34

36 2 0
                                    

Yoongi' povs

__ Eu mandei você calar a boca inferno!

__ HOMEM ESCROTO! Você é um monstro! Só pensa na merda do seu dinheiro.EU TE ODEIO! Nunca pensei que você fosse virar esse monstr- Um murro e depositado em meu rosto, em seguida outro, outro em minha boca, e outro no meu olho...

__ MULEQUE DESGRAÇADO! Eu mandei você falar a merda dessa boca! Yoongi você é um merda! Esses murros que eu te dei não pagam todo a raiva que eu tenho de você! Você só chegou nesse mundo pra gastar meu dinheiro eu poderia estar gastando meu dinheiro em bebida em puteiro, mas não, o meu dinheiro só serve nesse inferno de casa para você é para sua mãe!

__ irei contar tudo isso para minha mãe!

Ele agarra meu pescoço apertando-o com força, me deixando sem ar para falar...

__ Se você contar alguma coisa pra sua mãe eu juro que mato a putinha da taeyeon! Você entendeu - aperta com mais força

__ en-tendi, me solta agora desgraçado.
Ele me solta
__ não irei contar nada a minha mãe, mas se você encostar um dedo na taeyeon eu JURO por tudo que é mais sagrado nessa vida que eu CORTO SUA CABEÇA! FILHO DA PUTA DOS INFERNOS... - saio da sala e entro em meu carro dou partida no mesmo, seguindo pra a casa da minha amada taeyeon. Eu estava com tanta saudade de beijar aqueles lábios, saudade de seus abraços, estava sendo uma tortura passar esse tempo longe dela!

Chego na sua casa, tocando a campainha, logo sendo atendido por sua mãe

__ olá senhora, taeyeon está aí?

__ olá yoongi, meu Deus meu filho o que aconteceu com seu rosto?? - ela pergunta preocupada com a situação de meu rosto

__ não se preocupe senhora, foi só uma briga de rua mesmo... e aí taeyeon está?

__ não ela não está, saiu ontem com os amigos e até agora não voltou, parece que ela dormiu na casa de um amigo... ela não te avisou??

__ não, estou preocupado agora... tudo bem obrigada.

Com certeza ela deve está na casa de jimin com mina...

Taeyeon' povs

Termino toda minha rotina e espero beak terminar uma ligação para me deixar em casa. Estava vestindo uma roupa que break pegou de sua irmã

 Estava vestindo uma roupa que break pegou de sua irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__ não quero te deixar em casa... - faz uma carinha de cachorrinho abandonado

__ por que? Nós vamos se falar ainda...

__ Tem certeza? Por mim... posso até chamar você mais vezes aqui pra casa! - ele me beija

__ beak, você é muito tarado sabia?

__ já sei disso... - põe a mão em minha coxa

__ tá bom, vamos! Tenho casa e tenho família tbm!

__ Mantenha o contado viu?? Se você me deixar na merda eu invado sua casa!

__ tudo bem! Byee... - saio do carro e entro em casa, dando de cara com junghyun no sofá jogando vídeo game e minha mãe na mesa de jantar com vários papeis e um computador.

__ bom dia mãe! - vou até a mesma abraçando-o

__ Eita que a festa foi boa hein?
Lembro que não passei nem meia hora naquela festa

__ taeyeon aconteceu algo entre você e yoongi? Ele praticamente saiu daqui a uns 10 minutos, chegou aqui, meu Deus não quero nem lembrar...
O que aconteceu com ele?? Não era pra mim estar preocupada mais ainda amo ele, amo muito ele!Não parece mais tava doendo muito, minha transa com beak não passou de uma forma de esquecer yoongi, e ainda eu tive lembranças dele na hora h...
__ Mãe fala! Eu terminei com ele, mas me diz...

__ vocês terminaram? Por que??

__ mãe conta! - digo apavorada

__ filha ele chegou aqui perguntado pro você é com o rosto todo machucado, mas todo mesmo... sua boca estava cheia de sangue e ele ao menos nem se importava!

Uma saudade de ter o mesmo perto de mim me invade e me trás uma angústia enorme, com certeza aqueles ematomas tem um nome... Sr.Min. Não sei o que yoongi está passando e se eu ficar aqui parada é que não vou descobrir mesmo.

__ mãe sabe onde ele foi??

__ ele saiu dizendo que ia ver se você estava na casa do jimin...

__ tá certo obrigada!

  _ alô? Yoongi??
_ taeyeon? - ele pergunta
_ onde você está yoongi??
_ estou dirigindo, indo em direção a casa de jimin... meu amor me desculpe eu não queira falar aquilo, me perdoa por favor, eu te amo mais que tudo nessa vida, você é meu Porto Seguro, minha princesa, minha taeyeon... eu te amo! Por favor volta comigo? Não aguento mais ficar longe e  você meu amor...

Aquelas palavras foram o suficiente para minha angústia e meu medo fossem embora, não sabia o que estava acontecendo, mas só queria perdoar ele é voltar a ter aquela pessoa maravilhosa ao meu lado novamente...

- yoongi vem aqui em casa por favor... a gente prescisa conversar antes de tudo... estou aqui te esperando... 

- taeyeon?
- oi
- antes de desligar me diz uma coisa por favor?
- fala
- você ainda me ama?
- sim! MUITO!

         **************************************

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora