Meu desespero a cada minuto que se passava só fazia aumentar, já havia saído de casa as presas. Estava em um táxi indo em direção a mansão dos MINS...
__quanto deu a viagem? - pergunto
__ 40mil wons. - ele diz
__ porque deu isso tudo? - pergunto com meus olhos arregalados, por sorte tinha dinheiro sobrando - esquece pega logo isso, obrigada!
Saio do carro o mais rápido que eu posso e já mesmo do portão de entrada consigo escultar uma gritaria enorme. Meu coração acelera e o medo passa a me consumir...
Entro e me deparo com sra.min tentando acalmar yoongi e praticamente todas as pessoas que trabalhavam naquela grande cada ao redor de tudo.__ taeyeon... - yoongi me olha
Vou em direção ao mesmo que se encontrava no chão talvez em um estado de choque.
Abraço o mesmo e ele grita contra meu peito.
Toda a dor que yoongi estava sentindo não era fácil de se lidar, eu só queria que essa dor toda conseguisse se transferir e passar para mim.__ eu to aqui meu amor, eu tô aqui. - falo chorando, impossível assistir aquela cena e não chorar - olha pra mim, yoongi. - seguro seu rosto e percebo o quão o mesmo estava inchado, yoongi poderia odiar seu pai, mas estava entendendo todo seu choro e desespero, agora ele terá que tomar conta das ações que ficaram em seu nome. Estava enganado acalmar o mesmo que chorava e gritava contra meu peito que lhe acochava, mas tive uma tentativa falha!
__ shhhi, calma meu amor - tento acalmar o mesmo
__ senhora min, irei subir com ele, por favor fique bem! - digo pegando yoongi - vem levanta
__ irei acompanhar os dois - uma funcionária da casa diz, me ajudando a levar yoongi até seu quarto.
Coloco yoongi sobre sua cama e peço para a moça trazer uma copo de água. Fecho todas as janelas, fecho as cortinas, ligo o ar condicionado, deixando o ambiente totalmente aconchegante. Peço para yoongi se sentar sobre sua cama e ajudo o mesmo a tirar sua jaqueta, queria deixá-lo o mais leve possível, tiro seus sapatos e depois sua blusa.
__ aqui seu colo d'água - coloco em sua mão e logo o mesmo toma dois goles.
__ pronto!- diz estendendo a mão para que eu pegasse o copo
__ mais um pouco - digo
⚠️Graças a todo meu carinho e esforço yoongi já estava bem calmo, ele se encontrava deitado em meu colo, sobre a cama. Seu quarto estava todo escuro, somente a luz de seu abajur ligada. Enquanto fazia carinho em seus cabelos conseguia escultar a respiração de yoongi ainda ofegante, ele estava somente de calça, me possibilitando ver seus músculos totalmente tensos.
__ meu amor tenta relaxar por favor. - sussurro baixinho - faz isso por mim...
__ estou tentando... - ele diz mais baixo ainda
Sua voz estava tão fraca quanto seus psicológico. Meu papel estava sendo cumprido, e isso me deixava muito orgulhosa, meu amor por yoongi vai além de muitas coisas, eu estava ali fazendo mais que minha obrigação, o tanto que ele já fez por mim não é nem a metade do que eu ainda lhe devo.
__ amor... - ele diz se virando para mim
__ oi - dou um selinho no mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Passion { MY - fanfic }
RandomPodem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de l...