25°

40 3 0
                                    

Acordo com um peso enorme sobre mim, abro meus olhos e me deparo com yoongi dormindo, largado, em cima de mim, empurro o mesmo, irritada e me viro para o lado.
Yoongi. AISH! Estou com meu corpo todo dolorido! Você ainda faz o favor de me empurrar. - ele levanta da cama seguindo em direção ao banheiro
Fecho meus olhos novamente e cochilo

Yoongi. Vamos taeyeon levante! Vamos passear pela cidade hoje!
Taeyeon. Uhmm, por quanto tempo eu dormi?
Yoongi. Uma hora!
Taeyeon. O QUE? Ai meu deus, diz o pessoal que só vou tomar banho!
Corro para o banheiro e tomo uma ducha b rápida!
Ponho um vestido bem soltinho, por conta do calor infernal que está fazendo aqui, arrumo minha bolsa e desco.
Mina. Bela adormecida dormir de mais hoje né?
Me deparo com todos sentados no sofá entediados, certeza que só estavam me esperando...
Taeyeon. Desculpa gente estava muito cansada!
Taehyung. Eita que ontem rolou!
Namjoon. Vamos logo que estamos atrasados! Ah taeyeon vamos hoje conhecer os pontos turísticos da cidade!
Taeyeon. Tudo bem!

Nós se dividimos nos carros e damos partida, como sempre minha carona e de yoongi é com Jimin!
Damos nossa primeira parada em um bairro super famoso, onde as coisas são bem baratas.
Jungkook. Gente,nós podemos se dividir em grupos, caso vocês queiram comprar lembras para os familiares de vocês, porque aqui é o lugar ideal, tem muita coisa fofas de busan!
Yoongi. Beleza então! Vou com taeyeon!
Todos nos se dividimos e começamos as compras!
Entro em uma loja com yoongi, onde vendia várias coisas fofas para levar de lembrança!

Taeyeon. Oppa, estou levando isso aqui! Acha que está bom?
Yoongi. Uhum! Vamos pra fila do caixa.
A fila de loja tava enorme eu e yoongi enquanto esperávamos nossa vez ficamos conversando!
- próximo por gentileza.
Bom dia!
Yoongi. Bom dia!
Enguanto yoongi tirava as coisas do carrinho a mulher do caixa não tirava o olho dele!
- pode colocar seu cartão!
Yoongi põe
- oppa, crédito ou débito?
Reviro meus olhos e vó esperar yoongi fora da loja, bufando de raiva

Espero um pouco e logo vejo yoongi saindo
Yoongi. Oh meu amor, fica brava não! Oppa te ama! Vamos andar mais um pouco quero presentiar você com algumas coisas!
Yoongi pega em minha mão e continua andando.
Entramos em uma loja enorme de rouoas.
Yoongi. Pode escolher o que quiser! Vou ficar aqui sentado te esperando!
Taeyeon. Claro que não yoongi, tá louco?
Yoongi. Taeyeon se você não fizer isso eu vou ficar bravo com você, por favor faça isso, ficará tudo por minha conta!
Taeyeon. AISH que garoto insuportável!!
Saio batendo os pés.
Escolho algumas coisas e logo volto para onde yoongi estava.
Taeyeon. Pronto!
Yoongi. Só isso?
Taeyeon. Sim, vamos!
Pagamos tudo e votamos pra onde marcamos de todos se encontrem!
Jisoo. Galera como eu genr vai voltar it's Seoul depois do almoço tava pensando emna gente almoça em um restaurante perto daqui, estava pesquisando lugares para comer, e tem um aqui perto.
Namjoon. Por mim pode ser!
Taeyeon. Vamos logo, tô morrendo de fome!
Pegamos os carros e fomos.
Chegamos e pegamos um mesa onde iriam caber todos, olhando o cardápio e preferimos pedir um rodízio de carnes...

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora