12°

45 2 0
                                    

Acordo com alguém batendo na porta
- abre - falo sonolenta
- tá trancada - era a voz de junghyun
-AISH, tô indo!
Me levanto com uma certa dificuldade e abro a porta para ele
Taeyeon. O que foi?
Junghyun. Tae você pode me ensinar essa tarefa? é para amanhã!
Pego o livro de sua mão e analiso as questões, todas ali eu sabia então concordei...
Ele senta em minha bancada e começo a lhe explicar tudo, mas antes de começar pego meu celular para chegar as horas, o relógio marcava 18:36...

Junghyun foi sair de meu quarto ia dar quase 21:00, sua tarefa era fácil mas como ele tinha dificuldade em matemática acabei por explicar toda a matéria primeiro e depois mandar ele fazer o exercício.
Tomei um banho e fiquei em minha cama mechendo em meu celular,
Alguém bate na porta
- entra - digo
Sr. Sang. O jantar já está servido!
Taeyeon. Tudo bem, já estou descendo...
Ponho um moleton é desco para jantar
Omma. Você passou a tarde toda dormindo? Não escultei movimento lá em cima!
Taeyeon. Foi sim omma, esta...com...
Omma.ressaca?
Taeyeon. Éé... Tipo isso!
Omma. Tudo bem filha e normal isso, da próxima vez tente manerar.
Nosso jantar foi de muita conversa a comida estava realmente uma delícia!
Termino de comer e me levanto da mesa seguindo para meu quarto, dou boa noite a todos e subo.
Apenas escovei meu dente e me deito, pego meu celular é fico falando com irene e mina por mensagens...
Tudo normal até chegar uma mensagem em meu celular, uma mensagem de yoongi para ser mais específica...
Yoongi. Como foi seu dia??
Confesso que fiquei surpresa com a pergunta...
Taeyeon. Oh, passei o dia quase todo dormindo...sabe como é né? Ressaca, enjoo essas coisas. E você fez o que?
Mando a mensagem e logo ele me responde
Yoongi. KKKKKKK, quem mandou se embriagar? Só você para aprontar essas coisas... Não sabia que santas bebiam tanto assim! KKK mas respondendo sua pergunta meu dia foi péssimo, fiquei sem fazer nada!
Fiquei conversando com yoongi até meu sono chegar....

Dia seguinte

Acordo com meu despertador como sempre, levanto da cama, entro no banheiro e faço toda aquela minha rotina...
Desco para tomar café e logo saio a caminho da escola
Chegando lá encontro logo Taehyung na entrada, como ninguém ainda não tinha chegado fiqeui ali conversando com o mesmo...
O sinal toca e todos nós entramos na sala, hoje por incrível que pareça yoongi não tinha chegado atrasado a aula começa mas depois de mais ou menos uns 15 minutos desde o início da aula o professor e interrompido por batidas na porta, o professor abre a porta e entra a diretora e... não...nã-o... Era meu ex, a pessoa que me fez sofrer... A pessoa que estragou nosso romance... Não podia ser...
Direita. Bom dia a todos, primeiramente queria apresentar o novo integrante da sala de vocês! Esse é Baekhyun!
Ele se curva e passa seu olhar em todos da sala, quando seu olhar bate aos meus, sinto meu corpo todo se arrepiar, Baekhyun era um dos garotos mais lindos que já vi em minha vida, pena que ele é um puta de um babaca!
A diretora estava falando mais eu não estava nem prestando atenção, só ficava de cabeça abaixada...
Ele se senta e a aula continua...
Durante toda a aula senti olhares dele sobre mim, yoongi já tinha percebido meu nervosismo, não sei como ele ainda não perguntou nada.
Yoongi. Porque aquele garoto tá só olhando pra você?
Taeyeon. Ué você acha que eu vou saber?
Yoongi. Uhm, depois você me conta quem é!
Yoongi parecia que consegui ler meus pensamentos, isso é péssimo, porque nunca consigo esconder nada dele, absolutamente nada!

Já se passaram duas aulas é só faltava mais ou menos 5 minutos para a segunda aula acabar, depois dali era educação física, coisa que não sou muito fã de fazer mais sou quase obrigada a participar.
O sinal toca e vou ao banheiro com irene e mina para me trocar...
Irene. Taeyeon? Aquele e seu ex né?
Taeyeon. Sim!
Mina. Nossa amiga que azar hein?
Taeyeon. Nem me fale...
Trocamos nossas roupas e seguimos para a quadra o professor oede Lara todos nós ficarmos em pé em sua frente que ele iria explicar a aula de hoje.
- bom dia, hoje como vocês já notaram a aula vai ser mista, vou juntar duplas, um menino é uma menina...
Ele começou a formar as duplas e para minha total sorte fiquei com Baekhyun... O que eu te diz deus?
Ficamos um do lado do outro, eu estava praticamente paralisada! Não conseguia nem colocar uma perna pra frente! Enguanto o professor explicava a atividade eu estava com a cabeça em outro lugar...
Meus pensamentos foram enterrompidos por Baekhyun me falando algo
Baekhyun. Taeyeon?
Taeyeon. Oi? Oi! Pod-e fa-lar...
Baekhyun. Nervosa porque? Até parece que nunca me viu! Anda vamos!
Não tinha o obedecido, continuava em meu lugar!
Baekhyun. Anda vamos logo! - sinto um tapa em minha bunda.
O professor tinha ido ao banheiro, então ele aproveitou, yoongi me olhou com os olhos cerrados, AISH!!!
Estávamos conseguindo fazer a atividade, as coisas que eu tinha dificuldade de Azer Baekhyun me ajudava, mas sua forma de ajudar estava muito estranha, ele tocava em minha cintura de um jeito, em minhas pernas...
O professor apita e nos sentamos na arquibancada para descansar.
Mina. Aí meu deus sedentárismo é uma coisa grave... Aii, minha perna...
Taeyeon. Gente que isso? Bora se exercitar né? Tirar esse sedentárismo, porque assim não rola!

***********************************

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora