26

7.2K 438 44
                                    

desculpa a demora, semana de prova chegando a todo vapor e eu to ferrada nesse 1rao.

{ maratona 10/10 }

Agora que estou realmente com o Josh, sinto que minha vida vai mudar completamente pra melhor, estamos juntos já há alguns dias e ele me completa. Minhas irmãs gostam dele, a família dele aparenta gostar de mim e não tem ninguém nos atrapalhando, até a Helena arranjou um namorado e me deixou em paz, não tem nada mais que possa nos deixar triste. Em relação ao bebê, não, eu não estou grávida, esse povo faz uma tempestade num copo d'água, tomei a pilula e deu tudo certo.

Hoje é sábado e eu estou em casa, atualizando minha série, to meio cansada esses dias. Minha coreografia com o Noah ficou perfeita, alguém filmou e postou na internet, tivemos muitas curtidas e tá todo mundo comentando que dançamos super bem. Estava perdida nos meus pensamentos até receber uma mensagem de uma pessoa desconhecida.

Whatsapp On:
Número Desconhecido: Oi Any, tudo bem? aqui é da empresa, Bruno Beauchamp, gostaria de te fazer uma proposta.

Any: olá Sr. Beauchamp, pode fazer!

Bruno Beauchamp: então, algumas modelos foram escolhidas para fazer uma viagem ao Brasil para desfilar nas passarelas do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte, e como a senhorita é uma das melhores modelos da minha empresa, gostaria de saber o que acha em passar alguns dias no Brasil desfilando.

Any; eu adorei a oferta senhor, realmente será uma experiência muito boa pra mim, irei poder desfilar com modelos mais profissionais do que eu e acompanhar o verdadeiro ritmo.

Bruno Beauchamp: eu sei da sua situação com o meu filho, mas não te chamei por vc ser a namorada/noiva dele, mas sim porque sei que vc tem um potencial enorme.

Any: obrigada pela oportunidade que o senhor está me oferecendo senhor Beauchamp, eu adoraria viajar para o Brasil e poder desfilar com
as demais modelos.

Bruno Beauchamp: perfeito, então posso colocar já o seu nome na lista?

Any: pode sim, mas quantos dias ficaremos lá e quanto seria a minha passagem, hospedagem e etc?

Bruno Beauchamp: não precisa se preocupar quanto a usarão de hospedagem e passagem Any, a empresa irá pagar as passagens e as hospedagens de cada modelo que irá para o Brasil. Vcs ficaram lá por duas semanas, uma no Rio e outra em Belo Horizonte, vcs viajam na quarta feira as 16h da tarde.

Any: certo senhor, muito obrigada mais uma vez por essa oportunidade, tenho certeza que o senhor não vai se arrepender da escolha! 😊

Bruno Beauchamp: obrigado vc por ter aceitado minha oferta, até logo Any! 😘

Whatsapp Off.

Desliguei meu celular com um sorriso enorme no rosto. Vou viajar para o Brasil para fazer algo que eu mais amo nesse mundo todo, sempre foi meu sonho visitar o Brasil, depois que meus pais viajaram pra lá e contaram como são as coisas me deu uma vontade enorme de ir, eles falaram que as praias são lindas e as comidas são muito boas, já me imagino comendo tudo por lá. Fiquei bastante curiosa em saber quem mais vai pra essa viagem, mas se o senhor Beauchamp só escolheu algumas, pode ser que alguém fique chateado por não ter sido escolhido, então é melhor eu não comentar muito.

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora