Por preferência de todos preferimos pegar uma mesa na área vip, eu já me encontrava na pista de dança com mina, Irene, jisoo, hoseok e taehyung. Eu estava radiada de homem bonitos, estava me sentindo uma deusa!
Sinto alguém se tocar em mim por trás, no mesmo instante sinto um incômodo, viro de costas e vejo que era um garoto muito bonito, de pele bem claro e cabelos pretos.
- olá, prazer me chamo beakhyn! Qual o seu nome?? - ele pergunta
- ah, taeyeon, me chamo taeyeon. - comprimento o mesmo, dando um beijo em sua bochecha mas o mesmo se aproveitou da situação e virou seu rosto, fazendo assim nossos lábios se tocarem. Seu beijo era cheio de desejo e sua língua passeava por minha boca... O beijo estava insano mas infelizmente a falta de ar nos separou!- WOW! - digo tentando recuperar minha respiração ofegante
- você quer ir pra minha casa? Hum??
Meu Deus, o que eu respondia? Acho que não seria uma má ideia...
- quero! - digo confiante - então vamos!
- só um instante tenho que avisar minhas amigasEu é esse tal menino que eu me conhecia estamos em frente à sua casa dentro do carro quase transando, as mãos de beakhyn passeava pelas minhas costas nuas por conta do vestido aberto. Ele fazia uma trilha de chupões em meu pescoço fazendo assim meu corpo estrar em chamas... eu me encontrava em cima de seu colo, rebolando em seu membro já totalmente ereto.
- porra, eu não quero fuder com você aqui nesse carro, vamos para o quarto
Ele abre a porta do carro me dando a visão de uma bela mansão.
- WOW, Você mora aqui???
- sim! Ainda de papo e vamos logo!
Entramos em um quarto que tinha um aspecto bem rico, ele possuía pouca iluminação, é um cheiro de perfume masculino.Beakhyn me joga contra o colchão e volta a atacar meus lábios. Nós estávamos em uma guerra para ver quem conseguia mais espaço dentro da boca de cada um.
Ele tira si blusa ainda em cima de mim, fazendo eu ter a visão de seu abdômen. Ele mesmo tira meu vestido, me deixando somente com minha lingerie preta.
- que sexy essas suas peças, adoro preto!
- que bom que gostou, mas eu prefiro ficar sem elas! - arranco a peça de cima
- e agora está melhor ainda??
- você ainda pergunta? - ele ataca meus seios, chupando-os e brincando com os mesmos, meu primeiro gemido havia saído, era tão estranho eu não estar transando com yoongi, TAEYON! porque você está pensando nele? Se concentra e mostra seu melhor!
- Ahhh, bea-khyn, ahh...
seus beijos começam a ir para a minha barriga e finalmente alcança minha intimidade, ele começa beijando a parte interna de minha coxa, fazendo assim um gemido sair de mim.
Sem mesmo me avisar e ele começa os movimentos circulares em meu clitóris. Eu agarrava os lençóis com uma força absurda!
- tira essa calça por favor, não estou aguentando te ver com ela!
- claro! - o mesmo tira a calça e em seguida sua box branca, revelando seu amiguinho ereto!
- ah gostosa do caralho! Fica de quatro não estou mais me aguentando...
Eu nunca havia transado de quatro, seria minha primeira vez assim!
Fico na posição e esculto gemidos de beakhyn colocando o preservativo...
O mesmo me penetra rapidamente fazendo eu gritar de prazer, aquilo era maravilhoso! Suas estocadas me faziam ir pra frente e para trás vagarosamente, me fazendo perder a paciência
- vai mais rápido porra! - logo meu pedido é atendido, suas estocadas aumentam para uma velocidade intensa...
Nós dois não tínhamos mais controle de nossos gemidos...
- eu vou- ahhh, eu vou... - logo sinto o me líquido...
- você não vai?? - pergunto a ele
- estou quase lá, ele ainda me estocava...Acordei com beakhyn cantando no chuveiro, abro meus olhos, levanto da cama e sigo para o banheiro, entro no mesmo não me importando com beakhyn ali tomando banho.
- vou escovar meu dente com essa escova
- pode escovar ele foi feita para visitas...
apoio meus dois braços na pia fazendo meu bumbum Coberto somente por uma blusa de beak ficar empinado para o mesmo...
- o que você quer com isso?
- nada uai, não estou fazendo nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...