Acordei com o sol batendo em meu rosto, viro meu corpo por conta do incômodo, ao me virar me encanto com o rosto angelical de yoongi ao meu lado, ele estava brilhando muito mais por conta do sol que tbm batia em seu rosto... Tentei dormir mas não consegui, fiquei ali apreciando a beleza do mesmo, não sei onde eu estava com a cabeça de não ter tirado yoongi antes, eu não estava mais suportando ter yoongi somente como um ficante, eu gostava realmente muito dele... Estou apaixonada é isso!
Levanto da cama e fecho a cortina para não incomodar yoongi, olho para o relógio de meu celular e ele marcava 7:46 da manhã, como ainda estava cedo tentei cochilar mais um pouco, mas não consigo. Me levanto novamente e sigo para o banheiro, tomo uma ducha, escovo meus dentes e visto um vestido estampado para passar o dia, se não me engano como Jungkook e jimin não daqui eles vão levar a gente para conhecer umas praias lindas, segundo eles...
Saio do banheiro e vejo yoongi se mechendo na cama, vou até o mesmo e vejo que ele estava acordado.
Taeyeon. Bom dia!
Yoongi. Não vai nem me dar um beijinho de bom dia?
Dou um selinho nele
Yoongi. Obrigada! Agora meu dia pode começar...
Ele entra no banheiro e aproveito para arrumar o quarto, seu que aqui tem empregadas, mas não gosto de incomodar ninguém, se estar ao meu alcance faço!O tempo em que arrumei tudo foi o tempo em que yoongi saiu do banheiro, eu e ele descemos para tomar café e logo nos assustamos, pois a mesa já estava repleta...
Namjoon. Bom dia pombinhos... Podem se servir, aqui tem de tudo um pouco!
Sento ao lado de yoongi e começo a encher minha pança, aquele café da manhã estava simplesmente maravilhoso!
Termino minha refeição e levo minha louça e a de yoongi para a cozinha, assim que apareço lá às funcionárias se assustam.
Deixo tudo em cima da pia e elas agradecem...
Taeyeon. De nada! Tenham um bom dia!
Saio da cozinha seguindo a sala.
Taehyung. E aí vamos pra onde hoje?
Yoongi. Quem sabe e o Jungkook e jimin, não sei nem pra onde vou se sair aí fora!
Jungkook. Bom tem uma praia que queira muito levar vocês que se chama Haeundae, lá é muito bonito, qaundo era menor eu vivia la... Eai podemos ir pra lá?
Namjoon. Jungkook você que manda, você será nosso guia!
Jungkook. Beleza então! - risos - vão colocar suas roupas apropriadas que iremos sair 09:00hr tá?
Subo com yoongi para colocar nossas roupas " apropriadas" como diz Jungkook.
Procuro em minha mala algum biquíni, pego tudo e entro no banheiro, mas antes yoongi aperta meu braço.
Taeyeon. Aí! O que foi?
Yoongi. Nada de biquínis vulgares tá?
Taeyeon. Tchau yoongi! - fecho a porta em sua caraQuebra de Tempo
Como sempre minha carona era jimin, todos os carros foram seguindoJimin ou o de Jungkook, nosso caminho foi bem longo, durou mais ou menos meia hora.
Quando chegamos os meninos estacionaram o carro e seguimos em direção a praia. Assim que começam andar, yoongi estrelassa nossas mãos, possessivo!
Por incrível que pareça estava tudo muito vazio, tinham poucas pessoas ali.
Jisoo. Jungkook? É sempre vazio assim?
Jungkook. Não, é porque a parte mais movimentada não é aqui, é mais lá pra frente...
Jisoo. Ah! Legal!
Todos nós se acomodamos perto da beira da água, queríamos ficar ali por conta do calor, que estava absurdo!
Hoseok, jimin, Jungkook e Taehyung nem esperaram um pouco já foram para dentro da água...
Estendo uma canga somente para mim, pois todos estavam com as suas...
Sento ali apreciando a beleza que era aquela praia, logo meus pensamentos são interrompidos por yoongi que senta ao meu lado.
Yoongi. Bonito né?
Taeyeon. MUITO!
Yoongi. Igual a você!
Dou um tapa no ombro de yoongi.
Taeyeon. Para! AISH! - fico vermelha
Yoongi. Parar com que? Estou te elogiando taeyeon!
Yoongi estava muito estranho, ele me elogiava mas não dessa forma, tipo fofo! O que ele tá aprontando???
Yoongi. Vamos dar uma volta pela praia! - ele me levanta - vem!
Taeyeon. Sozinhos?
Yoongi. Sim ué! Vem!
Taeyeon. Tá bom! Já tô indo apressado.
Ele estrelassa meus dedos e partimos...
Acho que foi uma boa ideia de yoongi, a brisa era tão boa, que não queira nunca mais sair dali, parecia um sonho, nunca passava pela minha cabeça que um dia eu estaria em busan com yoongi! Nunca!
Demos a volta, para retornarmos.
Yoongi. Taeyeon?
Taeyeon. Diga!
Yoongi. Se eu dizer que eu estou seriamente apaixonado por você, você acreditaria?
Taeyeon. Sim! Eu acredito em você!
Yoongi. E se eu te pedisse em namoro você aceitaria? - logo ele fecha meus olhos
Taeyeon. Ué? O que foi? Tá passando um gostosão é? Deixa eu ver!!!
Yoongi. O único gostosão aqui sou eu! Posso tirar?
Taeyeon. Deve!
Assim que yoongi tira as mão de meus olhos pude ter a visão de um " quer namorar comigo?" escrito na areia, várias pétalas de rosas jogadas na areia, um buquê de flores em cima de minha canga e um par de anéis muito lindo ao lado do buquê... AI MEUS DEUS!Todos estavam ao nosso redor, olho para yoongi deixando uma lágrima cair de meus olhos...
Taeyeon. Sério isso? - rio para ele
Yoongi. Sim! Eai amor da minha vida, você aceita ser minha parceira?****************************
Obs: gente me desculpem pela desorganização dos capítulos, eu não sei como concertar alguém sabe??? Se souberem irão me ajudar! Obrigada!!!💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
DiversosPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...