18°

63 5 0
                                    


Graças ao bom Deus já era sexta, amanhã viajaria com meus amigos para busan, estava muito ansiosa, pois sei o quão e bom viajar com eles...
Acordei rapidamente, faço minha rotina matinal, tomo meu café da manhã e sigo caminho para a escola.
Chego lá vejo Jimin e mina novamente grudados, como eu sempre não quero atrapalhar vou para a sala, sento em minha carteira dupla e fico mechendo em meu celular.
Logo a porta e aberta por yoongi, ele senta ao meu lado e começa a mandar Mensagens para uma pessoa que não sabia quem era...
Taeyeon. Bom dia né?
Yoongi. Bom dia!
Taeyeon. Você vai ver minha apresentação hoje durante o intervalo?
Yoongi. Apresentação de que?
Taeyeon. Apresentação que todo mês tem ué, a minha e hoje!
Yoongi. Vai dançar o que?
Taeyeon. K-pop!
Yoongi. Wow, Tudo bem, não hora do intervalo vou estar lá na quadra apreciando você dançar...
Taeyeon. Haha, Acho que não danço bem...
Yoongi. Veremos.
Todos os alunos entram na sala e logo a aula começa, na segunda aula teria que sair de sala por conta que ia começar a me ajeitar, e foi isso que fiz quando a segunda aula começou aviso ao meu professor sobre o porquê teria que sair de sala e logo ele entende, comigo veio mina e  Irene que também faziam parte da dança, fomos a uma sala que não tinha ninguém e começamos a nos ajeitar, lá já estavam todas as meninas que iam dançar com nós, Irene estava aprontando meu cabelo, fazendo alguns cachos nos mesmos...

Depois que estava toda pronta ponho minha roupa ( mídia ), nossa dança seria uma junção de k pop com algumas músicas bem dançantes...
Assim que todas as meninas se aprontaram fomos para a quadra ensaiar tudo...
Parece que foi planejado, assim que a música acabou de tocar o sinal foi dado, logo nós saímos da quadra e seguimos para a mesma sala, estávamos somente esperando todos chegarem...
Irene. Ai amiga tô nervosas...
Mina. Eu também! A que devia estar mais nervosa é taeyeon, pois sua parte da dança e bem sexy! - as duas riem - mas vai dar tudo certo! Fighting!
Taeyeon. Vocês tão me ajudando bastante viu?? Já tô nervosa, aí vocês ainda me lembram desse detalhe... Ai ai...
Sou interrompida por nossa diretora que manda nós irmos para a quadra, seguimos todos nervosas, quando vi aquela quadra toda lotada, meu coração desparou, logo achei todos nossos amigos em vibração por conta de nossa chegada.
Ficamos todas em filas para as apresentações
- bom dia alunos, essas são nossas dançarinas de hoje, se apresentem por favor!
- Olá meu nome é la lisa! - ela se curva
- Olá meu nome é Jennie! - se curva
- Olá meu nome é Irene! - se curva
- Olá meu nome e mina - se curva
- Olá meu nome é Taeyeon! - me curvo
Toda a arquibancada vibra quando entramos em posições...
A música começa e nós começamos a seguir os passos, queria mostrar uns de meus talentos, como já tinha achado yoongi na arquibancada, na hora de minha dança solo iria dançar olhando para ele, não querendo provocar nem nada, HAHA!

E a tão esperada hora chegou, todas as meninas saeem e me deixam sozinhas dançando, eu começo meus movimentos sexy, meu olhar estava totalmente direcionado a min yoongi...
Meus movimentos eram totalmente presisos e exitantes, por conta de meu suor meus cabelos estavam grudados em minha testa, fazendo aquilo se tornar mais sexy ainda... logo acaba minha dança e a apresentação se encerra, todas as meninas agradecem e saímos da quadra, vejo yoongi se levantando...
Estava indo em direção a sala, para me desmontar por inteiro, quando sou puxanda pelo pulso, noto que é yoongi, ele me leva para a sala de sempre, que não possuía ninguém...
Ele abre a porta e emprensa na parede atacando meus lábios, nosso beijo estava repleto de muito desejo, a cada toque de yoongi em meu corpo me arrepiava por inteiro...
Logo depois que yoongi termina de me beijar me emprensa mais ainda na parede, fazendo eu sentir totalmente seu membro exitado, diferente dos toques de Baekhyun, os toques de yoongi me traziam a pura exitação...
Yoongi. O que você queria dançando daquele jeito, olhando ainda mais para mim?? Hum?? - ele geme - era isso?
Me emprensa ainda mais, fazendo eu sentir cada vez mais sua exitação...
Yoongi. Pois você conseguiu!
Ele volta a atacar meus lábios só que dessa vez me tirando do chão e colocando minhas pernas em volta de sua cintura.
Como minhas coxas estavam totalmente amostra por conta de minha curta saia yoongi aproveita e dar fortes apertos...
Me coloca no chão novamente e logo ataca meu pescoço, o que min yoongi estava fazendo comigo??
Ele deixa tudo o que o questão fazendo e me olha, seu olhar era de puro desejo, queria ter provocado em yoongi desejo mais não exitação...
Yoongi. Kim taeyeon, só não de fodo aqui dentro dessa escola, porque podendo ser pegos, mas em outra vez você não me escapa! Vamos, ajeite sua saia...
Yoongi me puxa, não estava nem raciocinando direito, ele me deixa mais sla a onde as meninas estão e volta para a sala de aula...

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora