09

8.4K 607 81
                                    

• mais um hj pra vcs 💓

Se eu pudesse ficar em casa hoje e não ir pra lugar nenhum seria o melhor dia da minha vida. Estou morrendo de dor de cabeça e dor no corpo, parece que vou ficar doente. Contra minha vontade me levantei e fui tomar banho, lavei meu cabelo, escovei os dentes e coloquei uma roupa confortável e arrumada pra ir ao trabalho, um cropped preto sem alça, uma calça moletom cinza e um tênis da adidas, vou deixar para que me maquiem lá. Como uma maçã enquanto ia pra empresa. Quando estava chegando recebi uma mensagem do Josh.

Whatsapp On:

"bom dia flor do dia, quando chegar na empresa passa na minha sala por favor? sem essa de cheguei atrasada e fui direto fotografar, beijos!"

Whatsapp Off.

Cheguei na empresa e fui pra sala dele, bati na porta e ele deixou eu entrar.

Any: queria falar comigo? - perguntei assim que entrei com uma cara horrível e ele se assustou. - to tão feia assim? - ele riu e eu me aproximei dele.
Josh: nunca. - sorri e ele beijou minha bochecha. - o que aconteceu com vc?
Any: dor no corpo e dor de cabeça. - ele colocou a mão na minha testa. - o que vc tá fazendo?
Josh: vc tá com febre Any, vai pra casa descansar.
Any: bem que eu queria, mas eu preciso tirar as fotos, não da pra eu ficar em casa. - ele sorriu.
Josh: vamos passar na sala do meu pai. - estranhei.
Any: porque? - ele foi saindo e eu fui atrás dele.
Josh; vc vai ver. - medo do que vai acontecer. Fomos pra sala do pai do Josh, ele bateu na porta duas vezes e entramos. - pai?
Bruno: oi filho? - ele olhou para ele e me encontrou também. - não me diga que a Any está grávida! - arregalei os olhos e ri.
Josh: não é nada disso pai, por enquanto. - arregalei os olhos e senti minha bochecha arder. - é porque a Any está com febre, dor no corpo e tals.
Bruno: e o que vc está fazendo aqui ainda querida? vai descansar, amanhã vc vem trabalhar se estiver disposta.
Any: eu acho que consigo ficar aqui senhor. - ele negou e o Josh também.
Josh: posso cuidar dela? - o pai do Josh o olhou com uma cara maliciosa e eu me senti mais vermelha que um tomate. - qual é pai, minha namorada está com febre e eu vou ter que ficar trabalhando com o pensamento nela?
Bruno; tudo bem, eu deixo, mas só porque a Any não está se sentindo bem. Qualquer coisa podem ir lá pra casa, a Ursula não foi trabalhar e pode ajudar em alguma coisa.
Any: obrigada senhor Beauchamp, amanhã estarei melhor e venho trabalhar com certeza. - ele sorriu.
Bruno: se preocupe com o seu bem estar agora Any, descanse e se cuide. - assenti. Saímos da sala do pai do Josh e fomos direto pro carro dele.

Any: e então? vamos pra minha casa ou pra sua?
Josh; pra onde quer ir?
Any: qualquer lugar que tenha uma cama pra eu dormir está ótimo.
Josh; então vamos pra minha casa. - assenti e encostei minha cabeça na porta do carro e acabei cochilando. - ei, Any, chegamos! - abri lentamente meus olhos e ele me olhava com uma cara de preocupado, o que me fez sorrir. - Mãe, trouxe a Any!
Ursula: o que aconteceu com minha norinha? - ri e a abracei de volta.
Any: segundo o médico, estou com febre.
Ursula; foram no hospital? - neguei.
Josh; eu sou o médico dela.
Ursula: suba e tente descansar, vou fazer uma sopa pra vc. - ela beijou a testa do Josh. - cuide dela hein?!
Josh: claro que sim né mãe?! - subimos direto pro quarto de Josh e eu logo me joguei na cama. Tirei meu tênis e me cobri. - quer um casaco ou uma blusa? vc está com um cropped que não deve ajudar muito.
Any: quero por favorzinho. - ele foi até o closet dele e voltou com um moletom cinza. Ele me entregou e eu me levantei para vestir. - vai deitar aqui comigo?
Josh: posso? - o olhei rindo.
Any: deve! - ele sorriu e se deitou ao meu lado. Apoiei minha cabeça no peito dele e ele começou a fazer cafuné em mim. - já disse que amo cafuné?
Josh: soube por aí... - sorri.
Any: seu cafuné é tão bom quanto o da minha mãe. - falei sincera e senti o coração dele acelerar. - cuidado pra não ter um ataque cardíaco. - ele riu.
Josh: meu coração fica assim quando estou com alguém que gosto do meu lado.

O Contrato / beauany • concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora