22° ( HOT )

58 4 0
                                    

Enquanto todos deviam estar se divertindo, bebendo, fazendo coisas de adolescentes eu estava deitada assistindo filme com yoongi, ali não estava nada ruim, eu amo ficar com pessoas que me faz bem...
Yoongi. Amor, faz cafuné em mim por favor.
Taeyeon. Tudo bem, mas não é pra dormir certo?
Começo meu simples carinho, o cabelo de yoongi era tão sedoso que meus dedos deslizavam em seus fios.
Depois de um tempo, passou pela minha cabeça o que a gent tava fazendo? Nós poderíamos estar fazendo outra coisa não é? Sem pensar duas vezes subo em cima de yoongi e ataco seus lábios ferozmente, ele logo me compreende e começa a me puxar mais pra cima, assim deixando eu sentir nitidamente seu membro...
O clima estava cada vez mais quente, yoongi estava deixando vários chupões em meu pescoço, aquilo estava tão prazeroso que eu não estava mais conseguindo me segurar...
Taeyeon. Ahh, yoongi, isso é sacanagem...
Eu logo tiro sua blusa, me supreendo com seu belo ABS, não era TÃOO definido mas estava Ótimo!
Yoongi inverte as posições fazendo ele ficar por cima de mim. Ele me senta na cama e retira minha blusa, fazendo assim meus seios ainda cobertos pelo sutiã ficarem totalmente amostra...

Os beijos de yoongi foram descendo cada vez mais, até ele chegar ao final de minha barriga.
Yoongi. Posso? - ele coloca a mão em cima do botão de meu short
Taeyeon. Anda logo com isso yoongi!
Ele logo me atende e abre meu short, seus beijos voltam, cada vez mais baixos...
Yoongi terminou sua trilha de beijos até chegar ao seu ponto principal...
Taeyeon. Pera! - eu o paro - eu também quero estar em lucro Yoongi! Vem aqui!
Ele chega perto de mim
Taeyeon. Se ajoelha!
Logo me atende
Eu tiro seu short imediatamente, fazendo assim me ter a breve visão de seu membro totalmente ereto!
Yoongi vestia uma box preta o que deixava 100% ainda mais delirante...
Taeyeon. Pode continuar...
Ele volta ao seu trabalho, mesmo ainda minha intimidade coberta eu estava totalmente exitada, fiquei ainda mais quando yoongi começou seus beijos entre minhas pernas, aquele garoto e totalmente experiente!
Meu DESESPERO começou novamente quando seus beijos estavam voltando para minha intimidade...
Ele sem mesmo me avisar retira aquele simples pano...
Yoongi novamente começa seu trabalho ali, aquilo era maravilhoso! Ele sabia certamente o que fazer, onde tocar, onde beijar... Eu amo demais esse homem!
Taeyeon. Yoo-ngi... ah, yoongi!
Ele retira sua box me fazendo ter a visão de seu membro ereto!
Yoongi. Pera, vou pegar o preservativo!
Espero ansiosa...

Logo ele volta, abre o pacote rapidamente e entrega aquilo nas minhas mãos...
Yoongi. Põe pra mim por favor, presciso sentir suas mãozinhas...
Logo eu me ajoelho em sua frente e me abaixo, fazendo assim o que ele havia mandado! Enquanto eu colocava o preservativo em seu membro, yoongi gemia a cada toque dado por mim, aquilo e muita areia pro meu caminhão...
Taeyeon. Pronto! - me deito
Yoongi. Você sabe o que vai acontecer agora né?
Taeyeon. Sim!
Yoongi. Qualquer coisa, dor, insatisfação, QUALQUER COISA me belisca que eu paro tá? Te amo! - ele beija minha testa e rapidamente me penetra...
Sem menos passar segundos, eu já gemo de gemo de dor... Era ham dor insuportável que logo vai se transformando em um prazer imenso que nós não conseguimos controlar...
Eu gemia a cada estocada de yoongi, esse homem é um pecado!
Yoongi. Isso, geme alto! - ele me estoca mais forte, fazendo assim eu ir ao delírio...
Depois de alguns minutos sinto o líquido quente de yoongi... Ele logo retira seu membro de dentro de mim e joga o preservativo fora!
Deito em seu peito e ele começa a fazer carinho em minha cabeça...
Taeyeon. Yoongi antes da gente dormir e bom nós pelo menos colocarmos roupa íntima né?
Yoongi. Verdade! - ele se levanta e pega a minha e a sua. Nos vestimos e voltamos a cama...
Yoongi. Você gostou?
Taeyeon. Sim muito! Você é único yoongi!
Logo eu sinto meus vários serem selados por um breve selinho
Yoongi. Taeyeon você é linda de todas as formas, saiba que eu te amo muito! Você é única também... Mas chegou de melosidade e vamos dormir né? Você tá cansada, eu também...
Taeyeon. YOONGI! - bato em seu peito
Yoongi. AÍ! Nem parece a mesma menina que estava agora a pouco pedindo por mais...
Taeyeon. Tá bom yoongi, boa noite!

*********************

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora