24°

40 4 0
                                    

Já ia dar quase 21:00 da noite e nós ainda nos encontravamos na parte externa da casa, alguns na piscina outros já bêbados dançando... Yoongi estava bem alterado, eu estava mas nem tanto quanto ele, na verdade eu nem tinha bebido muito pra ser sincera.
A situação de todos era muito engraçada, as únicas pessoas que não estavam 100% bêbados era eu e jin, o resto não sabiam nem onde eles estavam e quem era eles..
Foi difícil ter que "cuidar" de todo mundo ali, porque bêbado e teimoso.
Jin. MEU deus que dir de cabeça insuportável, acho que eu já vou subir taeyeon...
Taeyeon. Você vai me deixar aqui sozinha? Cuidando desse povo? Aaahh jin por favor não vai, eles não vão querer sair daqui taí cedo.
Jin. Tudo bem eu fico... Mas eu e você não é mais pra tocar em uma garrafa de soju certo? Estamos combinados?
Taeyeon. Claro que estamos!
Eu e jin ficamos nas cadeiras de sol deitados conversando horrores, eu só queria ver que horas yoongi ia começar a me perturbar para subir, somente quem tinha subido era namjoon que estava com um não estar...
Yoongi. Taeyeon? Vamos subir? Estou com sono. - ele faz uma carinha fofa
Jimin. Também já vou indo, vamos mina!
Taeyeon. Tudo bem vamos!
Yoongi se apoia em meus braços e seguimos até nosso quarto lá fora do ficou hoseok e jisoo fazendo sei lá o que.
Taeyeon. Você não vai dormir assim tá? Vamos pelo menos entrar de baixo do chuveiro para amenizar aí sua situação porque está crítica! Anda vem...
Tiro sua camiseta e Levo para o banheiro
Yoongi. Você não vai tirar a sua não?
Taeyeon. Não né? - ligo o chuveiro e a água cai em cima de yoongi. Ele estava extremamente sexy daquele jeito, seus cabelos estavam grudados em sua testa por conta da água e seu abdômen cheios de gotinhas de água eu não estava me aguentando...
Taeyeon. Deixa eu tirar seu short.
Yoongi. Antes você tem que tirar sua blusa.
Taeyeon. AISH... - retiro a mesma dando a yoongi a imagem de meus seios cobertos pela parte de cima do biquíni.
Yoongi. Pode tirar agora.
Retiro devagar sua parte de baixo
Lavo seu cabelo e lavo seu corpo...
Yoongi não sequer tirava seu olhar de meus seios... Logo sinto um aperto em minha cintura e meu corpo colado com o de yoongi. Fazendo assim eu sentir seu volume, yoongi se exita por tudo é incrível!

Yoongi. Tira esse short por favor...
Tiro
Yoongi. tira essa parte de cima.
Taeyeon. Não né!
Yoongi. Não vai tirar?
Taeyeon. Não - queria me fazer de difícil
Yoongi. Tá bom então!
Ele me vira me deixando de costas para ele e desamarra meu biquíni faz do assim a peça cair de meu corpo. Ele me vira e me beija ferozmente, apertando cada vez mais minha cintura...
Yoongi. Taeyeon você é irresistível. - beija meu pescoço - tira minha box pra mim por favor...
Taeyeon. Aí meu deus yoongi isso aqui vai acabar em alguma coisa.
Yoongi. anda logo!
Faço o que ele pede e logo ele volta a me beijar...
Algo incomodava yoongi mas não sabia o que era
Yoongi n esse seu short está me incomodando, tem como você tirar?
Taeyeon. Uhum, tenho! - eu já estava totalmente exitada, por isso estava tão boba assim...
Tiro meu short junto com minha parte de baixo
Yoongi. Boa garota! - ele desliga o chuveiro
Yoongi volta a beijar meu pescoço.
Eu estava tão colada com yoongi que eu achava que yoongi já tinha me penetrado
Yoongi fazia um bom trabalho aí no meu pescoço...
Taeyeon. Ahh, yo-ongi, oppa! Ahh...
Passou um tempo e nos decidimos se separar pois nós não tínhamos mais preservativos e caso acontece eu tinha uma grabde chance de engravidar...

Coloco meu pijama e deito na cama yoongi já devia estar do décimo quinto sono, apago a luz do abajur e logo durmo...

***********************

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora