Yoongi desliga o celular e vou diretamente pra meu quarto, arrumo tudo e fico esperando o mesmo em minha cama. Logo a campainha toca e logo depois esculto os passos de yoongi vindo em direção ao meu quarto, o mesmo abre a porta e corro para abraçar o mesmo assim que vejo seu rosto todo machucado...
__ eu te amo, eu te amo - me beija - volta comigo por favor? Você não tá entendendo
__ yoongi eu te entendo mas vamos primeiro cuidar desses seus machucados...
**********
__ aí porra, tá doendo mulher...
__ pronto! - digo colocando o último esparadrapo em cima de uma gaze.
__ agora eu quero que você me explique tudo! Sem ao mesmo deixar escapar uma vírgula está me ouvindo??
__ meu amor primeiro de tudo eu queria te pedir desculpas por tudo aquilo que eu fiz você passar, eu juro pra você que não queria dizer aquilo, eu só falei aquilo por ordens de meu pai, se eu não terminasse nosso namoro ele iria fazer coisas terríveis com você, mas percebeu que não consigo nem ao mesmo passar 2 dias longe de você né? Pra fechar com chave de ouro a gente brigou hoje durante a manhã... foi isso. Me perdoa?
Não sei como a mãe de yoongi não enxerga toda essa barbaridade que esse escroto chamado Sr.Min faz com yoongi, ele pode parecer orgulhoso, iguinorante, frio às vezes mas eu acho um absurdo as pessoas não enxergarem o lado maravilhoso que yoongi tem! Eu não sei porque ele perguntou se eu perdoo ele, vocês têm dúvidas? Não né? Nem eu! E sobre beak eu não irei comentar esse besteira que fiz, estou com nojo de mim mesma por isso...
__ eu te perdoo meu amor... - ele rapidamente ataca meus lábios, como eu estava com saudade de beijar aquela boca maravilhosa
Yoongi e eu já estávamos em brasa, ele se encontrava por cima de meu corpo somente de calça e eu arfando com tanta experiência desse homem gostoso da porra!
__ Taeyon?
__ Uhm? Ahh, uhm
__ você sabe o que é um homem sadomasoquista? - desce seus beijos para minha barriga
__ sim, porque você é um? Se você fosse seria uma maravilha...
__ Prazer min yoongi! - para seus beijos e me encara
__ isso é sério? Caraca de que máximo! Sempre gostei dessas coisas... porque não me disse antes?
__ estava com medo de você não gostar e me largar...
__ eu nunca irei te largar yoongi! NUNCA!
|*|*|*|*|*|*|*|*|*|*|
Eu e yoongi depois de uma bela transa estávamos deitados conversando sobre coisas aleatórias...
__ amanhã à noite tenho uma festa para ir? Quer me acompanha?
__ festa de que??
__ casamento do meu amigo de infância...
__ claro que quero! Seria um prazer conhecê-lo...
__ taeyeon quantas vezes já te falei que prazer só na cama?? Uhm??
__ tarado! - bato em seu peito
Yoongi já havia ido pra casa e eu estava em uma vídeo chamada com jisoo, mina e Irene, contando ora elas tudo o que aconteceu... E recebi uma noticia de Irene dizendo que jimin já sabia de tudo! Só não quis me contar por confiança de yoongi.
Desligo a vídeo chamada e vou dormir, amanhã tinha mais um dia de aula, graças a Deus que essa será a última semana de aulas.Pessoal desculpa os capítulos pequenos, mas é porque estou querendo me divertir durante esse carnaval! Quer dizer feriado né...❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...