A balada foi incrível, consegui desconectar das coisas que estavam na minha cabeça e fiquei só em dançar e beber muito. Se vcs estiverem achando que eu peguei alguém, não, não aconteceu nada além deu ter dançado e bebido muito, tenho total consciência das coisas diferente de outros que na primeira oportunidade já vai pegando do todo mundo. Conheci o famoso funk e o brega funk que percorre pelo Brasil e adorei o ritmo, um estilo de música completamente diferente do que ouço no meu dia a dia, ficar rebolando e descendo até o chão com as meninas foi muito divertido, nos divertimos bastante, até o momento que tivemos que ir embora e tudo voltou a minha cabeça.
Ele realmente teve coragem de me trair? Me esperou sair e no primeiro minuto já estava aos beijos com outra, mas eu não vou falar com ele durante esses dias, vou focar no que eu realmente vim fazer e seguir o conselho do Noah, quando voltar para L.A, eu terei uma conversa com ele.
(...)
Esses dias foram bastante corridos, muitas fotos para fazer, coisas para arrumar e viagem pra fazer novamente, decidiram que ficaremos pouco tempo em Belo Horizonte, acabamos tendo coisas muito pendentes para fazer no Rio e ficamos mais do que o planejado lá e ficaremos apenas três dias aqui em BH. No último dia que ficamos no Rio, fomos mais uma vez para a baladinha com o pessoal para nos despedir corretamente e eles falaram que logo irão nos visitar na California, mal posso esperar.
Hoje é segunda feira e estaremos de volta na quarta, chegamos ontem aqui e fomos direto para o estúdio tirar as fotos e fazer mais coisas por esse meio, então não tivemos tempo de sair para conhecer alguns pontos turísticos, e para piorar, não conhecemos ninguém por aqui para nos levar para conhecer as coisas, então hoje, como já tiramos as fotos do dia de manhã, teremos a tarde livre e aí poderemos ver alguma coisa.
Sina: podemos perguntar na recepção alguns pontos turísticos da cidade. - sugeriu.
Any: pode ser, o problema vai ser se locomover até tal lugar, não sabemos falar muita coisa em português.
Sabi; eu sei falar um pouco espanhol, pode ser que eles entendam alguma coisa.
Sina; não custa nada tentar. - estávamos prontas, shorts jeans, blusinhas/cropped, sandália e meu cabelo preso em um rabo de cavalo, realmente aqui faz muito calor, da vontade de ficar na água o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...