21°

39 4 0
                                    

Eu não tinha a menor dúvida do que eu iria responder mas eu estava tão chocada que demorei alguns segundos para responder
Taeyeon. SIMM! - pulo em seus braços em logo o beijo
Todos bateram palmas e jogaram areia na gente.
Depois disso todos foram para água e na ar ia ficou somente eu e yoongi
Taeyeon. Você não vai tomar banho?
Yoongi. Não gosto de água, principalmente ficar salgado! Prefiro estar aqui com você!
Ele me beija ferozmente deitando por cima de mim, como não temos tinha ninguém ali apenas o compreendi.
Nosso beijo estava cada vez mais quente, yoongi estava deixando vários apertos em minha coxa, aquilo com certeza iriam ficar marcas!
Paramos quando tivemos noção do que poderia acontecer...
Taeyeon. Eu vou tomar banho, você vai?
Yoongi. Não, não vou ficar aqui mesmo.
Taeyeon. Tudo bem!
Vou para frente de yoongi e tiro meu vestido, sinto o olhar safado de yoongi sobre meu corpo, eu estava envergonhada, mas faz parte né?

Yoongi' Povs

Assim que taeyeon tirou aquele simples meu coração foi a mil, além de ser linda, inteligente, extrovertida ainda é gostosa...
Estou no paraíso!
Taeyeon se vira de costas para mim e segue caminho ao mar, se eu pudesse passava o dia todo naquela visão, oh beleza!

Quebra de tempo

Todos saem do mar e logo arrumamos nossas coisas para voltar para casa.
Jimin. Agora só falta eu e você né mina?
Mina. Comece a organizar a partir de agora então... Eai taeyeon tá feliz?
Taeyeon. Sim! Como eu não desconfiei de nada?
Yoongi. Nem eu sei, só sei que deu certo!
Fomos o caminho todo conversando sobre essas coisas de casais...

Taeyeon' Povs

Chegamos em casa e nosso almoço já estava todo servido, nem pensei duas vezes fui logo para a mesa, estava azul de fome!
Depois de algum tempo passa outros começaram a chegar, se juntando a mim...
Taeyeon. Que almoço hein??
Jisoo. Não é! Delícia viu namjoon??
Fui deixar meu prato na cozinha e fiquei sentada na sala esperando todos terminarem de comer.
Hoseok. Vamos pra onde agora a tarde?
Jimin. Jungkook tem aquele shopping super famoso, que as coisas são baratas. A gente pode levar eles lá!
Jungkook. Verdade! E aí vão querer ir?
Namjoon. Pode ser! Vou só tomar meu banho!
Jungkook. Beleza então! Assim que vocês terminarem de se arrumar desçam!
Subo com yoongi para me arrumar
Yoongi. Quem vai primeiro?
Taeyeon. Eu! - entro no banheiro
Tomo uma ducha bem demorada por conta do sal que ainda permanecia em meu corpo
Taeyeon. Pronto! Pode ir!
Como nós íamos para um shopping preferi colocar um shortinho e uma blusa simples! (Mídia)
Como sei que yoongi demora no banho fiquei esperma ele deitada, por que não sou obrigada!
Depois de alguns minutos ele sai do banheiro já todo pronto!
Taeyeon. Vamos?
Yoongi. Sim! - ele me olha de cima a baixo
Taeyeon. Algum problema?
Yoongi. Estava checando o seu short! Mas tá de boa. Vamos!
Assim que descemos já estavam quase todos lá, estava faltando somente hoseok e jisoo. Esperamos mais um pouco e logo eles chegam, como sempre entro no carro de Jimin e ele dá partida.

Como Jungkook havia dito era bem perto então não demorou muito para chegarmos... Entramos no shopping e ficamos rodando várias lojas para vermos se iríamos comprar algo.
Depois de muito rodar eu acho uma loja que vendia somente lembrancinhas de busan, me encantei pela vitrine e tive que entrar!
Taeyeon. Gente pera aí! - entro na loja -
Entrem aqui! Vou comprar umas lembranças para minha família.
Acabou que quase todo mundo levou uma lembrança para casa!
Depósito de muito rodar e comprar várias coisas todos nós decidimos comer algo na praça de alimentação...
Não fizemos muito hora, comemos qualquer coisa é logo voltamos para casa.
Yoongi. Taeyeon parece que eles vão para uma balada, não estou afim de ir, quero ficar aqui com você! Essa casa é enorme tem um monte de coisa pra fazer, inclusive lá no quarto tem várias opções você que escolhe!
Taeyeon. YOONGI! seu tarado! Tudo bem eu fico aqui com você, mas já sabe né?
Yoongi. Sim! Obrigada amor...
Aviso para eles que não iria e como já era o esperado eles tiram sarro com minha cara, Yoongi não me engana de jeito nenhum!

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora