51

22 0 0
                                    


Acordo no dia seguinte com um peso sobre minha cabeça, tento abrir os olhos mas tenho dificuldades. Depois de muito esforço me levanto de minha cama e sintonizo girar ao meu redor. Tento me apoiar em algum lugar mas falho. Me sento no chão e abaixo a cabeça, minha cabeça estava a mil, mil e um problemas, mil coisas para resolver, espero um pouco a tontura passar e tento me levantar. Vou para o banheiro, escovo meus dentes e tomo uma ducha breve e quente.

Visto uma calça jeans preta e em cima ponho um moletom da Balenciaga , desço para tomar café e sun hee e sua mãe estavam na cozinha.

__ bom dia! - sun hee diz e as duas se curvam

__ Uhm - apenas me curvo de volta e sento na mesa, logo minha mãe chega e senta ao meu lado, ficamos conversando sobre as coisas da empresa e tudo mais. Depois de me satisfazer saio da mesa e vou pegar minhas coisas no quarto para mim dar partida até a empresa.

Pego meu celular, minha carteira e a chave da randrover. Entro no carro e dou partida no mesmo. As ruas de Seoul estavam agitadas e o dia estava fresco, seria um ótimo dia se eu não estivesse muitas e muitas coisas pra fazer. Estava indo até a empresa para ver como tinha ficado o meu escritório é o de namjoon, ontem à noite recebi uma ligação da arquiteto me avisando que já estava tudo pronto. Depois da minha visita a empresa tenho que ir ao banco fazer alguns depósitos de salários e quantias extras dos funcionários que continuaram comigo na empresa, que na verdade são quase todos.

Chego no enorme prédio e tenho a vista daquele enorme edifício quase todo espelhado e com pessoas super bem vestidas entrando no mesmo. Antes de entrar suspiro profundo e me desejo boa sorte.
Pego o elevador e pressiono o botão do vigésimo sexto andar. Aqui era um prédio comercial onde estavam localizadas varias empresas, mas do vigésimo primeiro até o trigésimo segundo, faz parte da minha empresa!

Chego no andar desejado e saio do elevador, logo dando de cara com a mesinha onde Irene irá ficar boa parte do dia. Ando mais um pouco e me deparo com meu arquiteto sentado na sala de espera.

__ olá bom dia! Vamos? - ele diz e logo o sigo

__ bom aqui está - ele abri a porta e me deparo com uma sala totalmente a minha cara, os móveis todos escuros, enfeites que eu mesmo comprei, luzes que deixavam o ambiente muito mais aconchegante e sério.

__ WOW, ficou incrível - digo fazendo um O em minha boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ WOW, ficou incrível - digo fazendo um O em minha boca

__ aqui como você pediu no projeto, um corredor que irá levar você até o quarto de casal desejado por você... ele diz me guiando pelo corredor que tinha uma pegada mais de casa mesmo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora