Chego em casa tomo um banho, janto e volto para meu quarto, até meu sono vir fiquei conversando com mina e Irene por uma vídeo chamada...
Dia seguinte
Acordo, faço minha rotina matinal, tomo café e vou para a escola, todos já tinham chegado, aproximo deles e entro no assunto!
Namjoon. Gente já falei com meu pai sobre a casa de praia e ele aceitou, não sei se vocês sabem mas próxima segunda e terça e feriado... Daí a gente pode ir nesse fim de semana!
Taehyung. Ótimo, quanto mais cedo melhor!
Ficamos ali conversando e se organizando para essa viajem, o sinal toca e todos nós seguimos para a sala de aula, as três primeiras aulas seguiram tudo normalmente, fomos liberados para o intervalo e fui ao banheiro sozinha.
Sou puxada para dentro de uma sala de limpeza, não fazia ideia de quem poderia ser, mas quando a pessoa tira a mão de meus olhos vejo que é Baekhyun...
Taeyeon. O que você que-r? Hu-m ?
Estava nervosa, por conta de sua brutalidade...
Baekhyun. Quero... Quero isso!
Baekhyun ataca meus lábios ferozmente, eu não estava correspondendo seu beijo de forma alguma, ele começou a ficar irritado e apertou meu braço com mais força, mesmo assim não o correspondi.
Baekhyun. Você não vai me beijar? É isso?
Taeyeon. Não, solta meu braço você tá me machucando!
Baekhyun. Se é assim que você quer então pronto! - ele me puxa e me encosta na parede, seu corpo estava tão colado com o meu que conseguia sentir seus lábios encostarem nos meus...
Eu não fazia a menor ideia do que ele iria fazer comigo, passaram milhares de coisas sobre minha cabeça.
Baekhyun sem menos pedir minha permissão começa a abrir os botões de minha camisa, foi apartir daí que meu desespero começou, comecei a chorar, não podia acreditar no que estava acontecendo...
Taeyeon. Não po-r favor... - gaguejava por conta do meu choro.
Baekhyun. Fica quieta!
Quando ele conseguiu abrir todos os botões da blusa e ver minha parte escondida pela blusa sorriu!
Baekhyun. Sua gostosura nunca muda né?
Fala apertando meus seios, seu aperto, seus toques não eram nada prazerosos, só estavam me trazendo dor... Queria que yoongi aparecesse aqui... só isso!
Começou a beijar meu pescoço, seus beijos foram descendo, passando por meus seios e chegando até a minha barriga, por conta da saia seus beijos não conseguiram ser mais pra baixo...
Ele para o que estar fazendo e se afasta de mim, me analisando, percebeu o quanto minha saia estava curta...
Baekhyun. Gosto de saias curtas...
Ele brutalmente me vira de costas e começa a pegar em minha bunda, fazendo movimentos circulares... Meu desespero aumentava cada vez mais, pois eu não fazia ideia do que ele iria fazer comigo.Depois disso volta a me emprenssar na parede só que dessa vez bem mais próximo de mim... Seu corpo tava tão próximo que consegui sentir seu membro ereto...
Quando ia tocar em meu rosto a porta foi aberta, quando olhei quem era, meu sorriso voltou, era yoongi, assim que ele abrir a porta partiu para cima de Baekhyun, com yoongi veio mina, Irene e jimin. Irene e mina tentavam me acalmar engaunto Jimin tentava separar os dois...
Mina e Irene me tiram daquela sala e me levam ao banheiro...
Mina. Amiga tá tudo bem? Ele te fez alguma coisa???
Taeyeon. Não ele só me tocou, mas não fez nada além disso...
Enguanto chorava Irene fechava os botões de minha blusaDepois que sai do banheiro fui em direção a uma sala que era tipo um lazer nosso, sentei e passei minutos tentando me acalmar, logo depois os meninos chegam com yoongi, quando olho para seu rosto, surto, ele estava repleto de sangue sobre o rosto, me levanto indo a sua direção...
Taeyeon. YOONGI VOCÊ TA LOUCO??? EM TEMPO DE PERDER O FORMATO DO ROSTO??? Jimin pega alguma coisa na sala da enfermagem para limpai isso... Aí meu deus.
Yoongi. Ele fez alguma coisa com você??
Taeyeon. Yoongi pode ficar despreocupa...
Yoongi. Como não vou me preocupar???
A menina que eu gosto quase foi estuprada por o EX NAMORADO...
Taeyeon. Olha para mim... - ele me atende - tá tudo bem! Estou melhor, ele só me tocou... Se não fosse você eu não saberia o que podia acontecer... Obrigada! - beijo seus lábios, o beijo estava com um gosto enorme de sangue mais pouco me importei, fomos interrompidos por todos que chegam com as coisas de enfermagem...
Taeyeon. Vem deixa eu limpar isso...
As meninas me ajudaram a limpar e fazer alguns corativos em seus cortes.
Depois disso a diretora me chamou em sua sala para conversarmos sobre o Acontecimento...Assim que saio de sua sala, ligam para meus pais virem me pegar...
****************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...