26°

30 1 0
                                    

Voltamos para casa, subi com yoongi.
Taeyeon. Oppa tire todas suas roupas do armário, já vou colocar tudo dentro da mala.
Yoongi. Sim!!!
Coloquei tudo dentro da mala, arrumei o quarto, e fomos para a sala esperar os outros.
Jimin. Yoongi vocês vão comigo né?
Yoongi. Sim.
Jimin. pois me ajuda a colocar as coisas dentro do carro.
Taehyung. Falta quem?
Taeyeon. Só hoseok e jisoo...
Hoseok. Opa que eu já tô chegando, vem jisoo.

Todos nós entramos dentro do carro e demos partida. A viajem é vem longa então preferi pegar no sono, encostei minha cabeça no ombro de yoongi e peguei no sono!
Quando acordei, só escultei yoongi me chamando dizendo que já tínhamos chegado! Saio do carro e vejo que estava na frente da casa de yoongi.
Taeyeon. Você vai me deixar em casa?
Yoongi. Vou, fica aí que vou só pegar o carro!
Taeyeon. Tá bom!
Yoongi estaciona o carro, colocamos a coisa dentro do carro e partimos.
O preciso é bem curto, fomos conversando bastante até lá!
Yoongi. Entregue! - ele me beija
Taeyeon. Adorei passar esse feriado ok você viu? Obrigada pelos presentes. - abraço ele
Taeyeon. Tchau! - beijo novamente
Saio em caminho a porta se minha casa
Omma. Taeyeon, minha filha que saudade...
Abraço a mesma
Taeyeon. Omma!
Omma. Como foi a viagem? Boa? Aproveitou muito? Onde está yoongi?
Taeyeon. Omma uma pergunta de cada vez... Depois eu explico tudo a senhora vou arrumar minhas coisas, tomar um banho, aí venho jantar!
Omma. Tudo bem!

Subo para meu quarto
Taeyeon. Ahhhh...
Me jogo sobre a cama
- que viagem mais maravilhosa, essa que você me proporcionou amor... E namjoon também, nada disso teria acontecido sem o namjoon! - falo sozinha
Tiro minha roupa e tomo uma ducha bem refrescante.
Meu celular toca
- alô? Oi Irene
Irene. Amiga amanhã é o último dia de aula né?
Taeyeon. Sim! Graças a Deus!
Irene. Tava falando aqui com mina e a gente poderia marcar de passarmos a virada do ano todos juntos, no rio Han, lá sempre não tem a queima de fogos?
Taeyeon. Pode ser, vou ver com meus pais, não sei se vão fazer alguma coisa em família...
Irene. Certo qualquer coisa me avisa! Beijos boa noite!
- boa!
Dessarumo tudo da mala, me deito e fico conversando com o yoongi pelo kakau.
Depois de quase 2 horas falando com ele desligo o celular e pego no sono! Não sei que tanto sono é esse!

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora