74 7 0
                                    


Tomo um banho rápido, coloco uma roupa simples ( mídia ) e passo pó e rímel...
Taeyeon. Vamos??
Appa. Que rápida você!
Entramos no carro e demos partida o caminho até o restaurante foi bem longo,
Até que fim chegamos e o restaurante estava cheio de gente achei estranho pois assim que chegamos não fomos direto para uma mesa, meus pais foram para o balcão...
Appa. Vamos, está ali nossa mesa
Quando viro para "nossa" mesa tive uma decepção, na mesa estavam, yoongi, sua mãe , sua irmã mais nova e seu pai...
Mereço viu???
Nós se aproximamos da mesa logo meus pais começam a comprimentar os pais de yoongi, sinto seu olhar sobre mim, nas pouco me importa.
Aquele jantar estava chato, nossos pai só estavam falando de negócios e blá blá blá, yoongi estava mexendo em seu celular e junghyun e ayna ( irmã de yoongi ) foram para um espaço kids.
Nossa comida finalmente chega e não estava pensando em absolutamente nada apenas comia... Estava tudo indo bem até
- Porque nossos garotos estão tão quietos? Envergonhados? - a mãe de yoongi pergunta -
Fiz uma cara para yoongi tipo " fala você "
Rapidamente ele compreende e responde sua mãe
Yoongi. A omma, primeira vez que tô vendo ela né? Acontece
- Ué mais vocês já se viram antes filho
Olho com yoongi com uma cara de decepção, ele podia falar tudo menos aquilo...
Taeyeon. Conliçença mas vou ali tomar um ar fresco!
Saio dali rapidamente e vou para a área externa do restaurante, ali meio que no "quintal" era bem bonito, arborizado e tinha uma brisa gostosa...
Sento em um banco e começo a pensar na besteira que yoongi fez...
- garoto burro! - protesto contra o mesmo, ele não ia estar ali para se defender então resolvi não julga- ló - AISH!
- Nossa que mal agradecida você hein taeyeon, pelo menos eu disse alguma coisa!
Reconhecia aquela voz, yoongi senta ao meu lado
Yoongi. Brisa boa essa né?
Taeyeon. sim - falo seca -
Yoongi. O que foi que aconteceu santinha?
Taeyeon. Já disse para não me chamar assim!
Yoongi. tudo bem me desculpe, santinha...
Taeyeon. AISH, garoto irritante!
Yoongi. Preparada para me dar aula amanhã??
Taeyeon. Talvez!
Yoongi. Por que você tá sendo grossa comigo hum?
Yoongi tira o cabelo que estava em meu rosto e pega em minha bochecha, pera o que? Não sabia o que responder, Yoomgi naturalmente já me irritava, não podia responder isso a ele...
Taeyeon. Nada ué, só estou de... É... TPM! é estou de TPM!
Yoongi. Você não me engana santinha, mas tudo bem, vamos mudar de assunto, eai...
Pedi a noção do tempo literalmente, fiquei ali conversando com o yoongi um bom tempo, TUDO estava segundo maravilhoso...
Taeyeon. Taehyung vem me ajudando esse tempo, nós conhece.... Sou calada por um beijo vindo de yoongi, QUE??????
Yoongi emplorava para mim o acenti, mas foi difícil, me separei...
Taeyeon. yoongi... aqui não... nossos pais podem ver...
Yoongi. XIII - sou calada novamente por um beijo vindo dele, esse não teve como não me deixar levar, quando fui ver já estava com meu corpo coladonao de yoongi, não tinha ninguém ali então...
Me separei de yoongi
Taeyeon. Tenho que ir...
Apenas saio correndo e volto para a mesa onde nossos pais estavam, vi que eles não estavam mais ali, os procurei e eles estavam pagando a conta, não queria olhar para trás, mas como sou teimosa olhei e vi yoongi indo embora com sua família... Ele me olhou e eu não fiz nada além de iguinora - ló... O que eu digo para ele amanhã???

Chegamos em casa e subo para meu quarto, tomo um banho bem quente e me deito, fico ali na cama pensando no que tinha acontecido, até que me perco em meus pensamentos e acabo dormindo....

**************************

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora