Sabi; porque não atende de uma vez? já tem mais de 10 ligações perdidas. - eu tinha resolvido tomar um banho já que a Sabi tinha acabado e eu precisava pensar em outra coisa mas não deu muito certo, continuei pensando nele me traindo com alguma mulher. Agora eu estou pronta para irmos a balada e durante todo o processo da arrumação ele me ligava.
Any: estou com medo do que posso ver.
Sina: pare com isso Any, atenda o garoto, ele está preocupado com vc, já me mandou mil mensagens, se vc tiver que ver alguma coisa, vc irá ver uma hora ou outra. Atende o menino. - falou e entrou no banheiro para retocar sua maquiagem. Detesto quando elas estão certas. Peguei meu celular e liguei pra ele, na metade do segundo toque ele atendeu.Ligação on;
Amor❤️: oi amor, como vc tá? tá tudo bem? porque demorou tanto de atender? nossa como vc tá linda.
Any: oi príncipe, tá tudo bem, eu to bem e demorei pq tava me arrumando pra sair com as meninas e os primos do Bailey.
Amor❤️: o que vc achou deles? são divertidos? - assenti.
Any; eles tem uma energia incrível, me dei muito bem com eles, estamos indo pra uma baladinha, conhecer como são as coisas aqui e que tipo de música colocam. - ele assentiu. - e vc? pq demorou de me atender? - ele começou a ficar nervoso, tava na cara.
Amor❤️: eu estava trabalhando... - eu não acredito que ele está mentindo. - bom, vc está indo pra balada agora?
Any: to esperando o pessoal chegar e para de tentar mudar de assunto, o que está acontecendo ai? - nessa hora um barulho de algo quebrando surgiu e ouvi uma vou de alguma garota xingando, parecia ser do andar debaixo. - Joshua. o que está acontecendo aí?
Amor❤️: eu vou ter que desligar...
Any; ótimo, aproveita que vc vai desligar e não liga nunca mais até vc decidir contar o que está acontecendo. - ele ia falar alguma coisa mas desliguei mais rápido. Algumas mensagens logo depois apareceram dele falando que não era o que eu estava pensando, mas apenas ignorei.Sabi: ainda quer ir? - assenti respirando fundo e tentando fazer com que nenhuma lágrima caísse.
Any; vamos nos divertir, além do mais, estamos no Brasil. - elas sorriram e me abraçaram. - tá tudo bem.
Sina: estamos do seu lado sempre. - assenti sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato / beauany • concluído
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp nunca se deram bem, durante o colegial, eram como gato e rato, não se suportavam. Any perdeu seus pais em um acidente de avião, eles estavam voltando do congresso quando isso aconteceu, agora ela só tem suas irmãs, a m...