisar a taeyeon, sei que se ela ficar sabendo de alguma coisa pela boca de alguém, ela nunca vai me perdoar...

__ eai? Eu não tenho muito tempo - diz sentando em meu colo, Ayna e uma garota linda e atraente, mas nada aos pés da mulher que amo, seis cabelos são pretos, olhos castanhos, pele clara, corpo desenhado a mão, um verdadeiro pecado. Olho para a mesma e ela me encara, sua mão e depositada em meu rosto e a outra em minha coxa.

__ eu pago o que estou devendo - digo levantando da cadeira bruscamente, fazendo a mesma quase cair.

__ porra Yoongi, você também não facilita as coisas né... - ela diz furiosa - caraca eu tô com mó tesão em você.

__ Tá, mas eu tenho dinheiro pra pagar o que estou te devendo, e ninguém mais me satisfaz na cama a não ser taeyeon - tiro um bolo de dinheiro de minha carteira e entrego na mão da mesma. - Até mais Ayna, faz um bom proveito desse dinheiro.

Saio da sala e vou a caminho da minha vaga, os corredores em que passava me traziam uma lembrança imensa de tudo que ja vive aqui, Ayna era a menina em que mais eu tinha " encontros " na noite, nossas transas eram constantes e bem poderosas, gemidos eram as únicas coisas que davam para escultar no corredor que eu passava.

__ droga! Eu não posso ter lembranças daqui, inferno!

Entro no meu carro e dou partida.

                               ⚠️⚠️

__ somente uma? - o cara do balcão me pergunta

__ sim... - logo minha garrafa de álcool chega e dou uma golada na mesma.
Bebo tudo, deixo o dinheiro no balcão e volto para o carro, vou para casa de taeyeon...

Toco a campainha e logo sou atendido por uma criança, irmão de taeyeon

__ sua irmã está aqui pivete?

__ Oi yoongi - logo ela aparece por trás do mesmo, ela vestia um moletom claro, seu cabelo estava todo bagunçado e seu rosto totalmente sem maquiagem... adorava vê-la assim.

__ O que veio fazer aqui? - ela pergunta

__ vim ver hyuna - digo em um tom de ironia

__ pois se foi pra isso, ela não se encontra. - ela sai, entro em sua casa e puxa a mesma contra meu peito.

__ tá loka? Eu vim te ver razão da minha tesã...

__ ENTENDI! - beijo ela

__ yoongi você bebeu? - pergunta fazendo iam cara de desapontada, como se ela não fizesse nada disso...

__ sim, mas foi pouco

__ foda-se se foi pouco você tá dirigindo seu imbecil... - ela bate com força contra meu peito

__ vamos subir? - pergunto passando minha mão em sua cintura

__ vamos... - me beija

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora