assim que terminei tudo, recebi uma mensagem do Josh.
"tive que sair mais cedo pra resolver umas coisas, quer que eu vá prai ou cansou de mim já?"
Ri assim que terminei de ler e disse pra ele vir pra cá, apesar de saber que "não temos nada", temos tudo ao mesmo tempo, e estou começando a gostar da companhia dele, ele me faz muito bem, mesmo sendo apenas uma "farsa". A propósito, ele não precisa saber que eu me apaixonei primeiro, sou difícil. Coloquei meu celular no bolso e desci, o Bailey estava lá embaixo com a Gabi e a Bella estava mexendo no celular.
Any; bom dia family. - falei assim que parei na frente deles. - o que fazem de bom?
Bella; ficar de vela é a melhor coisa do mundo, que bom que vc chegou.
Any; o Josh está vindo pra cá. - ela revirou os olhos. - arranja um namorado que vc não fica de vela, besta. - eles riram e a Bella revirou os olhos mais uma vez.
Bella: vai te catar garota. - ela saiu da sala e subiu, provavelmente pro quarto dela.
Bay: o que manda pra hoje cunhadinha?
Any: nada em mente, podemos ir ao cinema nos quatro e depois podemos ir pra pizzaria ou comer em algum fast food.
Gabi; gostei da ideia, mas vamos só depois que vc almoçar alguma coisa. - revirei os olhos. - to falando sério, se vc não comer, vc não sai de casa.
Any; estou indo mamãe. - falei debochada e fui pra cozinha preparar uma comida pra mim até a campainha tocar. - atende pra mim, to com a mão na massa. - falei algo e ouvi a porta sendo aberta e logo depois um Josh lindo atrás de mim.
Josh; boa tarde anyzinha.
Any; odeio que me chamem de Anyzinha e ainda é bom dia, não almocei.
Josh; vai dar 16h da tarde e vc ainda não comeu nada? - assenti. - o que estava fazendo de tão importante?
Any; dormindo ué. - falei como se fosse óbvio.
Josh; e vc vai almoçar miojo? sério? sua irmã já sabe disso?
Any: pelo amor de deus Josh, eu não vou comer só o miojo, e além do mais, ela vai sentir o cheiro de qualquer jeito mesmo. - falei colocando o pozinho no miojo.
Josh; o que mais vc vai comer?
Any; nuggets, estão assando já. - ele riu alto e eu sorri. - não entendi.
Josh; na próxima vez, eu faço uma comida de verdade pra vc.
Any: falou o que sabe cozinhar.
Josh: eu sou o próprio masterchef, licença. Sei fazer varias coisas.
Any: na próxima vc faz então. - desliguei o fogão e coloquei o miojo no prato e o nugget também. - a propósito, vamos no cinema mais tarde.
Josh; só nos dois? - perguntou maliciosamente e eu neguei revirando os olhos.
Any: Gabi e Bailey também vão e depois vamos comer em algum lugar.
Josh; então quando terminarmos de comer, vou ter q passar em casa para me arrumar.
Any; não entendi porque vc colocou no plural esse "terminarmos", só eu vou comer meu anjo.
Josh; eu sou a visita, mereço um pouquinho também.
Any: ata. - falei rindo. - vc pode ganhar no máximo duas colheradas, no máximo. - dei ênfase no "máximo" e ele riu.
Josh: não precisa não, já comi, sua vez de comer, me preocupo com vc. - ele estava sorrindo, e que sorriso, puta merda, não posso estar apaixonada. - não mereço nem um "obrigado"? - se quiser me beijar também, vc pode.
Any: obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...