Prólogo

8.3K 390 11
                                    

É bom ter você aqui, quero te contar uma história de fé, topa? Então vamos começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É bom ter você aqui, quero te contar uma história de fé, topa? Então vamos começar... Sou Emma Watson e blá blá blá.

Podemos começar sem chatices ou como um livro bom e clássico, não que eu não ache que minha história é clássica mas, estamos aqui para falar de fé então quero contar como começou a minha.

Eu tinha quatro anos quando minha mãe, Ashley, decidiu ir para Los Angeles para estudar, me abandonando com o meu pai Byron que no começo era péssimo em cuidar de mim, fui parar no hospital nove vezes naquele verão. Mamãe se foi não deixando nada, nenhum adeus, ou eu te amo, até um "Você vai ficar bem" ela esqueceu, só nós deixou uma carta.

"Prometo voltar logo, precisamos dar um futuro para nossa filha, e não será este que nos condena e que também te condenará daqui uns anos, mas sim um futuro brilhante, de boas faculdades, bons aposentos e também bons lucros, deixe-a dormir com a minha foto todas as noites, Byron, assim ela jamais irá se esquecer de mim, e nem eu dela. Retornarei com riquezas, poder e um futuro para nossa pequena Emma."

Alguns messes papai descobriu que Ashley estava grávida de uma menina, a pequena Haley, uma filha que talvez ele nunca pudesse conhecer ou que talvez não fosse dele, por isso fui criada com todo amor.

Pena que o amor não nos trouxe dinheiro, minha barriga doeu muito naquele primeiro verão, os ratos de Amsterdã eram meus amigos, quase todos moravam em minha casa, já que ela já estava tão condenada quanto nossas vidas.

Calma, eu não tive porque era pobre, se é o que pensa...Mas sabe quão difícil é ter e esperança quando não se tem nada? Absolutamente nada? É difícil, mas saiba que são os piores momentos que nos aproximamos mais de Deus, e percebemos que quando tudo passa começamos a viver os momentos felizes com Ele também, assim surge essa amizade de Pai pra filha.

Mas se acha que foi por causa da minha "condição" ou algo do tipo que eu me aproximei de Deus estão errados. Então, se envolva com a minha história, quero te ensinar como é fácil.

Não se esqueçam, indiferente do que acontecer comigo ao longo dessa história, foi para o meu aprendizado. Aliás, Deus não coloca situações na nossa vida á toa. Tudo é aprendizado.

Assinado, Emma. 

•••

Bom meus amores agora que estamos finalizando as publicações de Os Planos de Deus, vim trazer mais um presente pra vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom meus amores agora que estamos finalizando as publicações de Os Planos de Deus, vim trazer mais um presente pra vocês.

Espero imensamente que gostem e que Deus fale grandemente com cada um de vocês com esse livro.

SPOILER: É uma enorme mistura de Os Planos de Deus e Uma nova Chance, sem seguir os personagens ou história.

Lembrando que a narrativa parece um diário mas não é, e também não é baseado em fatos reais ou na minha vida. Espero que gostem (mais uma vez).

Obs:o nome da personagem não tem ligação alguma com a atriz do Harry Potter, é apenas um nome que inúmeras pessoas americanas também tem.

Porque dEle, Por Ele e Para Ele são todas as coisas.

•{ Lançamento oficial dia 02/01/2019}•

Através Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora