56

18 2 0
                                    


O clima entre nós dois não estava nada bom, yoongi dirigia sério e calado algumas vezes sentia seu olhar singelo e curioso para cima de mim, as pessoas que passavam na janela do carro pra mim era minha distração. Eu não fiquei nada contente com minha visita aquele local, aquela garota ainda desperta algo em yoongi....

__ você ainda gosta dela...

Digo em um tom quase inaudível mas, totalmente compreensivo a yoongi, Ele para o carro no semáforo vermelho e me olha incrédulo.

__ taeyeon eu não sei... - diz e continuo de cabeça baixa, porque ele não tinha certeza de sua resposta, então quer dizer mesmo que eu estava certa ele ainda ama Ayna.

__ me deixe em casa, por favor... - digo sentindo lágrimas molharem meu rosto

__ taeyeon me escu-

__ Yoongi, eu quero ir pra casa - interrompo sua fala e ele assente logo colocando o pé no acelerador do carro, lágrimas molhavam o meu rosto, tento chorar baixo mas falho na tentativa. Nos havíamos chegado e ele me olha.

__ Taeyeon você prescisa me escutar... Ayna é uma garota complicada, nos estivemos juntos por 2 anos, nos tínhamos uma vida e um relacionamento aberto mas, nossas noites e momentos juntos foram o suficiente para eu... eu...

__ amar ela, você amava e ainda ama, então porque diabos você está comigo? - pergunto olhando em seus olhos

__ porque eu te amo, você é a garota que esteve comigo no momento em que eu mais precisei...

__ não você não me ama, você ama uma garota que está te querendo de volta e você está perdendo seu raro tempo comigo... Yoongi você conseguiu me destruir por completo - as benditas lágrimas voltam a descer, eu não sei se vocês conseguem me entender mas Yoongi conseguiu me enganar e fazer em que eu acreditasse em suas palavras, eu amo ele, amo seu jeito bruto, amo seu carisma, amo suas loucuras, cheguei a um ponto de conseguir amar até seus defeitos...

__ volte para ela...

__ não, eu não quero me render a esse sentimento tosco e ridículo...

__ tenha uma boa noite - saio do carro e entro em minha casa me jogo em meu sofá e tenho lembranças de beakhyun, meu ex namorado, que a alguns meses atrás quando havia brigado com yoongi me entreguei aos seus desejos. Beak é uma pessoa incrível só não mais que meu yoongi. A incerteza nas palavras de yoongi eram o que mais estavam me machucando, nos estamos juntos a quase um ano mas, sinto como estivéssemos juntos a séculos e séculos todo esse tempo me senti a garota mais feliz desse mundo... balanço minha cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos subo para meu quarto. Entro no cômodo e deixo minha bolsa em cima de minha cama, tiro minhas roupas e entro para o banheiro, ligo o chuveiro e deixo que a água morna me deixasse menos tensa, enxáguo meu corpo e em seguida meus cabelos.

Enquanto eu tomava banho escutava gemidos de hyuna e um ser qualquer no quarto ao lado, ela devia tá fazendo isso na mansão não aqui em casa, aí aí, da saga: Kim taeyeon realmente nasceu com a bunda totalmente virada para o lado contrário da lua, porque não é possível...

Saio do chuveiro e entro no meu closet visto um conjunto de moletom azul marinho da adidas e seco meus longos cabelos... Depois te ter me vestido saio e vou em direção a cozinha tentar aprontar alguma coisa. A hora do almoço já havia passado mas mano assim esquento algumas coisas que tinham na geladeira e fica perfeito pra alguém que é um desastre na cozinha.

⚠️

A noite já havia chegado e eu me encontrava de baixo do coberto assistindo Game Of trones . Meu telefone já havia tocado varias vezes, ligações, mensagem, ligações de vídeo, todas de yoongi. Eu ainda não sei a resposta que devo a ele, preciso pensar mais sobre o assunto.

O telefone toca mais uma vez e por um
Impulso inexistente decido atender.

Ligação ON

_ pensava que não ia me atender nunca...

_ era o que eu estava pensando em fazer. O que você quer?

_ eu quero você aqui...

_ pena que o que você quer não pode acontecer... yoongi eu não sei quanto a você,de verdade eu ainda estou muito surpresa e magoada, yoongi você ama outra pessoa. Eu não sei se vamos ficar juntos ainda...

_ você não pode fazer isso comigo

_ posso e é o que eu vou fazer...

_ taeyeon você ainda não entendeu que eu não consigo-

_ você consegue viver sem mim sim, você tem que se confiar-

_ caralho entende, você me deu forçar para assumir a empresa você me acolheu quando meu pai morreu, você foi quem conseguiu tirar minhas atitudes egotistas, você me mudou e eu dependo de você para viver, vamos esquecer a Ayna, eu te amo de verdade... eu não vou conseguir viver sem te tocar sem te sentir sem te ver, por favor volta pra mim...

_ yoongi tenta me esquecer por favor... boa noite

3 semanas depois...

__ mãe tudo bem, eu sei me virar com as meninas nos somos maiores de idade e somos responsáveis... beijo... eu te amo

__ vamos taeyeon, nosso embarque já começou - jisoo diz pegando suas coisas e dando seu último abraço em sua mãe e seu pai. Nos entramos na sala de embarque e ficamos na fila de cheque dos documentos e cartão de embarque. Bom, tantas coisas acontecerem nessas últimas semanas, minha mãe e meu pai voltaram de viagem e agora eu é quem estou viajando. Bom quanto a yoongi eu preferi terminar nosso relacionamento, confesso que não estou nada bem quanto a isso, tenho lembranças fortes dele e de nossos momentos o pior de tudo e que eu ainda o amo, meu amor por ele parece que não se excede, eu tenho uma luta interior, tento dizer para mim mesma que presido esquecê-lo mas eu não consigo, parece que nos estamos ligados por fios e fios que dependem um do outro pra inalar oxigênio...

__ seu cartão de embarque por favor - a moça da companhia aérea me alerta, fazendo meus pensamentos serem interrompidos, a mesma Cheka tudo e minha entrada é liberada. Antes de entrarmos no avião mina tira uma foto nossa e manda para jimin. Os dois ainda permanecem juntos e eu fico feliz por eles. Entramos no avião e conseguimos ponteiras juntas. Somente jisoo que ficou eu uma fileira ao lado na nossa mas ainda dava pra nos comunicarmos. Pego meu celular e entro em meu Instagram, a primeira postagem que aparece para mim é uma de yoongi, a foto mostrava ele e os meninos em um bar com a mesa cheia de bebidas e mulheres ao redor deles. Yoongi agora é solteiro sua liberdade para fazer o que bem entender está sendo usada, yoongi sempre foi livre na verdade porque quando estávamos juntos eu não o prendia em relação a quase nada.

__ amiga passa essa foto - mina diz e eu assinto

Depois de mais alguns minuto o avião decola e eu encosto minha cabeça no ombro de mina, cada uma de nós assistíamos um filme diferente, o tempo de duração do voo era de 10 horas então a gente tinha um longo tempo de tédio pela frente.

__ olha o vídeo que o jimin me mandou - mina vira o celular me possibilitando ver um vídeo que partiu meu coração, yoongi agarrado uma blusa minha certamente bêbado. Rio da situação...

__ Mina você acha que eu fiz o certo? Deixar alguém que eu amo? - pergunto

__ Você tem seus motivos taeyeon, você ama ele mas ele precisava se decidir, ele te ama isso a gente não tem dúvidas...

The Price Of Passion { MY - fanfic } Onde histórias criam vida. Descubra agora