¥ Josh Beauchamp ¥
Eu tinha acabado de fazer a sessão de fotos com as modelos e já estava na minha sala criando alguns passos de dança. Estava pensando em entrar nessa aula de dança que tem aqui na empresa, porém eu não contava que meu pai me desse um prazo de um ano para arranjar uma mulher para eu me casar, então conseguir um cargo maior na empresa. Minha liberdade vai acabar por causa da merda desse cargo. Meu pai quer que eu me torne o dono da empresa porque logo logo ele terá que se aposentar. Eu não quero nem um pouco isso, quero aprimorar minha dança e poder dançar pelo mundo inteiro, mas eu sou o único herdeiro da família, se eu não fizer isso, não vai ter outro para ficar no meu lugar.
Josh: pai, eu não entendo, o senhor não precisa se aposentar e eu não preciso de uma mulher para ter um cargo maior! - eu estou até agora tentando argumentar com meu pai, mas não está ajudando em nada. - Eu não quero ter esse cargo, quero seguir com os meus sonhos, quero poder dançar pelo mundo.
Bruno; Josh, meu filho, vc tem um ano para conseguir uma esposa, se casar com ela e então vc irá conseguir um cargo maior que esse. Sobre o fato deu não ter que me aposentar, eu não vou me aposentar cem por cento, mas vou começar a vir menos pra cá.
Josh: e sobre o fato deu querer ser um dançarino?
Bruno: vc pode dançar nas suas horas vagas!
Josh: mas não é isso que eu quero! - ele cagou pra mim. - não acredito nisso!
Bruno: pois acredite. Se vc continuar do jeito que está, pegando todas, saindo para boates e chegando em casa 3h da manhã cada dia com uma mulher diferente vc vai acabar com a sua vida e com a empresa também.
Josh: pai... - ele me interrompeu.
Bruno; vc tem que entender que vc já tem 23 anos Josh, vc tem que arcar com suas consequências, vc não vai ter a mim e a sua mãe pro resto da sua vida, vc tem que amadurecer, e vc não vai amadurecer do jeito que vc esta! - revirei os olhos. - já está dito, um ano para conseguir uma mulher e se casar com ela! - ele saiu e eu bati minha mão em cima da mesa. Merda. Minha vida vai acabar, e o pior é que não passa ninguém na minha mente.
Noah: Josh, trouxe os papéis que vc tinha me pedido. - disse entrando na minha sala. - o que aconteceu?
Rugge: meu pai quer que eu me case com uma mulher para ter um cargo maior na empresa. - O Noah sabe que eu quero ser um dançarino profissional, ele me deu muito apoio, até porque ele faz parte das aulas que tem aqui na empresa, quero dizer, ele fez as inscrições há uns dias atrás mas só vai começar as aulas hoje, cantando e dançando.
Noah: isso é incrível!
Rugge: não Noah, não é! - eu e o Noah somos melhores amigos desde o colegial, e agora estamos trabalhando juntos na empresa do meu pai, ele só entrou esse ano e o meu pai já está amando o trabalho dele. Ele não sabe cem por cento das coisas aqui, mas está conseguindo se virar muito bem por sinal. - eu vou perder toda a minha liberdade!
Noah: vc pode se casar de mentira Josh, pensa um pouco! - disse se sentando na cadeira a minha frente.
Josh: como assim casar de mentira? Não da pra isso acontecer!
Noah; claro que sim, chama alguma das suas modelos e aí pede pra ela assinar um contrato para se casar com você e pronto.
Josh: nenhuma das modelos vai querer fazer isso, tirando a Helena, mas eu me recuso fingir que vou me casar com ela.
Noah; ela é tão ruim assim? - eu ri.
Josh: ruim é elogio pra ela cara! - ele riu. - ela é uma assombração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...