15°

53 4 0
                                    


Nosso beijo estava repleto de muro desejo.... Yoongi se encontrava entre minhas pernas, os beijos de yoongi parecem calmantes, pode estar caindo o mundo lá fora mas quando ele me beija parece que tomo um calmante...
Yoongi me retorne este de cima da mesa e me põe em pé...
Yoongi. Desculpa... - me beija novamente - vamos tomar um ar fresco no rio ran...
Depois que saímos da escola eu e yoongi fomos até às beiras do rio ran, ficamos sentados sentindo a brisa maravilhosa que ali estava...
Yoongi. Nunca pensei que você fosse gostar de mim santinha...
Taeyeon. YAA! Pare com isso se não irei ficar vermelha...
Ele me puxa e ficamos agarradinhos sentindo a brisa, tudo aquilo parecia um sonho, nunca pensei que um dia gostaria tanto de yoongi, tudo que eu falei mal dele, queria deletar, me arrependo tanto  daquilo, que se arrependimento matasse eu estaria morta.
Fiquei ali com yoongi horas, quando fomos sair de lá ia dar quase 21:00 da noite, como ele estava de moto preferiu me deixar em casa, subimos na moto e ele dar partida.
Ele encosta a moto na calçada de minha casa, e me ajuda a descer...
Yoongi. Está entregue. - ele me beija ferozmente
Estava com um certo receio de beijar yoongi na frente de minha casa, pois eu sei que minha mãe sempre fica na sala me esperando chegar da escola tarde assim.

Nós separamos pela ventosa falta de ar, ele deposita um beijo em minha testa e sobe na moto, põe o capacete e espera eu entra dentro de casa...
- taeyeon? - me assusto
Taeyeon. Oii om-ma... - FERROU!
Omma. É impressão minha ou aquele e yoongi?
Taeyeon. Eee... Não... Quer dizer... É é yoongi sim omma - não gostava de mentir para meus pais, então tive que dizer a ela.
Omma. Taeyeon do céu! Você estar namorando com ele????
Taeyeon. Sim, quer dizer não sei...
Omma. Então naquele dia da balada você não foi dormir na casa de mina nem de Irene você foi dormir na casa dele??
Taeyeon me conte tudo o que você escondeu durante essas duas semanas, por favor, filah você tem que me contar as coisas, se caso você tiver feito coisas erradas não irei brigar com você, vamos somente conversar... Anda vem senta aqui e pode me contar tudo, Tim Tim por Tim Tim...
Taeyeon. Tudo bem, bom, eu e yoongi nunca nos demos muito bem, eu só comecei a ir com a cara dele pois lá na sala são carteiras duplas e ele é minha dupla... Começamos a conversar, trocar idéias e acabou dando nisso, depois disso da dupla minha professora pediu para que todos os dias depois do almoço desse algumas aulas extras para yoongi, é foi assim que a gente se aproximou... A primeira vez que a gente ficou, foi no dia do jantar que vocês me levaram...
Omma. Oh meu Deus! Por isso que vocês demoraram tanto.... Tá vai continua
Taeyeon. Depois que isso aconteceu eu fiquei com um certo receio de falar qualquer coisa com ele, pois eu pensava que ele só queria me usar, pois yoongi e desses... Sábado quando fomos para a balada eu e ele já estávamos bem próximos, eu bebi muito naquele dia por isso que ele quem ligou pra senhora, avisando que eu iria dormir na casa de uma das meninas, mas na verdade fui dormir na  casa dele, eu não me lembro de nada naquele dia, juro pra você que não lembro dele me levando para sua casa, só vim me tocar onde estava quando acordei no dia seguinte... E agora estamos assim, já aconteceu muitas coisas ruins, que quiseram nos separar... Não posso dizer que estamos namorando pois ainda não é nada certo, mas omma a última pessoa que amei desse jeito foi Baekhyu que inclusive está estudando na mesma sala que eu!

****************

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora