Faltava cerca de minutos para nossa aeronave tocar o chão da minha nova casa, Toronto, lugar onde eu escolhi para fazer minha faculdade somente pelo primeiro semestre, depois irei voltar para Seoul. A paisagem que passava pela pequena janela era incrível a cidade estava coberta de neve, tudo branquinho e com um aspecto limpo...Assim que o chão e tocado tenho lembranças de Yoongi, estamos tão longe, tão distantes, foi assim que eu escolhi...
Saímos do avião e fomos diretamente pegar nossas bagagens, como são muitas preferimos despachar.__ A sua taeyeon... mina me cutuca e saio dos meus pensamentos
__ ah sim, claro - pego a mala e coloco em cima do carrinho, saímos dali e pegamos um táxi que ia nos levar até nosso apartamento. As ruas estavam movimentavam e as pessoa usavam camadas e camadas de roupas, o frio havia chegado por aqui. Enquanto o veículo estava parado em um semáforo eu arqueio a sobrancelha e deixo um sorriso escapar de meus lábios quando vejo um menino, loirinho de olhos super claros brincando, sem preocupações sem problemas, tenho lembranças de meu irmão que não ficou nada feliz com minha partida
Junghyun é uma criança muito sozinha quando eu ainda estudava meu tempo era curto para ele, meus pais sempre ocupados com assuntos da empresa e outras coisas de adultos. Eu estou com muitas saudades dele, me arrependo de não ter dado toda a atenção que ele merecia. Eu amo meu irmão isso eu não tenho dúvidas mas eu também tenho meu futuro em minhas mãos tenho que me colocar em primeiro lugar. Só serão 6 meses, tá tudo bem...
não, não está nada bem...
__ pronto, qualquer coisa meu número - o moço entrega um cartão com seu número de telefone para Irene - tenham um bom dia!
Entramos com nossas malas e fomos logo guiadas para nosso apartamento, o prédio era bem bonito e chique, pegamos uma promoção de aluguel e como vamos dividir o valor da cobrança fica mais leve para nós.
590
Número da minha casa nesses próximos seis meses.
__ Wow ele é bem maior do que mas fotos... - jisoo diz se jogando em um enorme sofá. O local é aconchegante e grande, somos espaçosas então esse lugar está perfeito.
Saio da sala e vou em direção a primeira porta que meus olhos encontram, uma suíte, ótimo nada mal... Encosto minha mala no canto e tranco a porta. Me jogo na cama e encaro o teto por minutos.__ Taeyeon você tem que superar... - digo deixando uma lágrima escapar de meus olhos.
Recebo uma mensagem de mina avisando que elas tinham ido comprar algo para comer. Respondo a mesma e levanto da cama, preciso começar a arrumar minhas roupas e deixar esse quarto um pouco mais a minha cara. Tiro as roupas de dentro na mala e coloco todas em cabides, separo as roupas e seleciono um local específico para cada tipo de roupa.
YOONGI ' POVS
__ PORQUE COMIGO???? - digo atirando um jarro de flores secas no espelho que tinha no meu quarto.
__ YOONGI ABRE A PORRA DESSA PORTA - Jimin gritava do outro lado, o quarto estava todo quebrado, cacos de vidros espalhados por todo lugar e minhas mãos sangravam.
__ não ela não fez isso comigo - digo levando minhas mãos trêmulas até meus fios suados, não estava ligando para nada, minhas mãos sujas do meu próprio líquido vermelho sujava meus fios platinados.
__ Jimin me deixa um pouco por favor - digo soluçando, eu nunca havia chorado por mulher , a primeira que conseguiu uma lágrima de meus olhos foi, taeyeon, minha taeyeon...
_ Yoongi cara, abre a porta vamos conversar, pelo buraco aqui da porta tá chegando cacos de vidro... você tá machucado?
__ Yoongi filho escuta sua mãe... Filho por favor vamos tentar conversar... sai um pouco, você se machucou com os vidros??
__ mãe eu estou mais machucado que homem esfaquiado, a mulher que amo me deixou, eu não tenho mais rumo agora... - digo atirando mais coisas de vidro no chão. - vão embora e me deixem sozinho, INFERNO!
meu coração agora está tão vazio, tão sem
cor, sem vida, minha felicidade diária agora está tão longe, estamos separados por dois continentes e um oceano imenso, mas incrivelmente meu amor consegue atravessar esses imensos obstáculos.Sento no chão frio e me acolho em minhas pernas, choro como se o mundo não estivesse aqui, como se o amanhã não chegasse, essa frase nunca fez tanto sentido, eu queria tanto que o amanhã não chegasse que hoje fosse o último dia para mim.
Eu tentei me distrair com mulheres, festa e bebidas mas eu não consegui a única coisa que eu queira agora é aquela mulher perfeita ao meu lado.
__ Ela não me merece, eu não mereço nada da sua bondade... você disse para mim que eu conseguia viver sem você, taeyeon você tá vendo meu estado? você foi uma completa egoísta por ter me deixado assim... - digo para mim mesmo
__ você disse para mim que eu era para tentar te esquecer... como eu esqueço você? Nossas noites, nossos momentos, seu perfume, seu toque em meu corpo... como eu esqueço você? Você é um imã que conseguiu de mim c o que tantas mulher queriam de mim, meu afeto, parabéns Kim taeyeon, você consegui jogar meu afeto para longe como se você não me sentisse... eu te amo tanto, que você não mede... volta para mim, por favor. - digo olhando nossas fotos em meu celular.
__ Toronto... lugar que escolheu para seguir longe de mim...
2 dias depois...
Eu ainda estava naquele mesmo estado, minhas mãos estavam enfaixadas e minha mãe estava sentada na beira da minha cama com um prato com comida mas, a vontade que eu tinha de comer não existia. Decido apenas levar uma colher de comida em meus lábios, quando sinto a comida tocar meu estômago seco, que não recebia comida a mais de 48 horas, começo a sentir uma dor em meu estômago, forte, muito forte, minha cabeça começa a girar e a último som que ecoa pelos meus ouvidos são gritos de minha mãe...
Sinto meu corpo se relaxar como se eu estivesse morrendo, nunca agradeci tanto por algo. Mas logo abro os olhos e vejo uma sala branca com aparelhos ao meu redor e minha mãe ao meu lado chorando. Pisco muitas vezes para tentar acreditar no que eu estava vendo.
__ você acordou, graças a Deus...
__ mãe, me deixa ir... - digo fraco, quase sem forçar
__ shii, você esta fraco demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...