60 8 0
                                    

Chegamos  nesse tal restaurante que iríamos jantar! Todos nós nos acomodamos em uma mesa onde iam caber todos nós, resolvemos o que iríamos pedir para o jantar e logo pedimos garrafas de soju como uma entrada...
Ficamos ali rindo, conversando, fazendo brincadeiras bem da nossa idade mesmo...
Já havia passado um bom tempo e nada de nossa comida chegar, estávamos tão concentrados nessa papo que nem percebemos o quanto a comida demorava, yoongi estava ao meu lado, com acho que mais ou menos 3 garrafas de soju tomadas por ele, já estava se alternando, as únicas pessoas que não bebiam ali era Irene e hoseok, estava ficando preocupada com yoongi, então acho que deveria dar o toque a ele!
Taeyeon. Yoongi oppa, você já está ficando alterado, se controle por favor!
Yoongi. Nossa, você preocupada comigo? Isso e novo pra mim, mas tudo bem já que você está pedindo irei me comportar, nas você não pode falar nada santinha está bebendo também...
Taeyeon. Não me chame assim na frente de todos...
Yoongi. Porque esconde a verdade Santinha?
Taeyeon. Como você sabe que sou santa? Hum?
Após eu fazer essa pergunta yoongi se cala?
Acho que sei o porquê do seu espanto, não sou dessas que afronta todos, ainda mais afrontando com perguntas assim!
Yoongi. Quer me mostrar que você não é santa? - susurra em meu ouvido - HUM?
logo após essa pergunta vindo dele TRAVO, não conseguia falar nada, eu fui salva por hoseok que interrompeu yoongi...
Hoseok. Sou só eu que estou percebendo a aproximação de mina e jimin?
Todos negam
Jimin. Tudo bem já que ensistem, hoseok não está errado eu e mina estamos ficando...vamos ver no que vai dar né?
Jungkook. Falando nisso também percebo a aproximação de yoongi e Taeyeon... Ou sou só eu que percebo?
Namjoon. Não, não, também percebi...
Olho para Taehyung e ele vira a cara imediatamente...
Yoongi. Gente parem com isso, está deixando ela envergonhada! E sim estamos mais próximos mesmo...
Yoongi tinha sido incrível naquele momento, ele estava mechendo comigo de um jeito que não conseguia nem explicar!
Logo a comida chega e não demora muito para tudo se acabar...
Confesso a vocês que eu estava ficando cada vez mais alterada, acho que estava mais inconsciente do que yoongi!
Namjoon sai com Jimin e jin para pagarem a conta todos nós levantamos e ficamos esperando os mesmo fora do restaurante...

Chegamos na tal balada, tinha uma fila para entrar, então como não somos estrelas nem nada tivemos que ficar ali, para mim não foi nada ruim, eu estava alterada pra caramba eu e mina não estávamos falando nada com nada para ser bem sincera!
Entramos na balada e preferimos pegar uma mesa na área vip, pois nem todos gostam de ficar direto dançando, eles preferem mais ficarem conversando e bebendo sentado mesmo, parece coisa de velho!
Para começar a noite fiquei um tempo sentada com os meninos e bebendo um "pouco"
Yoongi. Taeyeon- ah vamos manerar???
Taeyeon. Yoongi oppa me deixe vou para a pista de dança quer vir???
Yoongi. Não pode ir!
Desci para a pista de dança com mina, Taehyung, Jimin, Irene e hoseok...
Eu estava totalmente fora de si...

Quando me toquei vi que todos estavam ali na pista de dança, dançando horrores! Yoongi estava grudado demais comigo nem me importei ele tava um puta de um gostoso hoje né????
Quando fui me tocar estava aos beijos com yoongi, ele me levou para um lugar mais afastado de onde os outros estavam, não sabia onde estávamos eu só queria beijar aquela boca!
Nosso beijo estava cada vez mais quente, eu não me importava com nada, se eu estivesse em casa sem dúvidas algumas tirava minha roupa pra ele...

*****************************


The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora