{ maratona 4/? }
¥ Josh Beauchamp ¥
Eu não sei o que deu em mim, estava morrendo de vontade de beija-la, aquele short jeans colado estava realçando sua bunda, que não era nem um pouco pequena e seu cropped branco de renda estava decotado até demais, e então, me levantei em direção a ela e começamos a nos beijar intensamente, mas o ar começou a falhar e ela separou nossas bocas e eu começou a beijar seu pescoço até chegar no seu ouvido, ela gemeu em resposta e isso me serviu de iniciativa para continuar. Passei a mão pelo seu corpo, eu queria senti-la por inteiro, e já faz tempo, eu conseguia jogar que ela estava tão com tanta vontade quanto eu. A carreguei no colo e fui deitando ela devagar e fiquei em cima dela.Josh: acha melhor pararmos? - realmente estava achando que estávamos indo rápido demais, eu sei que é a primeira vez dela e ela poderia se arrepender depois e isso é o que eu menos quero que aconteça mas ela negou.
Any: me faça sua.
Josh: tem certeza? - ela assentiu novamente sorrindo e não perdi mais tempo e a beijei, era um beijo mais calmo, mas ao mesmo tempo intenso, nós estávamos apreciando o sabor da boca do outro. Meu coração estava acelerado, parecia que ia sair do meu peito a qualquer hora e eu respirava com uma certa dificuldade.Comecei a desabotoar seu short jeans, e tirei, em seguida tirei seu cropped e ela ficou apenas de sutiã e calcinha, ela tirou minha blusa. Fiquei apreciando cada detalhe daquele corpo e percebi que ela ficou envergonhada.
Josh: perfeita em todos os sentidos. - ela sorriu e voltei a beija-la.
¥ Any Gabrielly ¥
Eu estava querendo isso mais do que pensei que fosse querer, realmente fiquei envergonhada quando ele me olhou apenas com roupas íntimas mas ele faz tudo ser tranquilo e sem pressa. Ele me beijou com mais intensidade dessa vez, com mais urgência, minhas mãos percorreram pelo seu corpo e eu aproveitei para sentir seus músculos, até que cheguei na barra da sua calça, tentei tirá-la, mas estava tremendo tanto que precisei da ajuda dele.Depois de jogar a bermuda dele pra algum canto do quarto, ele se colocou em cima de mim novamente, mas ao invés de beijar minha boca ele começou beijando meu pescoço descendo pelo meu colo, até chegar nos meus seios. Ele desabotoou o sutiã e começou a massageá-los e passar a ligua nos dois, me fazendo gemer alto e cada vez mais.
Josh: certeza que é isso que vc quer? - perguntou parando e me encarando.
Any; tenho certeza. - ele se afastou um pouco e tirou sua cueca, logo depois minha calcinha e eu abri minhas pernas já trêmulas, em seguida ele se encaixou entre elas e senti seu membro na minha intimidade.
Josh; vai doer um pouco mas se vc não aguentar mais, me fala que eu paro. - apenas assenti. Não sabia onde minha voz havia se metido. Ele começou a deslizar para dentro de mim devagar, eu só sentia prazer, mas logo depois veio uma leve ardência e um desconforto enorme, e pelo visto ele percebeu isso e parou. - tá tudo bem?
Any: ta sim, pode continuar.Ele voltou a deslizar para dentro de mim e eu reprimi um gemido de dor. Josh ficou um tempo parado até que eu me acostumasse com a sensação, então em um pedido silencioso movi meu quadril em sua direção e ele entendeu o que eu queria, começou a se movimentar vagarosamente, a sensação era incrível, aquilo era muito bom, nós nos beijávamos com calma, mas quando a dor passou eu estava querendo mais, deve ser o fogo me consumindo.
Any: vai mais forte. - falei e vi um sorrisinho se formar em sua boca e logo depois ele começou a ir mais rápido. Ele entrava e saía de mim rápido e com força, mas eu não sentia dor nenhuma, pelo contrário, estava cheia de prazer. Instantes depois senti os já conhecidos tremores percorrerem meu corpo junto com uma onda imensa de prazer, ao mesmo tempo em que o Josh gemeu mais alto e senti um líquido quente dentro de mim me fazendo arregalar os olhos o mais rápido possível. - esquecemos a camisinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...