O relógio já marcava 20:20 da noite, desde que sai do quarto de yoongi o mesmo ainda não havia acordado. Esse tempo todo fiquei conversando com a SunHee. Ficamos conversando sobre diversos assunto, colégio, trabalho, relacionamento e outras coisas... ela era realmente uma boa companhia.__ SunHee nosso papo está ótimo, mas tenho que ver como yoongi está! Se ele quiser comer venho qui pegar alguma coisa...
__ certo, se precisar de algo, já sabe.
Entro no quarto do mesmo, me deparando com ele ainda debruçado sobre a cama em um sono perfeito. Sento ao lado da cama e faço carinho em suas costas, Yoongi está exausto!
__ amor - ele se mexe - quer comer alguma coisa? - pergunto e o mesmo abre os olhos ainda sonolento
__ você ainda está aqui - ele diz e consigo tirar um sorriso de seu rosto.
__ eu disse pra você que não iria te deixar, mas é aí, quer comer algo?
__ não, estou sem fome. - ele me beija
__ você tem que se alimentar yoongi, não pode ficar horas assim sem comer.
__ porra taeyeon, você tá parecendo aquelas mães chatas... - arregalo os olhos
__ eita que você já está ótimo
__ dorme aqui em casa por favor... eu presciso ficar na sua companhia, você é a única pessoa que me entende e consegue me acalmar.
__ vou falar com minha mãe... - me aproveito do pedido de yoongi pra me livrar daquelas pessoas chatas em minha casa.
Yoongi entra no banheiro e disco o número de minha mãe no celular do mesmo.
- alô? Mãe?
- oi filha, tá tudo bem aí? Você não voltou ainda...
- vou dormir aqui com yoongi, ele me pediu.
- taeyeon, você sabe que seu pai não vai gostar nada disso né? Ele já está muito bravo com o que vice disse com sua tia hoje na hora do almoço.
- mas mãe... ele tá precisando de mim.
- tudo bem eu te entendo, mas qualquer atitude que seu oi vai tomar em cima de vice eu não me responsabilizo, combinado?
- sim, obrigada, boa noite - término a ligaçãoFico assistindo um programa qualquer que passava na TV, enquanto yoongi tomava seu banho de princesa. Depois de um tempo de espera o mesmo sai.
__ vice-presidente tem alguma camisa para me emprestar? Só pra mim dormir...
__ tenho - abre o seu guarda-roupa e joga em cima de mim uma camisa preta que tinha seu cheiro.
__ eu amo esse seu perfume - saio deixando um beijo em seu pescoço.
⚠️
__ a não yoongi muda isso, eu odeio filmes de terror, por favor... - digo me cobrindo com o edredom.
__ não, vai ficar esse aqui mesmo...
__ tudo bem então, vou dormir... - falo me virando e desligando o abajur que ficava do meu lado.
__ tudo bem, boa noite - ele me vira deposita um beijo em minha testa - obrigada por hoje, eu te amo muito!
__ eu também te amo demais...
Dia seguinteAcordo com o celular de yoongi tocando, o mesmo se senta na cama e atende. Enquanto ele conversava na ligação olho o horário, ainda estava cedo. 06:45. Decido me levantar, para não chegar tarde em casa. Levanto da cama com dificuldades, entro no banheiro, faço minha rotina e saio vestindo um vestido meu que tinha deixado aqui. Pego minhas coisas e yoongi termina sua conversa.
__ quem era? - pergunto confusa ao meio de tanta conversa
__ advogado do meu pai, que agora será meu - ele levanta - você já vai? - ele chega perto de mim
__ sim, tenho que ir logo, minha casa está cheia de visitas... - reviro os olhos
__ haha, você não gosta de receber seus familiares dona taeyeon? - ele pergunta rindo da minha cara
__ não, você gosta? Eles ficam perturbando, fazem barulho, não te deixam em paz e pra piorar acham que tem a maior intimidade do mundo para ficar fazendo perguntas totalmente desnecessárias. - digo brava
__ tudo bem, entendi!
__ já vou indo, qualquer coisa é pra me ligar, tá ouvindo? - seguro seu rosto
__ sim, estou! - ele diz e deposita um beijo em meus lábios
__ tchau! - digo me soltando dos braços de yoongi e saindo de seu quarto. Logo que saio me deparo com sra.Min.
__ bom dia! - digo me curvando
__ obrigada! - ela diz
__ por nada! Qualquer coisa pode me chamar que estarei aqui pra ajudá-los... - continuo meu caminho.
Chego em casa e quem abre a porta para mim e, O QUE? O QUE HYUNA ESTÁ FAZENDO EM MINHA CASA?????
- olá priminha - ela diz me abraçando - quanto tempo...
- oi, haha sim - rio de nervoso
Hyuna e minha prima por parte paterna, nunca nós nos demos bem, sempre gostou muito d mandar, de se exibir, gastar dinheiro, mentir para seus pais... nada minha praia. O pior de tudo e que seus pais não enxergam a filha, quer dizer a peste, que tem. Quando éramos mais novas, como eu era mais nova que ela tudo que ela fazia de errado, a culpa ela jogava toda par cima de mim. Então né já sabem que ela não é flor que se cheire. Espero que Yoongi não apareça por aqui, por que se ele aparece o fogo que hyuna tem no rabo vai se acender... quero só ver...
Saio de sua frente e comprimento todos rapidamente.
- TAEYON! - uma voz grossa me chama, meu pai!
EITA QUE O BICHO VAI PEGAR!!!!
Gente quero que vocês comentem aqui se estão realmente gostando da fanfic... por favor peço que interajam comigo... obrigada pelo feadback❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...